TECNICA DEMONÍACA DE RETIRADA DO CORPO ASTRAL

Apesar do titulo desse post ser meio assustador e diabólico o procedimento em si mesmo é neutro e com um pouco de pratica pode ser usado por qualquer um com um pouco de experiência no astral. É um procedimento usado na magia negra, mas em si mesmo o procedimento não é mal, apenas usado para o mal.

Dando inicio a uma nova fase de exercícios agora mais avançados. Vamos nessa oportunidade aprender a tirar alguém no astral. Essa é uma técnica utilizada por demônios para levar seus adoradores ao sabath. Apesar disso por observação própria, analisando a técnica não percebi nada que pudesse classificar essa técnica como magia negra. Apesar de ser usada por entidades negras, a técnica em si mesmo é uma forma de arrancar o astral a força. Quando me ensinaram essa técnica no astral, observei o fato em si mesmo por algum tempo afim de me certificar da sua natureza e pude constatar que não existe risco algum. È um procedimento embasado num conhecimento profundo dos chacras e do astral. Por esse motivo estou passando ela aos amigos que prestigiam o blog viagem alem.
Não é fácil observar os procedimentos da magia negra no momento de sua realização, especialmente quando os realizadores são entidades negras. Ficar invisível para esses seres não é uma tarefa fácil. A energia provinda dos seres vivos é facilmente percebida no astral. Neutralizar essa energia e evitar ser percebido é difícil. Mas a dificuldade sempre nos impulsiona para a conquista.
Antes devemos entender, mesmo que seja por um ângulo simples, a síntese do satanismo. As pessoas dedicadas ao satanismo adoram demônios. Num grau mais elevado cada membro satânico tem um demônio particular. Esse demônio é o seu mentor, guia, amparador, é o seu mestre. Assim num grupo de pessoas satânicas, cada membro tem um demônio guia particular que o auxilia na sua escalada negra.
Existe dentro do satanismo um procedimento magico no qual cada membro visita astralmente seu demônio guia. É como uma visita a casa do mestre. Esse procedimento é realizado num cemitério numa sexta-feira de lua cheia (de preferencia), mas pode ser realizado em lugares ermos, matas ou casas abandonadas. Observei esse procedimento no astral por 7 vezes. Três delas em cemitérios e quatro fora. A que vou narrar foi em um cemitério.
Demorei algum tempo para localizar um grupo serio de satanistas. Existem muitos que se dizem satanistas, mas poucos o são de verdade. O corpo físico de um satanista é um templo para o seu demônio guia e para que o corpo da pessoa possa ser o templo desse ser passa por um processo de adaptação, uma preparação do organismo físico para receber essa entidade. O processo é terrível. Da loucura a doenças até que o corpo físico esteja preparado para ser o receptáculo apropriado. Quanto mais poderoso for o demônio guia mais terrível é o processo. Ao fim do processo que pode demorar ate 9 anos a pessoa se torna um templo para a habitação do demônio. O processo de visita a casa do mestre só pode ser realizado por pessoas que passaram por esse processo.
O grupo era de 13 pessoas. Se reuniram num cemitério antigo já abandonado. Ascenderam uma fogueira e se posicionaram em pé a sua volta. Aqui entra a atuação de um demônio coletor que tem por função coletar algumas ervas e ossos. Ele é muito rapido, entra nas tumbas e colhe certos ossos, sai e traz ervas, enfim ele traz um preparado que joga na fogueira. É impossível segui-lo pois é muito rápido. Me falaram que são alguns ossos da espinha dorsal e pequenos cristalzinho encontrados na glândula pineal que permanecem no cranio ( mas não posso afirmar que seja isso mesmo). Mas enfim, ele joga esse preparado na fogueira e sai uma fumaça mais colorida (não sei se essa coloração é visível no físico, no astral é colorida). Não sei qual o objetivo dessa fumaça, mas creio que seja uma especie de droga astral, pois logo depois percebi nas pessoas ali uma especie de vibração. Logo apareceram 13 demônios alados e cada um deles se posicionou ao lado de uma pessoa. Então enfiaram as garras pela cabeça e puxaram para fora o corpo astral. Não saia rápido o astral, era vagaroso e estalava enquanto ia saindo. Quando todos estavam fora de seus corpos foram levados pelas entidades aladas. Os corpos físicos ficaram ali em pé imoveis.
Depois de algumas observações percebi o modus operandi do procedimento que é muito interessante.
****continua*****

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.