DOMINIO PSIQUICO

Falar sobre domínio psíquico é entrar num assunto polemico e que no mínimo gera debates. Uma mente perfunctória jamais poderá por em pratica tal propósito pois o que é superficial gera incapacidade para um aprofundamento maior. Dogmas e idéias preconcebidas prejudicam a compreensão do que esta por trás do véu. Teremos dois tipos de indivíduos com pontos de vista diferente sobre esse assunto. Os puritanos moralistas com suas criticas destrutivas e os de espirito revolucionários que buscam a compreensão da verdade e seus fundamentos.
Domínio psíquico é a manipulação da mente e do desejo de outra pessoa. A sua definição naturalmente a classifica como magia negra. É pois, uma pratica de magia negra. Alguns podem me perguntar. – Estas a ensinar magia negra? A resposta é não. Estou a ensinar fundamentos da magia. O seu uso é o que faz dela boa ou má. Ela em si mesmo é neutra. Assim como eu, neutro, nos meus propósitos, exponho esse conteúdo a nível de instrução.
O todo é mente. Esse é um axioma hermético e o seu entendimento completo nos dá a compreensão para realizar coisas incríveis. Imagine um circulo grande e dentro desse circulo outros inúmeros círculos pequenos. O circulo grande representa a mente de Deus. Tudo esta nele, provem dele e já existia nele. Simplificando somos frutos da imaginação de Deus. Os círculos pequenos são as mentes da individualidade coletiva, as mentes das criaturas de Deus, filhos gerados de si mesmo. O circulo grande é como uma grande bolha, e os círculos pequenos, pequenas bolhinhas dentro da bolha. Quando nossa mente consegue atravessar a linha limítrofe que nos separa da mente do todo e temos acesso a ela podemos então influenciar acontecimentos na mente de outros. Ou seja gerar ações e consequências. A mente de cada um de nós sofre influencias da mente do todo e de forma mais sutil de outras mentes. Cada mente pulsa lançando de forma uniforme a sua vibração característica, essa vibração atrai aquilo que lhe é correspondente dentro da mente do todo,então teremos o resultado desta atração em todos os acontecimentos da nossa existência. (***Continua***)

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO