TREINAMENTO MAGICO




TREINAMENTO MAGICO



Exercício 1:

Respiração Diafragmática

Passo 1: Primeiro, fique de pé, deite de costas ou sente-se relaxadamente com a coluna reta. Coloque uma das mãos sobre o estômago, logo acima do umbigo, e a outra sobre o peito, na altura do coração; encoste a língua no céu da boca.

Passo 2: Inspire lentamente pelo nariz. Sinta com a mão o estômago elevar-se, mas procure não levantar o peito. Não queira encher os pulmões completamente, fazer o que se chama de grande respiração. Apenas procure levar o ar para as camadas mais profundas dos pulmões. A isso se dá o nome de respiração profunda.


Viagem Alem | Fazer Viagem Astral | Paranormal | Ocultismo | Espiritualidade |
Técnicas de Projeção Astral e Exercicíos para a Espiritualidade


Passo 3: Em seguida, contraia os lábios como se fosse assobiar, mantendo a língua no céu da boca. Expire lentamente pela boca, pressionando o estômago com a mão. Novamente, não deixe o peito subir ou descer.

Passo 4: Continue respirando assim, ritmicamente. Esse padrão deve criar um ritmo agradável, mas regular, de Inspiração_ inspire pelo nariz e dirija o ar para as camadas mais profundas dos pulmões.
Retenção_ mantenha o fôlego enquanto se sentir bem.
Expiração_ expire pela boca o mais suavemente possível.
Retenção_ mantenha os pulmões vazios pelo tempo que conseguir.
[Seguindo a sugestão de Scott Cunningham, adote uma contagem de 3, 4 ou 5, o que for mais confortável. Por exemplo: inspire contando até 4, retenha o ar contando até 4, expire contando até 4, mantenha os pulmões vazios contando até 4, inspire contando até 4. Durante a respiração, mantenha sua atenção total e completamente focada na respiração.]
Repita a seqüência durante 10 minutos, pelo menos.

O Relaxamento é sempre precedido pela Respiração Diafragmática.

Exercício 2: Relaxamento

(Este exercício pode ser feito sozinho, em grupo ou com um parceiro. Comece deitando de costas. Não cruze braços ou pernas. Afrouxe qualquer roupa que estiver causando algum tipo de compressão.)
A fim de conhecermos o relaxamento, em primeiro lugar, devemos experimentar a tensão. Vamos tencionar todos os músculos do corpo, um por um, e mantê-los tensos até relaxarmos todo o nosso corpo em uma só respiração. Não aperte os músculos para que não tenha cãibra, somente retese-os ligeiramente.
Comece com os dedos do pé. Tencione os dedos do pé direito... e, agora, do pé esquerdo. Tencione o pé direito... e o pé esquerdo. O calcanhar direito... e o calcanhar esquerdo...
(Continue passando por todo o corpo, parte por parte. De vez em quando, relembre o grupo para que tencione quaisquer músculos que deixaram soltos.)
Agora, tencione seu couro cabeludo. Todo seu corpo está tenso... sinta a tensão em cada parte. Tencione quaisquer músculos que estejam afrouxados. Agora, respire fundo... aspire... (pausa)... expire... e relaxe!
Relaxe completamente. Você está completa e totalmente relaxado.” (Em tom de melopéia:) “Os dedos de sua mão estão relaxados e os dedos do seu pé estão relaxados. Suas mãos estão relaxados e seus pés estão relaxados. Seus pulsos estão relaxados e seus calcanhares estão relaxados.”
(E assim por diante, por todo o corpo. Periodicamente, pare e diga:)
Você está completa e totalmente relaxado. Completa e totalmente relaxado. Seu corpo está leve; como se fosse água, como se estivesse desmanchando na terra.

Permita-se ser levado e vagar tranqüilamente em seu estado de relaxamento. Se quaisquer preocupações e ansiedades perturbarem a sua paz, imagine-as escoando do seu corpo como água e fundindo-se à terra. Sinta-se sendo purificado e renovado.”
Permaneça em estado de relaxamento profundo por uns 10 ou 15 minutos.

Exercício 3: Concentração e Centralização

Antes de dar início à prática da visualização, devemos nos concentrar e centrar. Esta é, provavelmente, uma das técnicas básicas do trabalho mágico. Concentração significa estabelecer uma ligação energética com a terra. O exercício da Árvore da Vida é um dos métodos de concentração. O outro é visualizar uma corda ou mastro que se estende da base da sua espinha dorsal até o centro da Terra. Centre-se alinhado o corpo ao longo de seu centro de gravidade. Respire a partir do seu centro - do seu diafragma e abdome. Sinta a energia fluir da terra e ocupar você.
A concentração é importante, pois permite que você sorva a vitalidade da terra, em lugar de esgotar a sua. Quando canaliza energia, ela serve como um pára-raios psíquico: as forças atravessam você em direção à terra, em vez de lhe “queimarem” a mente e o corpo.

Exercício 4: Aterrando o Poder

Agora, deite-se no chão e relaxe. Coloque as palmas de suas mãos no chão ou estire-se por inteiro. Deixe que o poder entre na terra através de você.” (Mesmo se o encontro for realizado numa cobertura a quinze andares do solo, visualize a energia fluindo para a terra em si.) “Relaxe e deixe que a força flua através de você... deixe que ela flua profundamente em direção à terra... onde ela será purificada e renovada. Relaxe e permita-se vagar tranqüilamente.”

Exercício 5: Visualizações Elementares

Este exercício é para os que têm dificuldade de visualizar. Concentre-se e centre-se. Feche os olhos e imagine que está olhando para uma parede branca ou uma tela vazia. Pratique visualizar formas geométricas simples: uma linha, um ponto, um círculo, um triângulo, uma elipse e assim por diante.
Quando você for capaz de ver nitidamente as formas, visualize a tela em cores: vermelha, amarela, azul, alaranjada, violeta e preta, uma de cada vez. Pode ajudar se você olhar para um objeto colorido, antes, com os olhos abertos; a seguir, feche os olhos e mentalmente veja a cor.
Finalmente, pratique visualizar formas geométricas em várias cores. Altere as cores e formas até que, com espontaneidade, possa fazê-lo mentalmente.

Então, vamos recapitular: você treina primeiro a Respiração. Depois o Relaxamento, até ser capaz de fazê-lo bem. Depois, passa ao segundo estágio: você faz o Relaxamento, depois Concentração e Centralização. Então, faz algum exercício dentre os abaixo. Por exemplo, Visualizações Elementares. Quando terminar, você precisa devolver pra Terra a energia que sobrou, o que chamamos de Aterramento. E, antes de levantar e ir fazer qualquer outra coisa, precisa lembrar-se de recolher qualquer corda, mastro, tentáculo ou raiz que você estendeu pra dentro da Terra.
Para realizar a Contagem Regressiva de Cristal, faça o Relaxamento, a Concentração e Centralização e então a Contagem Regressiva de Cristal. Nesse ponto, faça a Meditação da Maçã, ou qualquer exercício ou feitiço que tenha planejado. Quando terminar, use o modo de sair da Contagem, e depois o Aterramento.
Como você já deve ter percebido, os exercícios são acumulativos.

Exercício 6: A Contagem Regressiva de Cristal

Feche os olhos, respire profundamente algumas vezes e visualize um 7 vermelho ou o número 7 num fundo vermelho. Detenha-se nessa imagem por alguns segundos e depois visualize um 6 laranja. Prossiga visualizando um 5 amarelo, um 4 verde, um 3 azul, um 2 índigo e um 1 lilás. Quando sua atenção concentrar-se no 1 lilás, diga: “Agora estou em alfa e tudo o que fizer será preciso e correto. Assim seja.” Aprofunde o estado ainda mais, contando regressivamente de dez a um sem qualquer componente cromático e depois repita a sugestão conforme descrito acima.
Nesse momento, faça o seu feitiço, projeção, energize um objeto ou realize qualquer trabalho mágico que tiver planejado.
Para voltar ao seu estado de consciência normal, conte lentamente de um a sete. As cores não são necessárias para o retorno. Respire profundamente algumas vezes, tornando-se lentamente consciente do ambiente físico que o cerca.

Exercício 7: A Meditação da Maçã

Visualize uma maçã. Segure-a em suas mãos; vire-a; sinta-a. Sinta a forma, o tamanho, o peso, a textura. Repare a cor, o reflexo da luz em sua casca. Traga-a para junto de seu nariz e cheire-a. Dê uma mordida e prove-a; ouça o som feito por seus dentes ao mordê-la. Coma a maçã; sinta-a descendo por sua garganta. Veja-a tornando-se menor. Quando você a tiver comido até o caroço, deixe-a desaparecer.
Repita com outros alimentos. Casquinhas de sorvete são materiais excelentes.

Laurie Cabot recomenda que se treine a Contagem, junto com a Meditação da Maçã, durante 5 semanas, pelo menos, a fim de aperfeiçoar a técnica.
Exercício 8: Viagem Mental

Este exercício ajudará a provar que a informação recebida em alfa provém do mundo externo e não está sendo meramente forjada. Entre em alfa usando a Contagem Regressiva de Cristal.
Quando estiver relaxado, projete em sua tela uma loja que nunca visitou antes em sua cidade. Escolha uma loja real numa rua específica ou num local específico de um shopping center. É mais fácil usar uma loja pequena de uma só sala ou butique, em vez de uma grande loja de departamentos.
Veja-se, com o olho de sua mente, parando defronte da loja. Depois entre. Olhe à sua volta psiquicamente. Examine a planta do andar. Observe os balcões, onde estão e o que contêm. Note as cores na loja, os cartazes nas paredes, onde estão as caixas registradoras e as vitrines dentro da loja. Use as mãos para sentir e ver os artigos na loja. É claro, talvez não se veja tudo na primeira visita psíquica. Podem ser obtidas apenas algumas impressões, umas poucas formas e cores. Não entre em detalhes antes de ter sido feito um quadro completo. Deixe vir o que vier. Recorde-se que sua mente não possui essa informação antes da sua visita psíquica. A informação acode-lhe à mente porque você está psiquicamente presente na loja.
Quando sentir que já viu tudo o que iria ver hoje, apague a loja com as mãos, faça a contagem progressiva e abra os olhos.
Depois escreva o que viu ou desenhe um diagrama para não esquecer nada. Quando tiver tempo, visite a loja que viu em sua tela e confirme quantos dos detalhes são exatos. Não fique desapontado se eles não forem todos 100% perfeitos. Tenha em mente que viu a loja em uma determinada hora de um determinado dia. Pode ter mudado entre esse momento e a sua visita física. Por exemplo, pode ter visto em sua tela um milk-shake e surpreender-se com o que estaria fazendo em uma butique de roupas. Talvez uma freguesa tivesse entrado com ele. Pode ter detectado uma cor vermelho-viva atrás do balcão que não existia durante a sua visita física. Talvez o vendedor estivesse usando naquele dia um suéter vermelho.
O trabalho psíquico requer prática. Levará algum tempo para aprender como avaliar suas experiências. Note sempre quantas vezes “acertou em cheio” e fique satisfeito mesmo que isso ocorra poucas vezes. Penso que ficará surpreso ao descobrir que seus acertos são, em geral, da ordem de 50%.

Para usar o exercício de Viagem Mental, Relaxe, Concentre-se e Centre-se, use a Contagem para entrar em alfa, faça a Viagem Mental. Quando terminar a Viagem, faça a Contagem de retorno a beta e o Aterramento.


Exercício 9: A Pedra

Concentre-se e centre-se. Imagine que você está na praia, olhando para as ondas. Em sua “mão projetiva” ou “mão de poder” você segura uma pedra pesada. Pegue-a, inspire e quando você expirar, deixe-a voar! Veja-a mergulhar no mar, pouco abaixo da linha do horizonte.
Agora, olhe novamente. Perceba que pode ver um horizonte duas vezes mais longe. Mentalmente, faça um esforço para vê-lo. Em sua mão, segure uma pedra duas vezes maior do que a primeira. Mais uma vez, inspire profundamente e, ao expirar, jogue-a com toda a sua força. Acompanhe-a mergulhando nas ondas longínquas.
Outra vez, olhe e perceba que pode ver um horizonte duas vezes mais longe. Em sua mão, segure uma pedra duas vezes mais pesada. Inspire mais uma vez profundamente, e, ao expirar, jogue-a com força! Veja-a cair.
Pratique este exercício até que sinta a liberação de poder que acompanha a pedra.
Para fazer o exercício da Pedra, Relaxe, Concentre-se e Centre-se, use a Contagem para ir pra alfa, faça o exercício da Pedra, use a Contagem de retorno a beta e Aterre.

Exercício 10: O Martelo

Concentre-se e centre-se. Visualize um martelo pesado em sua mão. Um prego teimoso está para fora em uma tábua à sua frente. Com toda a sua força, martele o prego na tábua. Repita, num total de três vezes. #
Pra fazer o exercício do Martelo, Relaxe, Concentre-se e Centre-se, use a Contagem para ir a alfa, faça o exercício do Martelo, use a Contagem de regresso a beta e Aterre.

Exercício 11: Brincando com Energia

Acalme-se. Respire fundo. Esfregue a palma de suas mãos por cerca de 20 segundos. Comece lentamente e acelere cada vez mais. Sinta seus músculos tensionados. Sinta as palmas se esquentando. Então, pare subitamente e segure-as longe uma da outra cerca de 4 cm. Sente-as formigando? Esta é uma manifestação de poder. Ao esfregar as mãos, utilizando os músculos de seus braços e ombros, você está gerando energia - poder mágico. Ele flui de suas palmas enquanto você as mantém afastadas.
Se não sentir absolutamente nada, repita uma ou duas vezes por dia até que tenha sucesso. Lembre-se, não se force a sentir o poder. Tentar com mais força não leva a lugar nenhum. Relaxe e permita-se sentir o que tem sempre estado ali.
Após realmente sentir essa energia, comece a criar formas com ela. Use sua visualização para tanto. Logo após esfregar suas mãos, enquanto estiver formigando, visualize raios de energia - talvez azulados ou arroxeados - saindo de sua mão direita (projetiva) para a esquerda (receptiva). Se for canhoto, inverta as direções.
Agora, visualize essa energia lentamente girando no sentido horário entre suas palmas. Molde-a numa bola de energia brilhante, pulsante, mágica. Veja suas dimensões, suas cores. Sinta sua força e seu calor em seu corpo. Não há nada de sobrenatural nisso. Segure a bola com as mãos em concha. Faça com que cresça ou diminua de tamanho por meio da sua visualização. Por fim, empurre-a para dentro de seu estômago e reabsorva-a de volta para o seu sistema. Isto não só é divertido como também é uma valiosa experiência de aprendizado mágico. Após dominar a arte das esferas de energia, o passo seguinte é sentir os campos de energia.
Sente-se ou permaneça de pé diante de uma planta qualquer. Ervas e plantas vicejantes aparentemente funcionam melhor. Se necessário, flores cortadas num vaso também podem ser usadas.
Respire profundamente por alguns instantes e limpe seus pensamentos. Coloque a palma de sua mão receptiva (esquerda) alguns centímetros acima da planta. Direcione seu consciente para a sua palma. Você não sente um certo latejar, uma vibração, uma onda de calor ou simplesmente uma alteração na energia de sua mão? Você não sente a força interna da planta?
Em caso positivo, muito bem - você sentiu a energia. Após conseguir isso, tente sentir a energia de pedras e cristais. Coloque um cristal de quartzo, digamos, sobre uma mesa e passe sua mão receptiva sobre o cristal. Ative seus sentidos e atente para as invisíveis, porém palpáveis energias que pulsam no cristal.
Lembre-se de que todos os objetos naturais são manifestações da energia divina. Com prática, podemos sentir o poder que neles reside. Se tiver dificuldades em sentir esses poderes, esfregue levemente as palmas das mãos para sensitivá-las e tente novamente.

Exercício 12: Como Energizar um Objeto

Energizar um objeto ou instrumento mágico é um método de transferir a sua energia (ou do universo, através de você) para um artigo a ser usado com propósitos mágicos. Relaxe, Concentre-se e Centre-se. Segure o objeto nas mãos, entre em alfa e veja a aura em torno do objeto através do olho da sua mente. As auras aparecem de formas diferentes para pessoas diferentes. Podem parecer-se com luz, cor, radiação, bruma, um campo luminoso ou uma combinação de tudo isso. Retire do objeto qualquer energia caótica, nociva ou indesejada com um movimento rápido de uma mão alguns centímetros acima do objeto, como se estivesse varrendo-o, e diga: “Neutralizo qualquer energia incorreta nesse (diga o nome do objeto)”. Em seguida, visualize sua aura e/ou energia cósmica entrando no campo de energia pura do objeto. Observe sua aura tornando-se mais clara, perceptível, densa e intensa. Diga: “Energizo esse (diga o nome do objeto) para que seja fonte de poder e energia para (diga seu propósito: amor, cura, proteção, felicidade, etc.). Peço que seja correto e para o bem de todos. Que assim seja.”

Exercício 13: A Árvore da Vida

(Esta é uma das meditações mais importantes, que é praticada individualmente, assim como em grupo. Na prática solitária, comece sentando ou ficando em pé de maneira ereta, e respirando profunda e ritmicamente.)
Enquanto respiramos, lembre-se de sentar de maneira ereta e à medida que sua coluna fica reta, sinta a energia surgindo... (pausa).
Agora, imagine que sua espinha é o tronco de uma árvore... e de sua base raízes estiram-se profundamente para dentro da terra... para o centro da própria terra... (pausa).
E você pode retirar poder da terra a cada respiração... sinta a energia desabrochando... como a seiva que surge no tronco da árvore...
E sinta o poder subindo por sua espinha... sinta como você está se tornando mais vivo... a cada respiração...
E no alto da sua cabeça existem galhos que se movimentam para cima e de novo para baixo para tocar a terra... e sinta o poder irrompendo do topo da sua cabeça... e sinta-o movimentando-se através dos galhos até que novamente toque a terra... fazendo um círculo... formando um circuito... retornando às suas origens...
(Em um grupo:) “E respirem profundamente, sintam como todos os nossos galhos se entrelaçam... e o poder se faz sentir através deles... e dança entre eles, como o vento...sinta-o se movendo...” (pausa longa).
(Termine ou prossiga com algum outro exercício ou feitiço, e depois aterre.)
(Para terminar:) “Agora, respire fundo e sorva todo o poder, como se o estivesse sorvendo com um canudinho. Sinta a respiração descer pela espinha e fluir para a terra. Relaxe.”
Exercício 14: Despertando os chakras
Sente-se confortavelmente, com as pernas cruzadas, para que a base da coluna esteja apoiada no chão.
Respire profundamente, sem forçar a respiração.
Visualize ou imagine um círculo de luz pulsante vermelho na base da sua coluna. Visualize-o tornando-se maior até cobrir totalmente a base da coluna. Agora imagine que você está trazendo a corrente de energia para o centro da base da coluna, tornando-o mais quente, maior, começando brilhar e pulsar com a luz vermelha. Atraia mais energia para a base da coluna. Então como o fluxo de energia veio para dentro do seu corpo, deixe-o enrolar-se por dentro de você como uma cobra, subindo espiralada até o seu Centro Sexual. Visualize a cobra de energia enrolando-se em volta de sua barriga, e seu Centro Sexual começar a brilhar com uma luz alaranjada. Deixe que o círculo de luz laranja se torne maior, girando com energia.
Puxe mais energia da base da coluna. Traga-a para cima até chegar ao Centro Umbilical, visualizando-o brilhar com uma coloração amarelada. Concentre-se sobre a base da espinha. Renove a energia na base para trazer mais energia de fora, até que o brilho vermelho da base inicie um rodopio rápido, aumentando a velocidade e a temperatura do centro.
Traga mais energia da base para o Centro Sexual, até que ele gire mais rápido, brilhando com uma luz alaranjada e então deixe o poder subir até o Centro Umbilical, iniciando a ativação dele que começa a brilhar com uma luz amarelada. Sinta como ele aumenta de tamanho, de velocidade e de temperatura.

