AURA

Dentro de todos nós existe a essência da força vital, chamado por diversos nomes ao longo de muitos anos. Essa energia permeia e mantém não só as criaturas vivas, mas objetos inanimados.
O estudo coletivo de caminhos metafísicos e psicoespiritual, independentemente dos  seus estudos práticos especificamente lida com esta base abrangente de energia. A energia que permeia através de tudo na existência e tem propriedades que ainda não foram manifestas na forma física, independentemente do objeto. Isto é geralmente referido como uma aura, uma reflexão energética da quantidade de energia sutil dentro de um objeto, que também pode ter sido chamado de muitos nomes ao longo do tempo e variando conforme a tradição. Uma aura pura é simplesmente uma emanação do reflexo da energia dentro de sua forma física. De agora em diante vou me referir a energia vital como simplesmente "energia".
Então, o que é uma aura? Além de ser uma emanação do reflexo da energia sutil dentro de uma forma física, uma aura é uma resposta reativa da força da vida a estímulos externos. Uma aura ainda pode ser definida como sendo uma reação vibracional electro-fotônico a um conjunto de circunstâncias. A aura pela sua própria natureza, também contêm grandes quantidades de informações sobre um objeto, que pode ser verificada através da cor e a forma da aura. Portanto, para o clarividente capacidado o estudo e o entendimento sobre auras pode ser uma habilidade muito benéfica. Enquanto todos coisas da existência possuem energia e, portanto, têm auras, os seres vivos têm muito mais energia e, portanto, têm uma mais intensa emanação da aura. As auras em seres sencientes, em especial, são, geralmente, mais refinada e potentes do que os de coisas inanimadas. Além disso, as auras emitidas por objetos inanimados são estáticas e imutáveis, enquanto as auras em torno da vida vegetal e animal são dinâmicas e variam muito, dependendo da forma de vida e circunstância.
Existem inúmeros métodos de visualização de auras. Alguns trabalham de forma muito eficiente, enquanto outros são praticamente inúteis, porém isto pode ser subjetivo e você deve tentar as duas técnicas para encontrar o que funciona melhor para você. Eu recomendaria praticar essas técnicas em uma área com muita luz natural e em um pequena planta, árvore ou arbusto. As plantas não se importam de serem observadas continuamente, enquanto que geralmente é irritante para a maioria das pessoas. Depois de ganhar proficiência com a visualização das auras de plantas, naturalmente, você pode progredir para aplicar suas habilidades para pessoas reais. As seguintes técnicas presumem que o leitor é capaz de atingir um estado meditativo transcendental básico facilmente e rapidamente.

Primeiro Método

Focar um ponto no espaço.

Comece meditando até chegar a um estado de espírito calmo, com descargas neurais intensas no interior das pálpebras, um zumbido no ouvido interno, e um sentimento de conexão com o universo. Olhe na planta que você está tentando ver a aura. Focalize em um ponto no espaço (12 polegadas) atrás da planta que você está tentando visualizar. Permaneça calmo e focado, simplesmente olhando e meditando sobre este ponto até a aura torna-se evidente a você. Não tente mudar o seu foco a partir do ponto da aura real porque qualquer coisa que você estava percebendo desaparecerá assim que você mudar o seu foco. Em vez disso, tente visualizar toda a aura, ampliando sua visão, mantendo o foco no ponto que você selecionou. Muitos desenvolvem uma espécie de "senso campo", onde eles são capazes de ver e estar ciente de tudo o que acontece de uma só vez. Isto é simplesmente uma ampliação e extensão da visão normal. Este é exatamente o tipo de visão necessária para perceber uma aura usando a técnica acima. A aura real é muito distante de como ela é muitas vezes representada na cultura popular. Enquanto os médiuns geralmente expressam como sendo muito brilhante e resplandecente, como a chama de uma vela em torno de uma pessoa. É mais freqüentemente visto como um esboço mais medonho ou pós-imagem que esta  geralmente em movimento ou vacilando. Isto, claro, depende do que você está vendo e quão espiritualmente potente é o objeto. Ele pode aparecer como uma nuvem ao redor da planta que lembra um gás, ou podem aparecer mais como um brilho difuso semelhante às ondas de calor visíveis ao redor de uma chama grande nos meses quentes de verão. Auras também têm sido geralmente descritas como uma "névoa tênue". Uma boa parte da percepção reside no indivíduo, de modo que a este respeito auras podem ser uma coisa muito subjetiva.

Segundo Método

Energizando o Ajna Chakra

O Ajna Chakra é mais comumente conhecido como o "terceiro olho". Corresponde fisiologicamente a glândula pituitária no centro do cérebro, enquanto a concepção real da "roda de energia girando" corresponde aproximadamente ao ponto dire tamente entre as sobrancelhas. O chakra é uma roda de energia girando anti-horário com o prana (energia vital) neste local. Sendo que este chakra controla não só a visão da aura, mas toda a atividade psíquica do indivíduo, incluindo clarividência. Estimulando-a corretamente pode melhorar e promover consideravelmente a visão da aura. Esse é o objetivo dessa técnica.

Usando a mesma planta, feche os olhos e coloque o dedo indicador sobre o ponto entre as sobrancelhas. Isso ajuda a focar a mente através da sensação de toque. Faça um pequeno círculo anti-horário sobre esta área física, enquanto repetindo mentalmente "aum" na mente. Aum é o antigo mantra sânscrito que corresponde a esse chakra. Puxe energia a este ponto e a veja canalizar e ativando a roda chakra que está girando cada vez mais rápido. Deve visualizá-lo mudando de cor a partir de um maçante cinza-azulado a um brilhante tonalidade índigo, uma vez que gira mais rápido no anti-horário e torna-se mais energeticamente ativado. Faça a afirmação mental: "Eu vou perceber toda a aura da planta". Contagem regressiva: 3, 2, 1 enquanto imaginando uma abertura de olho nessa área, e abrir fisicamente os olhos e olhar para sua planta. Você deve notar imediatamente a aura da planta muito facilmente agora. Para "desligar" a visão da aura, simplesmente visualizar um fechamento do olho e diminuir a rotação do chakra até que você não perceba mais a aura. Obviamente, esta técnica funcionará para você, pois tem funcionado para mim Inicialmente você pode ter dificuldade, mas com a pratica vai funcionar normalmente com este tipo de percepção ativa. Enquanto estas são as únicas técnicas que eu estou oferecendo para o bem da brevidade, que de curso pode ser combinados para produzir um efeito mais potente. A maioria das pessoas têm um maior grau de sucesso com um ou outro, cabe a experiência do indivíduo para decidir qual método funciona melhor.

Interpretando cores em Auras

A conexão do Chakra para Auras por sua própria natureza, contêm vários tons de cor. As cores contém informações sobre a natureza da forma de vida em questão, portanto, interpretar a cor é um aspecto importante de ver a aura. A parte da luz visível do espectro eletromagnético contém mais de 16 milhões de cores específicas. O espectro visível é composto de luz vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta, nessa ordem. A maior comprimento de onda da luz é vermelha, e vermelho contém o mínimo de energia, do mesmo modo o comprimento de onda mais fino é violeta, que contém a maior parte da energia. O paradigma hindu dos chakras corresponde com o espectro de luz visível também. Os chakras estão girando as rodas de energia que correspondem, em grande parte com as glândulas do corpo. Eles também estão intimamente ligadas ao plexos nervosos. Eles estão localizados no cóccix (cóccix), gônadas, supra-renais, timo, tireóide, pineal e hipófise, aproximadamente. Portanto, os chakras correspondem com o espectro de luz visível, respectivamente, como sendo vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta. Eles são geralmente referidos como a raiz, o baço, plexo, coração, garganta, sobrancelha e centros de coroa;. os nomes sânscritos de cada um deles são muladhara, svadhisthana, manipura, anahata, visshuddha, ajna e sahasrara Como cada chakra é meditado e ativado a partir da raiz e indo até a coroa, progressivamente mais profundo. Em estados mais profundos de consciência é possível que o indivíduo seja capaz de gerar quantidades progressivamente mais fortes de energia. Como você pode ver, isso faz todo o sentido, e se alinha com os comprimentos de onda e propriedades do espectro de luz visível inerentes, bem como, o menor chakra se correlaciona com a maior largura de banda e menor freqüência de luz, enquanto o maior chakra se correlaciona com a menor largura de banda e maior frequência de luz.

Os significados geralmente aceitos por trás de cada cor parecem ser universalmente conhecidos e reconhecidos por muitos médiuns , místicos, mágicos, e espiritualistas, independentemente que eles ainda sejam subjetivos, e o que elas significam pode variar muito, dependendo da pessoa que lê a aura. Por isso, em interpretação de uma aura seria sensato basear suas interpretações sobre os significados das cores estabelecidas abaixo e, ao mesmo tempo abrindo espaço para seus próprios sentimentos intuitivos sobre o que a cor significa para você pessoalmente.

As cores das auras podem ser  "limpas" ou "sujas", ou seja, brilhante e resplandecentes ou lavadas e lamacentas. Além disso, há algumas cores que não podem ser "limpa" ou "suja" por sua própria natureza, e são um ou outro, por exemplo, o marrom e o preto são universalmente cores "sujas" e deve ser sempre assim, enquanto o ouro e rosa são universalmente cores "limpas" e da mesma forma, quase nunca aparecem doentes. Ao visualizar uma aura, toda a aura geralmente será de uma cor em grande parte singular, com breves "flashes" de cor ao redor da área da cabeça, significando um pensamento associado com essa cor de espectro de significado. Desta forma, é possível, literalmente, "ler a mente" das pessoas ao seu redor de uma forma através de tomar conhecimento de que as cores estão piscando ao redor deles e como eles falam com você.

Significados das Cores

Vermelho limpo: Virilidade Sexual, Saúde Sexual, Primal Energia, Potencial / inexplorado Energia, Riqueza Espiritual.

Sujo: a perversão sexual, o materialismo, o egoísmo, a possessividade, mais baixos planos da existência.

Laranja Limpo: A energia espiritual, essência sexual, força, vitalidade, "Fogo",  Controle de outros em uma maneira positiva.

Sujo (laranja mais marrom ou maçante): Perversão, doença, falta de introspecção, pensamentos egoístas, energia estagnada, manipulação dos outros.

Amarelo Limpo: Alegria, Desapego, Clarity, Liberdade, Contentamento, não aparece sujo.
Verde Limpo: Cura, repousante, recuperação Espiritual. Paz.

Sujo: tendencias destrutivas, energias negativas 

Azul limpo: Energia, Confiança , Calma, Telepatia, Espiritualidade, Transmitância, Condução (de energia) não costuma aparecer sujo Energia, Telepatia. Além disso, azul elétrico está significando a mais alta energia refinada possível.

Violeta/roxo Limpo: Espiritualidade, Amor, Divina Providência, Verdade, Espiritualidade. Não aparece sujo. pensamentos verdadeiramente espirituais.

Ouro: aprendizado espiritual verdadeiro e prático, Amor Divino, Energia Divina, Paz , Tranquilidade Não aparece sujo.

Rosa Limpo:. amor espiritual, Amor Verdadeiro O que não aparecem sujas de inflamação: Normalmente aparece como um flash. . Assista a uma mãe com aura de uma criança em algum momento, se você tiver a chance, preste atenção para a área de cabeça.

Sujo: Estagnação de Energia, a intenção negativa, doença, falta de Espiritualidade, Práticas Negligenciadas.

Faça um estudo dos significado das cores. Tendo sempre em mente que a cor suja é o oposto da cor limpa.

Auras em pares e amplificação

 São determinadas cores que aparecem na natureza, que por sua própria natureza correspondem a uma outra, de cor inversa emparelhada. Isso se reflete na teoria básica da cor artística que você pode aprender em qualquer aula de arte. Agora, para os nossos propósitos, pares áuricos são interessantes, porque o que você pode perceber em uma aura podem não refletir a realidade dessa pessoa. Isso é especialmente verdade se a pessoa que você está vendo usar roupas de uma cor brilhante singular. Por exemplo, se alguém está usando um vestido turquesa brilhante, você pode estar propenso a ver uma aura muito avermelhada. Agora, isso coloca em questão: o que eu estou vendo na aura? A pessoa, ou a roupa que esta usando atualmente? Branco é a presença de toda a luz, enquanto o preto é a ausência de toda a luz. Por esta razão, usando toda ou quase toda preta vai fazer a sua própria aura resplandecer e facilmente ser visível por qualquer pessoa ao seu redor. Da mesma forma, usando todo o branco é um sinal de pureza e uma falta de medo para a morte, e isso vai se manifestar em uma aura muito forte, mais clara. A escolha é sua, mas talvez uma combinação dos dois é mais potente. Nesse sentido, é possível ampliar a sua própria aura através da roupa. Basta decidir sobre um tipo de cor / energia que você deseja para o canal, e vestir a camisa de cor apropriado que é o inverso do que você está olhando para transmitir. Por exemplo, eu, pessoalmente, tenho cerca de dez camisas de diferentes tonalidade azul, quando quero transmitir ouro, uma cor espiritual de amor e aceitação, eu costumo usar marinho ou azul escuro. Para transmitir uma tonalidade mais amarelada, eu usaria um azul bebê. É simples assim. A melhor maneira de ver alguém com sua verdadeira aura espiritual é por vê-los contra uma parede branca com a sua parte de cima, ou usar um tom neutro de preto, branco ou cinza. Lembre-se, aqueles que não são cores propriamente dita, mas sim tons. Isto conclui a minha peça. 

