O CORDÃO DE PRATA (Mitos e Verdades)


O fio de prata ou cordão dourado ou qualquer outro nome que lhe possa dar, é um elo de ligação do corpo físico e corpo astral. Quando saímos em astral esse cordão se estica quase que infinitamente. É ele que mantem o corpo astral preso ao corpo físico. E é por ele que o corpo vital pode se nutrir energeticamente e o corpo físico descansar. Muita coisa se tem falado sobre o cordão de prata e muita coisa fantasiosa. Entre elas a de que a sua ruptura causaria a morte do corpo físico, pois a alma não conseguiria voltar ao corpo por estar desligada deste pelo fio de prata. Essa tese é aceita por muitos projetores experientes e de renome internacional. Eu particularmente como sempre fui curioso e ousado experimentei por mim mesmo essa questão e derrubei por terra a tese aceita de que a ruptura o fio causa a morte. O fio de prata pode ser cortado e quando feito isso ele automaticamente se liga novamente, e não importa quantas vezes for feito isso, ele sempre vai se ligar novamente. Ele so se desligara por completo na morte do corpo físico e isso só acontecera na hora determinada da nossa morte. O fio de prata tem em sua natureza intrínseca a capacidade de ligação e essa sua natureza somente a morte (como entidade à serviço divino) tem a capacidade de alterar. Portanto, nada acontece antes da hora que deve acontecer.
Quando o fio de prata é cortado automaticamente se liga novamente. Entretanto, no local de ligação forma-se uma especie de nó. Quando se vai sair do corpo esse nó se rompe e novamente se liga. E aqui esta um segredo muito bem guardado que creio eu é o motivo de tantas informações negativas a esse respeito. O porque dessa distorção sobre a realidade desse fato ou é pela falta de informação e experiencia ou por outros motivos escusos dos quais apenas suspeito. O nó no cordão de prata facilita em 100% as saídas conscientes posteriores ao corte. Fica tão fácil sair do corpo que é só fechar os olhos e sair, ate mesmo estando em pé. Pesquisando no astral descobri que em algumas escolas esotéricas da China, Tibete e Europa fazem isso em seus adeptos depois de uma certa preparação psíquica (que em breve irei postar tais procedimentos). Quando descobri isso me propus a fazer eu mesmo o corte do cordão o que não é tão fácil, mas com perseverança é perfeitamente possível e positivo. Nessas escolas o mestre responsável pelo adepto no momento certo cortava o cordão. Dessa forma tornava o adepto apto as saídas astrais com extrema facilidade. Na época que me propus a esse proposito demorei algo em torno de 45 dias, tentando todos os dias sem descanso ate obter sucesso. O esforço valeu-me a grande facilidade que tenho hoje. Claro que não é pelas minhas palavras que fará com que o estudante, neófito ou projetor mude sua ideia preconcebida de morte e negatividade sobre esse assunto do cordão. Mas minhas palavras são para os que como eu não se prende ao dito por dito mas para os fatos reais obtidos pela experiencia própria. No decorrer do tempo vou na medida do possível ir passando os exercícios necessários que antecedem ao corte do cordão de prata.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.