Volte até a base da coluna e traga mais energia para cima até o Centro Umbilical e visualize o poder subindo até o Centro do Plexo Solar, inundando-o com uma luz amarelo-dourado. Permita-o abrir-se mais e mais, aumentando de tamanho, velocidade e temperatura.
Desça ao Centro da Base, traga mais energia através da coluna, passando por todos os centros, até o plexo solar. Visualize o poder subindo até o Centro Cardíaco, que começa a pulsar com uma luz rosa-esverdeado. Deixe a energia alimentar esse centro, até que ele comece a girar cada vez mais rápido, a brilhar cada vez mais, até preencher todo o seu peito com uma luz rosa-esverdeado.
Volte à base da coluna e traga mais energia para cima, passando por todos os centros já ativados, até chegar à garganta, alimentando seu vórtice de energia azulado.
Visualize a energia movimentando-se cada vez mais rápido até que haja uma luz brilhante tomando toda a garganta.
Volte à base da coluna e renove sua energia. Deixe a energia da base subir por todos os centros até a garganta. Volte à base novamente e visualize o poder subindo através da coluna e chegando ao Centro Frontal. Deixe essa energia fundir-se com o seu vórtice violeta, fazendo-o aumentar em tamanho, velocidade e temperatura, inundando o local com uma forte luz violeta.
Volte para a base da coluna e deixe o poder subir pelos centros todos os visualize o vórtice violeta girando cada vez mais rápido. Então deixe o fluxo de energia projetar-se para cima através da cabeça até o Centro da Cabeça.
Visualize a energia saindo pela parte de cima da sua cabeça e deixe-a cair em cascata sobre o seu corpo, banhando-o de luz e escoando para baixo até os pés. Volte para a base da coluna e traga mais poder para cima, percorrendo todos os centros até sair pela cabeça e cair aos pés. Repita isso quantas vezes desejar.

Fechando os Centros de Poder

Se nós ativamos os centros energéticos, precisamos fechá-los. Aqui, é bom que se diga, não se trata de um fechamento em nível de bloquear as energias, mas uma diminuição do fluxo de poder. Se nós os ativamos em preparação para um ritual, então serão restabelecidos em seu tamanho, velocidade e temperatura.
Uma das maneiras mais fáceis é visualizar cada centro coberto com uma camada de energia.
Partindo agora de cima para baixo, atraia uma fonte de luz branca caindo para fora do seu corpo pela cabeça. Deixe-a fluir sobre o Centro Frontal, fechando a luz violeta como se fosse uma capa que é colocada sobre a ela.
Então deixe mais luz branca cair da cabeça, passando pelo Centro Frontal e cobrindo a garganta, cobrindo o centro e sua luz azul.
Deixe mais luz branca cair da cabeça sobre o Centro Cardíaco, visualizando-a encobrindo a luz rosa-esverdeado.
Agora mais luz branca, passando por todos os centros citados e caindo sobre o plexo solar.
Então deixe mais luz branca cair da cabeça e cobrir seu Centro Umbilical.
Em seguida, mais luz branca, desta vez encobrindo o Centro Sexual.
Importante: não feche o Centro Básico. Ele sempre deve permanecer aberto para absorver energia, devido ao desgaste que temos durante os rituais.
IMPORTANTE: Quando você aprender essa técnica, esse passará a ser o seu “Concentre-se e centre-se”. A partir de agora, quando você for fazer magia, você vai Relaxar, estender suas raízes na Terra, puxar a energia da Terra pra cima, puxar a energia pra todos os chakras como mostrado acima, entrar em alfa pela Contagem, realizar o exercício ou feitiço ou qualquer outra coisa que tenha em mente, sair de alfa pela contagem de regresso a beta, fazer os chakras voltarem ao tamanho normal e Aterrar.

Exercício 15: A Meditação do Sol Egípcio

Faça a Contagem Regressiva de Cristal para entrar em alfa.
Quando estiver pronto, veja um fulgurante sol psíquico brilhando uns 2 m acima de sua cabeça. Note como pulsa a sua energia dourada. Veja o poder solar que dele se desprende, ávido por repartir-se com todas as coisas vivas.
Com o tempo, notará seis raios de luz solar, semelhantes a raios laser, dirigidos para você. Eles deixarão o globo incandescente e descerão para seis áreas do seu corpo.
O primeiro raio penetra-lhe na cabeça e vai até a glândula pineal, seu Terceiro Olho.
O segundo raio entra no chakra da garganta, onde está localizada a tireóide.
O terceiro raio entra em seu peito, no chakra cardíaco.
O quarto raio penetra no plexo solar, entre a caixa torácica e o estômago.
Em seguida, erga as mãos, as palmas para cima, como na postura egípcia para orar. Ambas as mãos devem estar no nível dos ombros, as pontas dos dedos apontadas para fora, para a direita e para a esquerda.
Deixe agora que o quinto e o sexto raios penetrem no centro da palma das mãos.
Quando os seis raios tiverem penetrado em seu corpo, sinta os raios dourados fluindo em seu sangue, seu sistema nervoso, subindo e descendo ao longo da coluna vertebral, para cada célula de seus músculos, para cada órgão interno. Sentirá, finalmente, uma sensação de formigamento nas pontas dos dedos. Pode ser uma sensação gelada ou quente. Toque os pés um no outro e cruze as mãos sobre o peito. Com os olhos ainda fechados, retenha a luz no interior de seu corpo. Banhe-se em seu cálido fulgor, deixando-o renovar suas energias por todo o tempo em que isso lhe for agradável. Diga repetidas vezes a si mesmo: “O Sol me dá energia física e psíquica.” Mantenha-se nessa postura entre 10 e 15 minutos, e sentir-se-á plenamente energizado no corpo, mente e aura.

