PASSOS PARA VIAGEM ASTRAL


No post anterior, eu falei sobre a visualização criativa e dei uns exercícios práticos.
Hoje, vou só escrever algumas técnicas, que comigo e com outros pesquisadores, são as mais eficazes. Claro que exige disciplina, e uma concentração e visualização razoáveis. Se você não tem nada disso, vai estudar e treinar...


1-Relaxamento

Deitado, de preferência de barriga para cima, inspire até encher a barriga, mas sem forçar. Relaxe o corpo todo, parte por parte (que nem açougueiro). Primeiro, se concentre nos pés, sinta-os adormecendo, suba para as pernas, quadris, barriga, peito, pescoço, cabeça...

2-Pulsação

Após o relaxamento, concentre a sua energia na região dos chakras principais e pulse, pode ser com auxílio da visualização ou só pelas sensações. Primeiro nos pés, depois no cóxis, baixo-ventre, 4 dedos acima do umbigo, mais ou menos no meio do estômago, centro do peito, pescoço (ponto um pouco acima do buraco da traqueia, perto do pomo-de-adão nos homens.), entre um ou dois dedos acima da região entre os olhos (onde se forma a “monocelha”), e no topo da cabeça, espalhando a pulsação pelo couro cabeludo. Em torno de 5 minutos em cada um desses pontos. Se você já sabe quanto tempo precisa em cada região pelas sensações, então, provavelmente nem precisa estar lendo isso...

3-Exteriorização

Eu pessoalmente, gosto de sincronizar com as inspirações e expirações. Após inspirar profundamente, ainda relaxado, sinta o corpo pulsar. Quando for expirar lentamente, todo o ar do pulmão, mas sem fazer esforço, visualize/sinta a energia se desprendendo do interior do seu corpo, como se fosse um gás. Fique nisso em torno de 5 à 10 minutos (ou mais, se assim for a sua vontade... E só pra deixar claro. Não é uma inspiração só pra 5 ou 10 minutos não, após esvaziar os pulmões, inspire de novo e repita o ciclo, ok? A não ser que queira desmaiar...)

4-Absorção/interiorização

A menos que esteja num lugar com muita natureza ao redor, aberto, com prana de sobra no ar, vai ter que usar a visualização... Visualize um Sol, na cor Dourada, Prateada ou Violeta/lilás. Agora, visualize que esse Sol manda luz nessa cor para o seu corpo, que reage como se fosse de cristal, e absorve essa luz, e irradia para os lados. Procure também sentir essa energia como algo extremamente leve e positivo, que altera a sua forma de pensar e sentir para melhor. Fique pelo tempo que sentir necessário, mas se não tiver noção do tempo, fique 5 minutos também.

5-Circulação Fechada

Após todo o processo, visualize/sinta as energias pulsando na sua cabeça, e elas descem lentamente em direção aos pés, passando por todo o trajeto... E depois sobe de novo até a cabeça. E conforme vai fazendo isso, a velocidade vai aumentando, até que sinta não a energia passando num ponto específico, mas como uma vibração generalizada por todo o corpo.

6-Frontal

O chakra frontal é responsável por parte da lucidez fora do corpo, então, conclui-se que energizá-lo facilita a rememoração de sonhos e saídas do corpo, como também na lucidez durante a experiência.
Visualize/sinta as energias no centro da cabeça, funcionando como um pequeno Sol. E essa semente de luz e calor envia energia para a região do chakra frontal. Sinta queimando e desbloqueando o caminho entre o centro da cabeça e o centro da testa. Após isso, exteriorize energia pelo frontal. Fique em torno de 5 minutos, também.

7-Sono

O corpo astral se desvencilha do corpo físico quando as ondas cerebrais caem. Ou seja, você precisa dormir. Talvez saia durante essa caída das ondas cerebrais, talvez só saia depois, durante o sono. Essa parte prática vem com o tempo. Não adianta ler um manual ensinando a andar de bicicleta, se nunca pedalou numa.


Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.