PROCEDIMENTOS

Nos temos que ser ousados, curiosos e observadores. Somente assim podemos descobrir e aprender coisas novas. Isso especialmente no astral. Quando fora do nosso corpo temos que ousar, fazer experimentos, buscar coisas diferentes. Sair do corpo fisico e ficar somente nisso com o tempo torna-se algo monótono e é disso que vamos falar nesse texto.
Um objeto muito especial é o espelho. Um espelho no astral é uma porta dimensional. E quando devidamente preparado no físico também pode ser um meio de acesso as dimensões tanto superiores como inferiores. Nessa oportunidade vamos aprender a preparar um espelho para usar no astral como um portal dimensional e também como um meio de adivinhação (aqui iremos treinar a clarividência).

TREINANDO A CLARIVIDÊNCIA

Arrume um espelho redondo (escolhemos a forma redonda pois o circulo simbolizando o infinito tem a capacidade de reter e manter em si a energia que lhe foi dirigida). Na impossibilidade de se conseguir um espelho redondo, os de outras formas podem servir. A moldura deve ser de madeira preferencialmente. Desenhe na madeira usando um arame em brasa um pentagrama em cima, do lado esquerdo a palavra LECERDE, na parte direita a estrela de Davi e em baixo a palavra JHS.
Escolha uma noite de lua cheia, leve-o para fora e deixe que a imagem da lua reflita nele. Deve ficar a noite toda recebendo os raios da lua cheia. Antes que o sol surja você deve retirar o espelho, pois os raios do sol no espelho o descarrega. Isso deve ser repetido todos os noites de lua cheia do mês. Apos isso o espelho deve ser posto num saco de seda preta. Na próxima semana de lua cheia do mês seguinte você poe o espelho no quintal de casa e frente a ele ascende uma fogueira e deixe que o fogo reflita nele ate que se apague sozinho. Faça isso durante uma semana. No mês seguinte faça de modo que a água possa ser refletida no espelho. Pode levar o espelho em uma cachoeira, lago, ou mesmo um balde de água no quintal. O importante é que a água esteja refletida no espelho. No fim de todo o processo pendure o espelho na parede mas que fique coberto pelo saco preto de cetim. Aproxime do espelho uma mesa e nela poe duas velas acesas. Olhe para o espelho na parede, aos poucos começara a ver nuvens ou nevoas e logo com a pratica começara a ver coisas.

COMO PORTAL DIMENSIONAL NO ASTRAL

Pode usar o mesmo espelho preparado para o treinamento da clarividência. Ou usar um outro diferente. Deve estar pendurado na parede e perto ou dentro do seu quarto. A noite quando for dormir, relaxe bem o corpo e a mente, então imaginando outro de você, levante-se da cama (o seu duplo levanta), passe a consciência para essa sua imagem e va ate frente ao espelho. Estando em frente ao espelho você deve imaginar que nele surge um pentagrama luminoso e que do centro desse pentagrama abre uma pequena porta luminosa e suga você para dentro dela. Para ir ás dimensões superiores deve imaginar o pentagrama com a ponta para cima e as duas pontas para baixo. Caso queira ir para as dimensões inferiores deve se imaginar ao contrario. Esse exercício serve tanto para sair em astral como já estando em astral você ir para lugares onde nunca foi. Caso deseje ir em algum lugar especifico basta apenas imaginar o local no espelho e entrar dentro dele, então vai estar no local onde imaginou. Também podemos usar o espelho para estar com alguém que queremos mas não sabemos onde encontra-la. Basta imaginar a pessoa que desejamos encontrar no espelho e com a mente concentrada nisso entrar no espelho, assim estará perto da pessoa quase que automaticamente.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.