Exercício 16: Alfa Instantâneo

Em primeiro lugar, deve-se programar para alfa instantâneo, e isso, é claro, requer o mergulho num profundo estado alfa através da Contagem Regressiva de Cristal.
Quando estiver em alfa, cruze o dedo médio da mão esquerda sobre o topo do indicador e os deixe assim. Isso ativará a glândula pineal. Poderá até ter uma sensação de energia na área do Terceiro Olho enquanto mantiver os dedos cruzados. Repita para si mesmo que, cruzando os dedos, desencadeará o estado alfa instantâneo. Diga: “Eu cruzo os dedos e estou em alfa instantâneo.” A mente é como um computador e, uma vez que tenha sido programada essa instrução, estará apta a ingressar em alfa num instante com os olhos abertos, bastando cruzar os dedos e formular a intenção de ingressar nesse estado.
Depois faça a contagem inversa e estará pronta para usar alfa sempre que necessitar e rapidamente.

Exercício 17: O Escudo Protetor


Relaxe, Concentre-se e Centre-se. Entre em Alfa e, no seu nível mais profundo, imagine um escudo protetor à sua volta que se assemelha a um ovo. É límpido, refulgente, cristalino. Veja-o tornando-se cada vez mais brilhante e mais forte em redor de todo o seu corpo, até ser grande o bastante para ficar sempre fora do alcance das pontas dos seus dedos, seja qual for a direção em que estenda os braços. Quando vir claramente o escudo oval, repita várias vezes o seguinte: “Este escudo me protege de todas as forças e energias positivas e negativas que vêm para fazer-me dano. Peço que isso seja feito corretamente e para o bem de todos. Assim seja.”
Pode-se repetir as seguintes afirmações periodicamente num nível alfa para reforçar o seu escudo protetor. Se estas não se lhe ajustam, use-as como modelos para criar as suas próprias:
Pensamentos ou sugestões incorretos ou perniciosos não terão poder nenhum sobre mim em qualquer nível mental.”
As recordações indesejáveis não mais me afetam de maneira incorreta.”
Estou protegido de forma correta de todas as energias e forças positivas e negativas que possam vir para fazer-me dano.”

Exercício 18: Desobstrução Áurica

Comece com a Contagem Regressiva de Cristal.
Esteja ciente de sua própria aura, uma forma de ovo ou esfera ao redor de seu corpo. Todos a percebem de uma forma diferente. Você pode sentir a energia da aura se movimentando ao seu redor, especialmente em termos de temperatura ou resistência magnética. Pode fisicamente vê-la ao seu redor mesmo com os olhos fechados. De que cor ela é, e o que essa cor significa para você? Você nota qualquer padrão anormal de cor, ou lugares que parecem fora de equilíbrio? Permita-se receber as informações. Esteja ciente da energia ao seu redor.
Estabeleça-se visualizando um raio de luz, de qualquer cor que lhe pareça correta, descendo por sua espinha para o centro da Terra. Sua aura irá parecer um balão sendo amarrado embaixo, impedindo que ela vá para longe. Esse sentido de fundamento é muito importante antes de fazer o resto da meditação. Ou seja, “Concentre-se e Centre-se”.
Verbalize a intenção de que você deseja “desobstruir completamente a aura de qualquer mal”, e peça para que essa desobstrução aconteça com “facilidade, graça e suavidade”. Peça para seus guias de cura que o ajudem. Peça por amor e orientação da Deusa e do Deus.
Olhe a aura de perto. Analise-a do topo à base, sentindo quaisquer rachaduras e rompimentos. Procure por vazamentos na aura por onde você possa estar liberando força de vida importante ou permitindo que outras energias entrem para infectar você. Eles podem parecer lugares frios ou “ventosos”. O evento que criou esse buraco pode estourar em sua mente, fazendo com que você lide com os sentimentos associados a ele. Quando achar essa área, imagine-a enchendo-se com uma bola de luz branca. A luz branca enche o espaço como gesso sobre um buraco em uma parede. Deixe que a luz branca se altere para qualquer cor que seja adequada para aquela parte de sua aura. Continue esse processo até que você vede todos os buracos na aura.
Novamente examine a aura de cima até embaixo, dessa vez procurando por quaisquer formas-pensamento indesejadas. Elas irão surgir como áreas de densidade, massas escuras com aparência não-saudável flutuando no campo áurico, como lixo boiando na água. Quando encontrar uma, fisicamente alcance-a e “agarre-a”. Quando fizer isso, o programa, ou pensamento que o está criando, torna-se aparente, fazendo com que você mentalmente e emocionalmente o libere. Encha a forma-pensamento com luz branca, empurre-a para fora da aura e dissolva-a em uma explosão de energia. Tenha a intenção e ordene que as formas-pensamento saiam de sua aura conforme elas se dissolvem. Continue esse processo até que tenha liberado todas as formas-pensamento nocivas da aura.
Como último passo da desobstrução áurica, examine a aura e o corpo procurando quaisquer cordas e raios de energia que ligam você a alguém ou algum outro lugar. Fisicamente estique o braço e “agarre” a corda, e a ligação geralmente lhe é revelada. Observe onde a corda está na aura. A localização será uma pista para o tipo de mal que ela está lhe causando. As cordas no coração indicam emoções. As cordas na barriga são geralmente medo ou sexualidade. Cordas na garganta são problemas de comunicação. Cordas nas costas significam questões de confiança. Quando estão na lateral direita, indicam questões masculinas, e na esquerda, questões femininas. Quando você encontrar uma corda, puxe-a para fora com cuidado. A corda pode estar presa em seu corpo ou na aura, no espaço ao redor do seu corpo. Abençoe e libere o que quer que esteja preso à corda. Faça isso com intenção de amor e cura, não de raiva ou maldade. O ressentimento é um sentimento comum, especialmente quando nos desligamos de uma relação abusiva, mas você está entrando agora em sintonia com o seu poder. Deixe-a sair o máximo possível. Puxe a corda para fora e envie luz branca tubo abaixo, dissolvendo-a com segurança, não causando nenhum mal a você nem à pessoa que esteja do outro lado da corda. Libere-as dizendo “Abençoada seja.”. Preencha todos os buracos criados em seu corpo ou aura com luz branca, fazendo com que ela mude para a cor adequada. Continue esse processo até que tenha desobstruído todas as cordas. As cordas reveladas a você agora são os problemas que você está preparado para eliminar. Verifique todos os lados, em cima e embaixo de você.
Mude a cor de sua aura por meio da intenção, escolhendo a cor com as qualidades que você deseja. Faça tudo aquilo que lhe traga bem-estar. Você pode até mesmo alinhar as cores em camadas. Muitas pessoas colocam uma camada violeta na parte externa para obter uma proteção adicional. Se sua aura estiver presa ao redor de seu corpo e contraída, solte-a deixando-a em um tamanho confortável. Se sua aura é grande e difusa, traga seus limites para um espaço confortável, num tamanho com pouco mais do comprimento de um braço de largura.
Reafirme seu escudo protetor: “Eu carrego meu escudo protetor para me proteger contra todas as forças do mal em qualquer nível, e para refletir amor de volta para a fonte do mal”. Repita isso três vezes e termine com “Que assim seja.”
Volte para a consciência normal, contando e trazendo para si desobstrução e equilíbrio. Estabeleça-se e descanse o quanto for necessário.

