CRIANDO UM TALISMÃ ASTRAL (2 Aula online do curso basico viagem astral)


Ora, vejamos o porque de um simbolo ter ou não ter significado pratico. Um simbolo nada mais é do que um ideograma (uma ideia representada por um desenho). A ideia ou desejo representado pelo simbolo, pode se dizer que é uma especie de elemental artificial (não que seja isso realmente, mas o modus operandi é quase igual). Podemos notar em particular que quase todos os símbolos esotéricos, pantáculos e outros, é fechado por um circulo, o circulo representa o infinito, sem começo nem fim, alem disso tem a qualidade, de manter a energia absorvida fechada em si mesmo, ou seja, não sai dali, entra mas não sai. Então vejamos por exemplo. Um mago ou ocultista de 1.000 anos atras, cria um simbolo, ou desenho (claro que existe uma técnica para a criação de símbolos mágicos, exige um grande conhecimento astral e mental para o seu desenvolvimento), esse simbolo criado tem um desejo por trás de sua criação, esse desejo é dinamizado energeticamente pelo seu criador. Bom o simbolo é passado adiante com o seu significado e dinamizado por outros utilizadores e assim sucessivamente, com o passar do tempo essa energia ali condensada, cria no astral o ambiente propicio para a sua utilidade, é como se preparasse tudo, já mastigadinho para sua finalidade. Seja os símbolos usados nas invocações da goétia, seja os pentáculos, seja os amuletos, os sigilos, todos são formados e criados partindo desse principio.
Nesse preambulo entendemos o básico do básico e já é o suficiente para ser ter uma ideia do assunto. E também o necessário para a criação do nosso talismã astral.
Arrume um anel, ou pentagrama, ou estrela de Davi (que seja fechada por um circulo). Se for novo melhor ainda. Escolha uma noite de lua cheia. Lua cheia é propicia para viagens astrais). Nessa noite poe o seu objeto escolhido dentro de um copo com água e o coloque para tomar a luz da lua. Deixe assim a noite toda. É necessário que retire o anel antes do nascer do sol. O sol neutraliza a energia lunar no objeto. Durante o dia vai impregnar o objeto com sua energia da seguinte forma. Poe seu objeto dentro de uma bacia com água. Poe essa bacia sobre uma mesinha ou mesmo o chão. Fique frente a ela. Então relaxe bem o corpo e a mente. Imagine que um raio de luz sai do seu umbigo e entra na água. Passe a esse raio de luz o seu desejo (desejo de facilitar as saídas astrais). Imagine que a água esta cheia dessa luz que é sua energia impregnada com seu desejo. A luz então vai aos poucos se concentrando no objeto, o objeto suga para ele a energia da água e começa a brilhar. Faça esse exercício de energização três vezes ao dia. Você pode deixar o seu objeto por 1 3 7 ou 13 noites tomando a luz da lua. Sempre energizando ele três vezes ao dia. Quanto maior o tempo deixado a luz da lua melhor sera. Depois desse tempo de preparação vai usar o seu objeto da seguinte forma:
Deite e relaxe mente e corpo. Se tiver algum exercício para incentivar o EV faça. Depois disso imagina que do seu objeto sai uma luz azul. Essa luz azul começa a girar sobre você como se fosse um redemoinho. Ela vai ate os seus pés e o envolve e seus pês começam a rodopiar como o redemoinho como se fizesse parte dele. Então repete nas pernas, coxas, barriga, torax, braços, cabeça. Aqui você já faz parte do redemoinho. Esta girando com ele. Faça um passeio mental nessa forma.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO