MOVENDO OBJETOS NO ASTRAL

Muito bem nessa oportunidade vamos falar sobre um assunto que de certa forma 'e mantido em segredo da grande maioria das pessoas. Falaremos sobre como mover objetos do fisico estando no astral.

Praticas necessarias para o objetivo:

-Concentraçao.

-Imaginaçao/Visualizaçao.

-Absorçao/Acumulo de energia.

No blog se encontra os exercicios necessarios para o experimento. Concentraçao e exercicios tem varios na net, imaginaçao e visualizaçao, no blog se acha varios, especialmente no post "Metodo Tetragrama de Viagem Astral". Absorçao de energia esta no post "Prana e seus usos".

Sabemos que o astral 'e um estado vibratorio sutil, o fisico outro estado vibratorio mais denso. Tanto um como outro sao separados de si por essa natureza intristica de cada plano. Dessa forma um objeto qualquer que esteja no fisico, tambem esta no astral. No fisico o objeto esta e faz parte da natureza vibratoria do plano fisico e no astral fazendo parte da sua vibraçao especifica. Ora, entao naturalmente o objeto esta tanto no fisico como no astral, sendo a unica diferença entre os planos 'e a sua estrutura molecular e atomica. O segredo do mover objetos do fisico estando no astral 'e justamente a interferencia pela vontade e energia na mudança vibracional no qual ele se encontra. Algumas entidades do astral dominam muito bem isso ao ponto de poderem ate por um corpo fisico inteiro no astral (estado jinas). Hoje vou ensinar como fazer isso com objetos pequenos, tanto no fisico como no astral. Claro que existe muitas tecnicas para isso, mas vou falar sobre a que sei e que por experiencia propria tive sucesso.
A primeira coisa a se fazer 'e ter a capacidade de permanecer no astral com firmeza. Aqui a pratica 'e fundamental. Impossivel ter sucesso sem esse quesito. Entao sair em astral e ter capacidade para permanecer la por um certo tempo se torna de suma importancia. A segunda coisa importante 'e ter uma boa concentraçao, sem isso tambem 'e impossivel o sucesso. Pois 'e atraves da concentraçao que podemos interagir na vibraçao do objeto em questao. A terceira coisa importante 'e saber usar sua energia (ki, prana), anteriormente acumulada.
De posse dessas habilidades vamos iniciar o procedimento propriamente dito.
Saia em astral e espere ate ficar firme ali, muito bem consciente e firme. Uma tecnica que ajuda nisso 'e uma auto-observaçao, ou seja, nao deixar a mente divagar, devendo estar focalizada em si mesmo, observando os pensamentos, os desejos, as emoçoes e nao se indentificar com eles. Em astral focalize sua atençao nas sensaçoes que tem. Por exemplo: sensaçao dos pes no chao, da mao na textura da parede e etc... Olhe para os objetos da sua casa com extrema atençao, como se voce nunca os tivesse visto antes, olhe e estude sua forma, sinta sua textura. Essa 'e uma das tecnicas para fazer a mente nao divagar nem cair em fantasias desnecessarias. Conseguindo isso escolha um objeto pequeno, ou melhor antecipadamente prepare esse objeto. Por exemplo: Uma tampinha de garrafa, tampinha de caneta, uma pena, um palito de fosforo, um pequeno pedaço de papel. O importante 'e que seja pequeno e leve. Ja com o objeto preparado e posto em algum lugar, vai fazer o seguinte (no exercicio feito anteriormente de absorçao e manipulaçao energetica, sempre se tem um dos braços em que a energia flui mais facilmente, isso se nota pelo calor que nele 'e gerado, o meu por exemplo 'e o braço esquerdo. Se conseguiu perceber qual dos seus braços a energia flui melhor use esse braço (especificamente a mao)).
Creio ser interessante mostrar antes como manipular a energia ki. Visto que pode ter uma certa dificuldade entre os inumeros exercicios que se acha pela net.
Depois de ter acumulado energia no hara (fazendo o exercicio que se encontra no post "Prana e seus usos". Deve imaginar essa energia se movimentando dentro de voce. Partindo do seu ponto inicial (o umbigo), e subindo lentamente como um filete brilhante para o coraçao, garganta, cabeça, depois para os braços e depois para as pernas. Imaginar que enquanto ela anda por esses lugares, esses locais brilham (imagine uma pequena camada de luz envolta do membro ou orgao), em alguns dias vai sentir um dos braços esquentar mais que o outro, ou ate mesmo os dois braços quentes, depende de pessoa para pessoa. Enfim 'e esse braço mais quente que vai usar. (Claro que isso tudo 'e apenas no começo, depois de algum tempo nao vai precisar mais fazer isso, automaticamente sua mente vai fazer tudo acontecer).
Tudo certo ate aqui. Entao fazemos o seguinte. Em astral e em frente ao objeto. Estenda sua mao sobre ele. Concentre-se. Deseje. Manipulando a energia de forma que ela saia de onde esta guardada. Traga-a diretamente para a sua mao, imagine a mao brilhante, depois o brilho pulsando, depois envolva o objeto com essa luz, aos poucos faça o objeto pulsar envolto pela energia. Toque com a mao o objeto, nesse momento concentre-se no objeto, sinta ele, imagine suas moleculas, atomos, vibrando mais intensamente e dessa forma mude ele de lugar desejando que ele mude mesmo. Pronto o exercicio esta completo. Nao se iluda pensando que logo na primeira tentativa ira conseguir. Eu so consegui depois da 5 vez. Mas paciencia e perseverança sao fundamentais em qualquer exercicio.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III