Exercício 19: O Diamante

Acenda uma vela em um quarto quieto e pouco iluminado. Concentre-se e centre-se. Contemple a vela e visualize um diamante no centro de sua testa, entre e acima de suas sobrancelhas . O diamante reflete a luz da vela e a vela reflete a luz do diamante. Sinta a reverberação da energia. Mantenha a imagem por, no mínimo, cinco ou dez minutos; relaxe.

Exercício 20: Sentindo a Aura

Método do Pêndulo
Duas pessoas são necessárias para este exercício, um transmissor e um receptor.
O transmissor senta-se numa posição relaxada, respirando profundamente com a barriga. O receptor segura o pêndulo de modo que ele balance cerca de 60 centímetros acima da cabaça do transmissor. Ambos concentram-se e centram-se.
Lentamente, o receptor baixa o pêndulo, dizendo para si que ele irá girar quando atingir a aura do transmissor. Pratique até que você sinta a borda ou coroa da aura. Quando o pêndulo reagir uniformemente, explore o perfil do corpo astral. Busque as áreas de tensão e observe vórtices de energia.
Alternar as posições e repetir.

Método Direto

Mais uma vez, o transmissor senta-ne numa posição relaxada, respirando profundamente. Ambos concentram-se e centram-se, o receptor abaixa a mão, palma virada para o transmissor, para dentro do campo da aura. Para quando sente a borda brilhante e mais externa do corpo astral. Essa "sensação", de início, será extremamente sutil: um ligeiro formigamento, calor, uma diferença quase perceptível, talvez, apenas, súbita ânsia para parar. Explore o corpo astral com as mãos, de novo buscando áreas de tensão, que podem se manifestar como frio, ausência de energia ou, simplesmente, como inquietação. Sinta os centros de poder do corpo também. Divida as impressões com o transmissor e compare os resultados com o método do pêndulo.
Alternar as posições e repetir. Experimentar variações, projetando ou enfraquecendo a energia, moldando a aura, etc.

Exercício 21: Vendo a Aura

(Este exercício é melhor quando feito em grupo. Cada um dos coveners pode trabalhar alternadamente, assumindo o papel de sujeito. Todos devem ser capazes de perceber a aura.)
Monte um fundo simples, um tecido preto ou um lençol branco. O médium deve ficar de pé à frente ou nele deitado e, se possível, nu. Todos devem concentrar-se, centrar-se e relaxar como, o qual produzirá um estado de transe leve.
Respire profundamente, com o diafragma, e deixe que os olhos relaxem. Explore ligeiramente o espaço em redor do paciente. Você poderá ver uma fina e brilhante linha ao redor do seu corpo, a raith. Ao redor dela, procure o corpo astral, que parece uma névoa, que pode aparecer brilhando ou como uma sombra, estranhamente mais clara que o fundo. Para alguns, o corpo astral aparecerá, simplesmente, como uma tênue diferença entre o primeiro plano e o fundo - uma oscilação, como ondas de calor num radiador. Ela pode surgir e se apagar, mudar, movimentar-se e se transformar, mas, gradualmente, se tornará estável à medida que você se acostumar à visão astral.
As cores na aura possuem várias interpretações. Em lugar de seguir uma regra determinada, “sinta e veja” por si mesmo. A qualidade da cor é extremamente esclarecedora - é ela nítida e vívida ou obscura e fosca? Que pensamentos desencadeia em você? O que sente? Sente-se atraído ou repelido por ela? Quais as associações que produz em você? Partilhe suas percepções; com tempo e experiência, você será capaz de interpretar aquilo que vê.
O médium pode exercitar projeção e enfraquecimento de energia e os vedores podem aprender a enxergar a energia se movimentando. Em sessões posteriores, os médiuns podem, também, praticar a projeção de cores e formas de energia. Quanto mais os coveners praticarem, mais aguçadas suas percepções serão.

Incluo aqui três exercícios de equilíbrio. Se você estivesse em um coven sério, passaria por exercícios que ajudariam a moldar a sua personalidade e alterar a sua visão de mundo. Você passaria a ver o mundo da maneira como as Bruxas o veem. Cada chakra desperto provoca uma alteração na personalidade, e os exercícios ajudariam você a lidar com essas alterações.

Exercício 22: A Polaridade da Terra e do Céu

Comece pela Contagem Regressiva de Cristal. Se você tem algum atributo pessoal específico que deseja transformar, pense nele e mantenha essa intenção por alguns instantes.
Visualize um raio de luz estendendo-se por sua espinha, fazendo com que você se sinta estabelecido na Terra como as raízes de uma árvore ou um balão preso. O raio de luz é vazio como um canudo, e você faz a energia subir e descer por ele. O raio liga você até o centro da Terra. Conforme inspira, mantenha sua intenção de trazer a energia da Terra, como se estivesse sugando-a pelo canudo. Em sua mente, peça à Mãe Terra para enviar sua energia até você. Com cada inspiração do ar, a energia sobe pelo raio de luz.
Sinta a energia subir pelo raio de luz. Alguns a visualizam na cor verde, marrom, preta ou azul. Ela pode se movimentar rápida ou lentamente. Sinta-a alcançar a base de sua espinha e fluir para cima, através de seu corpo. Sinta a energia da Terra se mover por sua barriga e em seguida para seu peito. Sinta-a energizando seu corpo. Sinta-a fluindo no seu pescoço e indo para sua cabeça, e saindo pelo topo de sua cabeça. Sinta o raio de luz se expandir para cima, chegando até o céu.