A Aura Hermética

A Chave Elemental é um meio de definir várias características e motivos de uma circunstância ou evento em particular. Embora o mais importante, é um meio pelo qual a atitude de um ser humano pode ser rotulada de tal maneira, de modo a compreender a natureza da alma do indivíduo e sua mentalidade em um determinado ponto no tempo. Pode-se pensar nisso como o "modelo" à luz da terminologia científica, definida como uma descrição esquemática de um sistema, teoria ou fenômeno que é responsável por suas propriedades conhecidas ou inferidas e pode ser usado para um estudo mais aprofundado de suas características. No contexto em que a descrição da chave elementar pode ser vista como um meio pelo qual podemos inferir as características de um indivíduo através de referência para o que sabemos sobre as propriedades dos elementos conotativos herméticos:. Fogo, ar, água e terra.

Que seja do conhecimento do leitor que quando eu falo de elementos no contexto mágico, frequentemente não estou me referindo, por qualquer meio para a presença física. Nesse sentido, enquanto a visão hermética de fogo e as propriedades do fogo físico pode ter algumas semelhanças, o termo "fogo" em si ainda serve apenas como uma descrição de uma matriz superior composta por unidades de pensamentos atribuídos e conseqüente energia etérea, pelo que significa que a matriz é realizada em conjunto na esfera mental. As emoções e características grosseiramente manifestas que serão abordados logo não são apenas emanações de energia maior que a própria palavra se refere. Agora que a teoria preliminar apropriado foi discutido, podemos passar para a maior parte desta seção. Em correspondência a cada um dos elementos é um modelo de características atribuídas que magos herméticos chamam de "temperamentos", embora possa ser facilmente reconhecido como simplesmente humores e estados de espírito natos. Esses temperamentos, juntamente com os seus homólogos elementares que são a fonte de sua criação, são os seguintes:

Fogo
O Temperamento colérico Positivo: Energetic, força, criatividade, coragem, lealdade, movimento, perceptivo, a atividade, o entusiasmo, a ânsia, a resolução, a produtividade.
Negativa: esporádica, irritável, destrutiva, a intemperança, a raiva, preso em ilusões, gula, inveja, paixão, intemperança.

Ar
Temperamento Sanguineo Positivo : Adaptabilidade, clareza, bondade, intelectual,  perspicaz, inventivo, diligência, alegria, habilidade, falta de dor, alegria, otimismo, entusiasmo, a independência, a familiaridade.
Negativo : Gossiper, ladrão, desonesto, desprezível, com medo, falta de estabilidade, rude airheaded insensível sentimento,,, contínuo de ser ofendido, desprezo, falta de . resistência, astúcia, loquacidade.

Água
O Temperamento Melancólico Positivo: respeitabilidade, a modéstia, a compaixão, a devoção, seriedade, docilidade, fervor, cordialidade, compreensão, meditação, calma, rápido para dar a confiança, o perdão, ternura.
Negativo : Indiferença, a depressão , apatia, timidez, preguiça, desintegração, dissolução, secreto, falta de fundações, sem chão, esquecido, lascivo, nublado.

Terra
O Temperamento Fleumático Positivo: respeitabilidade, a reputação, a resistência, a consideração, a resolução, firmeza, seriedade, escrúpulo, . rigor, concentração, sobriedade, pontualidade, reserva, objetividade, infalibilidade, responsabilidade, confiabilidade, prudência, resistência, autoconfiança.
Negativo : A ganância, vícios, obsessões, preguiça, cansaço, falta de controle, esquecido, raiva, lento, insipidez, . falta de escrúpulos, misantropia, apatia, insegurança, laconismo.

