MAGIA ASTRAL (Ver Entidades e Paisagens)


Ver Entidades e Paisagens

Eles não são tão sólidos como objetos materiais, mas são mais sólidos do que imagens mentais - "eles parecem estar entre os dois". Por anos, não vi nada que realmente me tenha assustado. Isso pode significar que eu fiz um bom e minucioso trabalho de limpeza da casa, ou talvez eu apenas esteja me aborrecendo na minha velhice.
 Naturalmente, não há nada certo ou errado aqui, exceto no que diz respeito à maneira correta de manter a integridade psíquica E isso nos leva a dois tópicos críticos: a reunificação de nossos corpos e nossas relações com espíritos. O primeiro será usado para fechar esta seção; O segundo ocupará a próxima seção. Para ir ao astral, separamos nossos corpos astrais de nossos corpos físicos.
Então nós viajamos nos corpos, deixando os físicos para trás. Para retornar ao normal, devemos colocar o corpo astral de volta ao corpo físico e consertar o mesmo. Para fazer isso, você deve retornar o corpo astral para onde deixou o físico, tendo o cuidado de voltar na ordem inversa na mesma paisagem astral que você viajou na saída.
Uma vez que volte ao seu ponto de partida, você deve mover seu corpo astral de volta ao seu corpo físico para que os traços de suas respectivas anatomias coincidam - os dedos astrais correspondentes aos dedos físicos, os pés astrais correspondentes aos pés físicos, a cabeça astral correspondente ao cabeça física, continuando assim com todo o corpo. Ou uma forma mais simples, apenas visualize a primeira imagem que teve ao sair do seu corpo.
Crowley enfatiza que é imperativo que o viajante faça isso no final de cada experimento, mesmo que o novato pense positivamente. Desconsiderar isso é permitir que o corpo astral vagueie para o astral inferior, onde pode ser "atacado e obcecado". Isso resultará em sintomas que vão desde dores de cabeça até paralisia histérica e demência.
Em suma, você estará ausente em limites vagos e a degradação permanente da sua aura será o resultado inevitável, se continuar com a prática. Como sempre acompanhei bons conselhos, nunca testei o procedimento de Crowley para ignorá-lo, então não posso oferecer muita experiência, de primeira mão. Mas, uma vez encontrei uma mulher que me disse que praticou a projeção astral sem se incomodar em se reunir, simplesmente se deitando na cama e então, uma manhã, ela acordou com um braço paralisado, que levou dois ou três dias para restaurar sua operação. Por minha parte, posso dizer que, por mais prosaico que eu possa sentir o impacto de uma viagem antes da reunificação, o ato de reunião parece produzir um salto quântico no estado de alerta. Talvez eu tenha me sentido normal apenas antes, mas do jeito que senti depois confirmou que não tinha sido.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO