8- O Poder dos Santos no Hoodoo

Viagem Alem | Fazer Viagem Astral | Paranormal | Ocultismo | Espiritualidade |
Técnicas de Projeção Astral e Exercicíos para a Espiritualidade


8- O Poder dos Santos no Hoodoo

Dentro do Hoodoo cada Santo, possui uma área específica de atuação, onde pode ajudar o praticante e o necessitado. Farei uma síntese com os santo mais utilizados dentro do Hoodoo.

Santo Antônio – Achar objetos perdidos e em casos de amor romântico em sem vulgaridades

Santa Bárbara – Amor, Amizade, Acalmar inimigos

Nossa Senhora de Guadalupe - Eliminar o medo e destruir bruxarias

São Cristóvão - Proteção em viagens

São Pedro – Abrir Caminhos, trazer oportunidades para o Sucesso

São José – Trazer emprego ,proteger o lar.

São Judas – Recorrido para causas impossíveis

São Lazaro – saúde e cura

São Martinho Cavaleiro – Dinheiro, Sorte e negócios

Martinho de Porres – Conforto, amizade, boa vida (vida plena)

São Miguel – Destruir obstáculos ,proteção, retirar bruxarias e proteger o lar

Nossa Senhora do Perpétuo Socorro – Para ajuda urgente

Santa Bernadette - Saúde e cura

Santa Dymphna – Para desordem metal e contra demônios

São Expedito – Causas urgentes



Novenas no Hoodoo

Novenas e orações são uma parte importante no Hoodoo e em muitas religiões novenas e orações são basicamente uma forma de elevar nossa vontade as forças divinas através do verbo ou do poder da mente combinado coma vontade e com o auxílio divino das forças espirituais. Colocarei algumas novenas e orações poderosas, as orações de novenas devem ser feitas com um copo de água e uma vela como oferenda e para facilitar o contato com os seres espirituais, novenas após serem iniciadas devem ser seguidas por nove dias seguidos sem pular.

Novena de Santa Bárbara

Oh Santa Bárbara, como suas últimas palavras a Jesus Cristo, antes de espada cortar a cabeça de seu corpo eram de que todos aqueles que invocarem o seu santo nome em vossa memória, possam ter os pecados esquecidos no juízo final. Me ajude na minha tribulação, me ajude em minha aflição e interceda a meu favor e nas necessidades de meus familiares ( fazer pedido) AMEM +

Novena a Santo Expedito

Oh glorioso mártir e protetor São Expedito humildemente peçor que a fortuna e prosperidade para o nosso país que, o doente fique bom, o culpado seja perdoado, que sejam preservados todos aqueles que sofrem, à luz da descanso e proteção a todos amém (pedido) +

Novena a São Judas

São Judas santíssimo apóstolo, São Judas, servo fiel e amigo de Jesus, rogai por mim, que estou desesperado nesta hora de grande necessidade, traga ajuda visível para mim, o abençoado São Judas estou sempre atento a esta grande favor. Eu nunca deixarei de horar meu patrono mais especial e mais poderoso (pedido) amém +

Novena a São Lázaro

São Lázaro Oh santo abençoado, patrono dos pobres, eu acreditono seu poder e chamo seu espírito santíssimo para me ajudar + em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, eu confio em sua infinita bondade para interceder por mim ,em nome de Jesus Cristo nosso Senhor concede-me esse pedido ( ) Amém +

Novena a São Miguel

Oh glorioso arcanjo São Miguel, cuide de mim durante toda a minha vida me defendea contra os ataques do demônio, me ajude, especialmente na hora da minha morte a obter um julgamento favorável e me ajude em toda a minha necessidade ( pedido) AMEM +

Voltar para Indice

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.