PREPARATIVOS BASICOS PARA TRABALHOS MAGICOS





Devido à própria natureza da Magia cada trabalho deve ser altamente individualizado e pessoal. Mesmo após um período tradicional, deve ser adaptado às suas necessidades específicas para ser mais eficaz para você. Compreender os princípios magicos de Construção lhe permitirá formular suas próprias magias específicas e eficazes para qualquer finalidade que você deseja.

O planejamento preliminar é necessário. O primeiro passo é decidir precisamente qual o resultado final desejado. Antes de começar, você deve decidir onde você está indo. Você deve ser muito explícito.
É importante, também que você escolha o seu tempo com cuidado. Você deve levar em consideração todas as implicações astrológicas, correntes de energia e fases da lua.

A Lua é o corpo astronômico mais próximo de nós e, portanto, tem uma profunda influência sobre nós, é muito importante escolher um momento em que a Lua está em um signo astrológico que é apropriado para o seu trabalho. Por exemplo: Carneiro / Ação - Entusiasmo, Touro / Renovação - Sensualidade, Gemeos / Comunicação - Curiosidade, Câncer / Emotion - Nutrir, Leo / Vitalidade - Determinação, Virgem / Organizador - Estudioso, Libra / Balança - cooperação, Escorpião / Sexual - Filosófico, Capricórnio / Authority - Ambicioso, Aquarius / Inovação - Social, Pisces / Sensibilidade - Idealista.

Tenha em mente que trabalhos mágicos para o ganho, aumento ou trazer as coisas para você, deve ser iniciado quando a Lua está crescente, quando a Lua está diminuindo é hora de trabalhos mágicos de diminuir ou mandando embora.

A maior de energia ocorre na Lua Cheia e, portanto, este é o momento mais poderoso para trabalhos mágicos. A Lua Nova é a próxima vez mais poderosa para Magia.

Sempre que possível, siga próprios fluxos de energia da Natureza. Há um tempo natural para iniciar as coisas (a época de plantio), com vencimento para as coisas (um tempo de crescimento), para colher as coisas (a época da colheita) e, claro, um tempo para o descanso e planejamento.

Fluindo com essas correntes fará seu trabalho mágico muito mais fácil.

Lembre-se de planejar o seu projeto para um momento de privacidade ininterrupto. É importante que você não tenha distrações. De um modo geral, é melhor para trabalhar tarde da noite se possível. Um momento em que há menos energia frenética é o mais apropriado. Você pode considerar a meia-noite ou mais tarde.
Na escolha de um lugar para fazer o seu trabalho mágico prestar especial atenção às suas necessidades, por que você deve estar confortável. Seu lugar deve ser privado, tranquilo e seguro. Se possível, reserve um lugar especial apenas para esse fim. Uma sala sem uso, um canto especial do seu quarto, um, lugar isolado tranquilo em seu jardim. Um lugar que é seu. Um lugar que você pode vir sempre que necessário, e que é tão livre de intrusão de outros quanto possível.

Antes da noite de seu trabalho mágico, reunir as coisas que você vai precisar. Todas as coisas utilizadas, suas ferramentas. Eles não têm nenhuma magia inerente. Eles são para ajudá-lo a criar um clima. Se feito corretamente e usados, eles vão desencadear respostas primitivas de dentro de você. Elas devem ser escolhidos com cuidado. Considere a finalidade do seu ritual e escolher suas ferramentas de acordo. Se a sua magia é ser sexual, suas velas, óleos, incensos e assim por diante deve trazer uma resposta sexual. Se o resultado desejado da sua Magia é a tranqüilidade, então as ferramentas devem fazê-lo sentir-se calmo, tranquilo e sereno. Todas as velas que você pode usar não devem ter sido adicionados comercialmente as fragrâncias porque estas podem não ser apropriadas para o seu trabalho.

Antes de seu ritual, prepare-se e seu equipamento, por qualquer meio necessário limpar e purificar. Historicamente, as pessoas jejuavam, seguido práticas de banho meticuloso e detalhado, praticado castidade e usando muitos outros métodos.

Na maioria das vezes um banho ritual é o método preferido. Um banho com frequência utilizando luz de velas, ervas aromáticas, sais de banho ou óleos sensuais. Um banho quente suntuoso, preparações de banho especiais e iluminação adequada, combinados, podem criar o efeito calmante que irá ajudar na etapa muito importante de relaxar e limpar a mente completamente de todos os pensamentos mundanos e as experiências do dia. Seu banho ritual deve, também, começar a definir as vibrações específicas condizentes à sua finalidade em movimento. Você não deve apenas limpar e purificar, mas também deve começar a criar o tipo de energia necessária. Uma vez que o processo de purificação foi realizado, agora você está pronto para começar. Prossiga para o lugar especial que você já escolheu em que para realizar a sua magia. Se possível, você deve fazer uso das respostas primitivas colocadas em movimento por uma o de música bem escolhida. Sua música deve começar devagar e construir a um clímax empolgante.

Como você usa os seus óleos, acender sua vela ou incenso (ou utilizar qualquer outra ferramenta que você escolheu), você deve começar a se intensificar ainda mais a energia que vocês colocaram em movimento ao seu redor. Um elevado grau de intensidade é de vital importância.

O estado alterado de consciência que você deve alcançar não é um estado meditativo. Qualquer coisa que interfira com a sua capacidade de concentrar-se, alcançar e controlar o estado de alta energia necessária para executar a magia devem ser evitados, tais como crianças gritando, uma pia cheia de louça suja, o uso de álcool ou drogas, etc

Não espalhe a sua energia tentando fazer mais do que um trabalho mágico de cada vez.

Lembre-se de que a Magia é a manipulação de energia, um pensamento é uma forma de energia e uma visualização é uma forma ainda mais forte de energia. Sua visualização pode ser um método utilizado para intensificar e direcionar sua vontade. Sua visualização pode ser o método pelo qual você controla a energia mágica que você produziu. Você deve saber o que você quer. Você tem que ver. Você deve sentir o fluxo de energia. Você deve dirigi-lo.

Um dos elementos mais importantes na prática de qualquer forma de Magia é a Lei Universal de Causa e Efeito. Isso significa que tudo o que você faz (ou não faz) você faz com que algo aconteça.

A consideração mais importante é a Lei Universal da Retribuição. Isso significa que não importa o que você faz, volta para você como espécie.

É da natureza das coisas que, como você enviar algo que ganha impulso, de modo que, no momento em que volta para você, é três vezes mais forte. Se você faz algo de bom para alguém, alguém vai fazer algo melhor para você.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.