Enquanto a energia da Terra ainda flui para cima, sinta a energia do céu fluir para baixo enquanto inspira, como água. A princípio ela poderá parecer um fio, ou fluir como uma correnteza de água. Deixe que ela desça pelo raio de luz e entre pela parte superior de sua cabeça. A energia do céu flui com muito mais rapidez do que a energia da Terra, descendo para a sua cabeça e pescoço, através de seu peito e a área do coração, e depois em sua barriga, até a base de sua espinha e de volta à Terra.
Sinta-se em equilíbrio com essas duas energias. Elas não são pólos estáticos, mas de fluxo livre, energias vivas. Libere suas próprias polaridades rígidas, as coisas que você deseja transformar, e permita que elas fluam com você.
Diminua o fluxo com sua intenção e permita que o restante da energia da Terra flua para cima e para fora, e que o resto da energia do céu flua para baixo e para fora, entrando na Terra, ajudando você a se sentir estabelecido.
Retorne para a consciência normal, contando e trazendo para si desobstrução e equilíbrio. Estabeleça-se e descanse o quanto achar necessário.

Exercício 23: O Sol e a Lua

Comece pela Contagem Regressiva de Cristal.
Na sua imaginação, em sua tela mágica, faça aparecer a imagem de um lindo campo verde na madrugada. A grama é viçosa e está úmida com o orvalho. Os pássaros estão começando a cantar.
Passe pela tela como se estivesse passando por uma porta ou janela, e pare sobre o campo. Você está olhando para o leste e os raios do Sol estão nascendo no horizonte. Você consegue sentir e ver a luz do Sol nascer.
Como se estivesse acelerando o tempo, o Sol rapidamente nasce no céu e continua em seu arco. Você sente o calor, o aquecimento e a luz. Você sente as energias, absorvendo o poder pela sua pele. Você sente o poder do Deus, nascendo com a luz, protetora e convidativa.
Quando o Sol atinge seu ápice sobre você, o ponto do meio-dia, um raio de luz solar como um brilho líquido desce, entrando pela coroa de sua cabeça e descendo por seu corpo até chegar à Terra. A energia enche seu corpo, cada uma e todas as suas células. Você se sente totalmente energizado. Sua mente está aguçada e clara, você se sente criativo e em equilíbrio. O seu corpo físico se sente forte e saudável.
O Sol continua em seu arco e começa a se pôr. Ao leste, você vê a Lua Cheia surgindo na luz turva. A escuridão cai ao mesmo tempo em que o Sol se põe, e o céu da noite se ilumina com as estrelas. Elas brilham como jóias. O orbe luminoso da Lua ilumina o campo com uma luz prateada, clareando sua pele. Sinta o poder da Deusa, poderosa e ainda assim suave, gentil e amável.
Quando a Lua atingir seu ápice sobre você, na posição da meia-noite, a órbita lentamente desce ao seu redor, envolvendo-o em uma atmosfera de luz prateada. Puxe o poder da Lua pra cada um dos seus chakras, começando por cima, até embaixo. Sinta o poder da Deusa entrando em todas as fibras do seu ser. Sinta-o curá-lo e acalmar suas emoções. Sinta suas próprias habilidades psíquicas naturais despertando ainda mais. Absorva essas energias poderosas.
Quando a experiência estiver terminada, a Lua volta para seu ápice e continua seu percurso pelo céu, voltando-se para o oeste, em direção ao horizonte. Sinta as energias do Sol e da Lua, do Deus e da Deusa, equilibrando você e suas energias interiores masculinas e femininas. Sinta-se em harmonia com tudo. Quando a Lua se puser e você vir a aurora entre a noite e o dia, imagine-se saindo da tela da sua mente e voltando para o seu corpo físico.
Volte para a sua consciência normal, contando, e traga para si mesmo desobstrução e equilíbrio. Estabeleça-se e descanse o quanto julgar necessário.

Exercício 24: Criação de um Local de Poder

(Comece com o Relaxamento. Todos devem estar deitados, confortavelmente relaxados.)
_Respire profundamente _ você está flutuando para baixo... para baixo... em uma bela nuvem vermelha, todo o seu corpo é vermelho_ enquanto você segue solto e flutuando... balançando suavemente... cada vez mais fundo... mais fundo... para baixo...
(Repita, uma vez cada, com uma nuvem alaranjada, amarela, verde, azul e violeta.)
_Aterrisse muito suavemente... muito calmamente... no centro [dentro] de uma pérola branca e redonda. Veja-a brilhando, calmamente, suavemente...
_Agora vire-se e fique de frente para o leste... e para o sul... e para o oeste... e agora para o norte.
[No Hemisfério Sul: norte, oeste, sul, leste, norte. Por quê? Ora, porque você precisa terminar de frente pro norte, que é de onde vem a corrente de energia da Deusa, mas não pode começar pelo oeste, já que oeste é a direção dos términos. Você também pode começar pelo leste, se quiser, que é a direção dos começos, mas nesse caso a seqüência é leste, norte, oeste, sul, leste e norte.
De qualquer forma... pare de frente pro norte.]
_Abra todos os seus sentidos interiores.
_Em breve, você ingressará em um novo espaço, um local onde estará completamente seguro e protegido, onde mantém o controle e o contato com suas fontes mais profundas de força. Pode ser ao ar livre ou do lado de dentro; ele pode conter qualquer coisa ou pessoa que você queira. Ele é completamente seu. Onde quer que esteja, em qualquer estado de consciência que possa estar, você pode voltar para o seu Local de Poder, simplesmente visualizando-o.
_Agora, vire-se e fique de frente para a direção que for a mais confortável para você. Na parede Na parede da pérola, desenhe um Pentagrama de Invocação da Terra [há 6 Pentagramas de Invocação. O da Terra é aquele que todo mundo conhece, que começa por cima e vai pra baixo, pra ponta esquerda.]. Se quiser, pode usar um símbolo seu, que será a chave secreta para o seu Local de Poder. Veja o símbolo brilhar com chama azul-escuro. Respire profundamente _ aspire _ expire. Veja a parede se abrindo e entre em seu Local de Poder.
_Você se encontra em seu Local de Poder. Vire-se e fique de frente para o [Norte, oeste, sul, leste, norte]. Preste atenção ao que vê, ouve, sente e percebe. (Pausa).
_Agora, demore explorando o seu Local de Poder.
(Conceda-se, no mínimo, cinco minutos.)
_Você está quase pronto para deixar o seu Local de Poder. Termine qualquer coisa que precise concluir.
_Agora, vire-se e fique de frente para o [Norte, oeste, sul, leste, norte] e diga adeus.
_Agora, procure seu símbolo. Veja-o brilhando. Veja-o se abrindo. Respire profundamente _ aspire _ expire _ e ande de volta para a pérola.
_Na pérola, prepare-se para o despertar. Quando acordar, você se sentirá revigorado, alerta, renovado e cheio de energia. Você se recordará de tudo o que experimentou. Agora, vire-se e fique de frente para o [Norte, oeste, sul, leste, norte]. Respire profundamente... aspire... expire...
_Você está flutuando para cima... para cima... em uma bela nuvem violeta e todo o seu corpo é violeta enquanto você flutua suavemente para cima...
_Numa bela nuvem azul... para cima... para cima... todo o seu corpo é azul e você está começando a despertar suavemente e flutua suavemente para cima...
_Numa bela nuvem verde... todo o seu corpo é verde... enquanto você flutua suavemente... para cima... para cima...
_Numa bela nuvem amarela... cada vez mais acordado... todo o seu corpo é amarelo enquanto você flutua suavemente... para cima... para cima...
_Numa bela nuvem alaranjada... cheio de energia e vitalidade... todo o seu corpo é alaranjado... enquanto você flutua para cima suavemente...
_Numa bela nuvem vermelha... quase inteiramente acordado agora... e todo o seu corpo é vermelho enquanto você flutua suavemente... lembrando-se de tudo...
_E, num instante, você contará até três e despertará totalmente e voltará a si sentindo-se revigorado, renovado e cheio de energia... respire profundamente... aspire... e expire... um... dois... três...
_Abra seus olhos e acorde.
Ocasionalmente, médiuns não saem do transe. Não há motivo para se alarmar; simplesmente significa que passaram do transe para o sono. Desperte-os delicadamente, tocando-os ou chamando por seus nomes.

Exercício 25: Toque Terapêutico

Relaxe, entre em alfa, concentre-se e centre-se. Para curar alguém, abra o seu coração (o chakra cardíaco), porque é nele que reside o poder da cura. Esfregue as mãos uma na outra e permaneça por alguns instantes na posição de “namastê”, pra abrir os chakras das mãos. Posicione as mãos a alguns centímetros de distância da pele ou da roupa do paciente. Vá para onde suas mãos forem atraídas. Acumule energia nos pontos do paciente onde falta (tome cuidado para não acumular energia demais; se você passar da conta, o paciente vai urrar de dor). Nos pontos onde a energia está concentrada demais, faça-a fluir, puxando-a e espalhando-a. O corpo deve ficar com equilíbrio de energia, mais ou menos homogêneo. Onde a aura estiver engruvinhada, alise-a, com movimentos das mãos, como se alisasse um lençol sobre a cama.

Exercício 26: Cura por Imposição das Mãos

Primeira Etapa: Antes de ver o paciente, reserve sempre alguns momentos para visualizar seus próprios pontos chakra e acumular a sua própria energia. Veja os sete centros de poder em seu próprio corpo e observe a energia em cada um deles aumentar e ficar mais potente. Reforce o seu escudo protetor. Visualize a luz curativa à sua própria volta. Deixe a sua própria energia concentrar-se em suas mãos, especificamente nas palmas, conservando por alguns momentos as mãos com as palmas para cima, na postura de oração egípcia.

Segunda Etapa: Quando na presença do paciente, faça a contagem regressiva para alfa. Suspenda as suas mãos de forma que as palmas fiquem de frente para o corpo do paciente. Coloque as suas mãos sobre a cabeça ou o chakra da coroa. Vá deslocando-as de cima para baixo, ao longo do corpo, puxando e rechaçando para longe qualquer energia nociva nesse chakra. Faça isso tantas vezes quantas as necessárias, até ver a aura refulgente e forte. Quando isso estiver completado, repita esse movimento no chakra da testa , garganta, coração, plexo solar, baço e pés.
Pode tocar fisicamente o corpo da pessoa, de leve, com as mãos, ou pode fazer contato somente através das auras, mantendo as mãos uma polegada ou duas distantes do corpo. Quando tiver rechaçado para longe a energia perniciosa, afaste-se do paciente e sacuda as mãos, apertando uma na outra, para descarregar qualquer energia que possa estar ainda em sua própria aura.
Terceira Etapa: Recarregue o seu corpo, equilibre as suas energias e polarize-se usando a Meditação do Sol Egípcio antes de levar a energia curativa ao paciente.

Quarta Etapa: Coloque suas mãos em cada um dos chakras do paciente e canalize para esses pontos a energia curativa.

Exercício 27: Entrando em Sintonia

Pense em uma qualidade que deseja possuir ou pense nas suas afirmações. Afirmações são formas de mudar a vibração. Pense em uma energia com a qual deseje se conectar. Alguns exemplos incluem saúde total, amor incondicional, inspiração, ou a Mãe Terra, a Deusa, o Deus, um lugar ou qualquer um dos quatro elementos, planeta, cor. Escolha algo que signifique algo pra você. Esse será o seu mantra para a sua afirmação vibracional.
Comece entrando em alfa.
Diga a si mesmo:
"Eu desejo vibrar em harmonia com..."


E preencha sua energia ou qualidade. Repita esse mantra nove vezes, e em seguida relaxe e sinta. Observe a mudança que acontece em sua energia, em sua vibração. Se não sentir nada, repita a afirmação novamente por nove vezes e sinta. Continue com esse processo e observe as alterações que ocorrerem. Se não sentir muita coisa após várias tentativas, pode já ter alcançado a qualidade vibracional em você. Tente uma outra afirmação relacionada a um assunto ou área com a qual está lutando.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III