03...TECNICA SIMPLES

Quem nunca saiu em astral com consciencia é normal uma certa dificuldade no inicio. Isso se deve pelo fato de que sua mente antes so acostumada a lidar com coisas fisicas, num momento se ve lidando com algo que não lidava antes. Bom vou postar aqui algumas tecnicas que usei quando iniciei e que surtiram efeitos reais.
Em primeiro lugar quero ressaltar a importancia da concentração. A concentração é essencial para qualquer tipo de experiencias espirituais, misticas ou qualquer que seja.
Segundo vem a imaginação, quando imaginamos nos criamos.
Terceiro vem o desejo, a vontade.
Bom agora vou direto ao assunto. Para o principiante um exercicio legal e interessante que faz com que sua mente passe a reagir no sentido de vc alcançar o sucesso no seu intento é o seguinte:
No decorrer do dia, quando estiver andando, ou trabalhando, ou mesmo em casa, independente do lugar que vc esta. Voce olha pra tras, não com sua cabeça fisica, mas imagine uma cabeça astral, virando e olhandopra tras, veja com seus olhos mentais o que esta acontecendo atras de vc. Quando sua mente se adpatar a isso, chegara momentos que vc realmente vai ver o que esta acontecendo atras de vc como se vc tivesse olhado com seus olhos fisicos mesmo. Essa tecnica era usada nos antigos ensinamentos das artes marciais da china. Aos poucos vai causando um desprendimento do astral, uma elasticidade. Seguido a isso, quando for pegar alguma coisa, qualquer coisa, imagine sua mao astral pegando antes tal objeto. Isso tb vai causar elasticidade. Com o tempo e pratica mesmo vc estando desperto, no dia a dia, no trabalho ou em qualquer lugar, vc podera ter projeçoes da sua mente. Por exemplo: Voce esta no meio de uma rua e projeta sua mente para a esquina. Voce podera ver o que esta acontecendo naquela esquina realmente atraves dessa projeção. Mas o importante aqui não é falar sobre isso, apenas citei, a tonica desse comentario é a viagem astral com consciencia.
Quando digo enxergar o que esta atras, é no sentido de enxergar mesmo, como se vc tivesse virado a cabeça pra tras literalmente, ou ao projetar-se na esquina, vc ira ver como se vc estivesse la mesmo na esquina. Essa é uma tecnica que era utilizada nas escolas de artes marciais da antiga china. Os discipulos bem treinados nessas tecnicas poderiam lutar com olhos vendados facilmente, e tb sair de seu corpo fisico a qualquer momento, mesmo estando andando sem deixar de ter controle sobre o corpo fisico. Nas saidas astrais essa tecnica é uma maravilha, pois conforme vc vai se exercitando, vai eslasticando o corpo astral. Nos primeiros dias vc ja sente diferença, em uns dois meses ja tem resultados praticos, em um ano.......ai vc me conta oque podera fazer.......................essa tecnica não vai achar na internet, nem em livros...srsrsrs... eu disponibilizei ela aqui, devido a dificuldade de algumas pessoas em sair em V.A e não encontrarem tecnicas simples que realmente dão resultados concretos. Os que levarem a serio essa tecnica e fazerem diariamente esse exercicios garanto que não se arrependerão

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III