Esses temperamentos, como são chamados, são os meios pelos quais podemos decifrar uma única coisa: o equilíbrio elemental interno de uma pessoa em particular. Neste contexto, devemos aceitar como verdadeira a teoria de que as atividades e as características de cada pessoa podem ser divididos em quatro grupos, nomeadamente os elementos herméticos, e que a atividade desses elementos dentro da pessoa é refletida pela manifestação fora do temperamento associado. Do ponto de vista hermético a aura, em seguida, é simplesmente uma ligeira emanação dos elementos dentro do indivíduo em questão.

O grau de emanação da aura é diretamente proporcional às características da pessoa, e é aí que um relacionamento pode ser facilmente compreendido pelo mago observador. Podemos, por exemplo, determinar o grau em que se pode  uma pessoa ser muito gentil e intelectual, examinando a sua aura para ver sua emanação elemental particular. Se encontrarmos uma emanação pesada do elemento água, em seguida, o mago vai saber com precisão e sem dúvida que a pessoa que ele está vendo tem em sua personalidade fortemente as características do temperamento melancólico. Devido a isso, o mago observador pode saber exatamente como uma pessoa vai reagir a uma determinada situação, isto é, ele deve agir de acordo com a disposição elemental a que está mais inclinado.

As auras acima mencionados são de forma espiritualmente mais saudáveis ​​no paradigma do mago hermético, mas terrivelmente desequilibrada em outros. O final é obter o que é conhecido como o Equipose mágico, ou o saldo total dos elementos dentro de um ser, e sobre quais aspectos de seu caráter manifesto deve controlar em sua vida diária de tempos em tempos. Da mesma forma, um mago pode decifrar se um outro indivíduo é um vidente ou um mago companheiro, observando a aura e tendo em mente o que quer dizer essas emanações. No caso do mago, ele pode ser capaz de dizer em que medida um mágico companheiro é desenvolvido através da observação do cultivo de sua Equipose mágica tanto na sua aura como em suas conseqüentes ações. A mente percebe várias coisas primárias através de seus cinco sentidos quando eles agem em uníssono: espaço, luz / cor, som e forma (que inclui o gosto em psicologia física). Após essas percepções fundamentais outras propriedades são construídas. Embora ele possa receber essas propriedades fundamentais de seus sentidos objetivos, a maneira pela qual eles são aceitos e compreendidos pela mente é em grande parte subjetiva de esquemas pré-existentes, bem como as propriedades da física próprio do cérebro. Agora isto é particularmente verdadeiro à luz do senso desenvolvido de vista, que alguns erroneamente chamam o sexto sentido (creio que para ser simplesmente o cultivo lógico dos cinco sentidos). Porque visão psíquica trabalha com freqüências e vibrações, que podem ser entendidas melhor por um estudo detalhado dos aspectos da aura.

Devido a isso, enquanto um modelo de conjunto de cores correspondências podem ajudar você a começar, a lidar com o significado de uma aura. É muito mais vantajoso tomar uma quantidade de tempo em observar com sua visão psíquica, presumindo-se que tenha sido desenvolvida, retrata a cor e a forma da aura de um indivíduo. A melhor maneira de fazer isso é ter um fator experimental e um controle, ou seja, um amigo de características que você conhece. Observar a aura de seu amigo com sua visão psíquica e notar que cores são mais dominante no espectro. Em seu próprio tempo voltar e anotar essas cores fazendo uma tabela geral da pessoa em comparação com os ânimos elementares nele apresentadas. Por isso significa que pode chegar a uma referência para as cores que se vê em torno da aura de outras pessoas. Quando você sentir que entende isso e ter feito o procedimento com vários amigos, passar para as pessoas que você não conhece. Observe sua aura e em sua mente o que você espera formular suas ações a ser, como eles vão recebê-lo, etc Com o tempo o estudante de ciência hermética deve familiarizar-se com as cores da aura que pertencem a qual elemento. Assim, por exemplo, o vermelho pode representar paixão e luz verde pode representar uma dose de resistência física, neste caso deve classificar verde claro e vermelho como pertencente ao temperamento colérico. Com a aplicação desta pode-se vir a saber rapidamente quais partes da natureza de uma pessoa precisa ser trabalhada, onde seus defeitos estão e onde os seus pontos fortes estão de acordo com a chave Elemental.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III