CONSIDERAÇÕES SOBRE ESSE BLOG


Há muitos anos quando comecei a sair em astral com consciência e com isso perceber uma realidade espiritual totalmente nova surgiu em meu coração um propósito de poder proporcionar á todos que com sincero interesse buscam encontrar seu caminho espiritual essa capacidade de estar consciente fora do seu corpo físico. Com o tempo fui estudando, pesquisando, tanto no físico quanto no astral e com isso adquirindo experiência e aprendendo muitas coisas. Assim aos poucos amigos e conhecidos que se interessavam por essas questões se beneficiaram da minha boa vontade em ensinar e mostrar os procedimentos para a saída consciente do corpo físico. Claro que, muitas vezes fui chamado de louco, porque isso não é para todos e sim para poucos. Mas não dei importância e continuei com o meu propósito, não dei ouvidos as vozes que diziam “ isso é coisa do diabo”, “isso vai deixar você louco” e tantas outras coisas contrarias ao meu propósito. Certo é que cada coisa ao seu tempo, e muitos destes que diziam estas coisas, com o tempo suas mentes foram abrindo e tornaram a me procurar, questionaram, indagaram e desejaram ter a experiência astral. Os que com sinceridade de coração buscaram isso conseguiram e hoje desenvolveram essa capacidade e muitas vezes encontro alguns deles no astral, outros aos pés da minha cama me esperam em astral. Certo é que me alegra ver pessoas que antes andavam como zumbis  e hoje são pessoas conscientes no astral. Evoluíram espiritualmente? Se evolução espiritual é deixar de ser um zumbi vagando sem rumo no astral para se tornar uma pessoa com capacidade de ficar consciente no astral. Então digo que sim. Evoluíram. Mas se evolução espiritual quer dizer consciência desperta no sentido real de seu significado. Minha resposta é não sei. O propósito do meu trabalho é proporcionar capacitação para a saída consciente do corpo físico, nada mais alem do que isso. Não ensino, não indico, não instruo nada mais alem disso. Vez ou outra estando eu no astral, veem ate mim pessoas e dizem – Tetragrama eu consegui, to saindo em astral sempre, muito legal isso aqui, é muito gostoso e interessante. E agora o que eu faço? O que você vai me ensinar? E eu respondo: -- faz o que tem vontade de fazer, o que eu tinha que ensinar já ensinei, agora é com você e Deus. Então vejo o espanto,o desapontamento no rosto e percebo que queria mais de mim. Então a pessoa se afasta e vez ou outra o encontro no astral, e dessas algumas encontraram seu caminho espiritual, outras não. O que quero deixar bem claro é que eu Tetragrama não sou mestre, não sou iniciado, não tenho consciência desperta dos mestres, não tenho conhecimento espiritual profundo de um ser espiritual evoluído das dimensões ou mundos espirituais elevados. Não posso iniciar ninguém, ensinar, instruir, mostrar caminhos espirituais, pois não tenho capacidade para isso. Não posso me responsabilizar por algo que não me pertence. Indicar um caminho, ensinar uma doutrina, conduzir alguém espiritualmente é se responsabilizar por aquela pessoa e eu como não capacitado para isso, não posso ter sobre meus ombros a responsabilidade pela evolução espiritual de ninguém. Eu apenas ensino a chegar ate a porta (o astral), o caminho depois da porta (seu caminho espiritual), não me pertence, já não posso ajudar. Um ano após ter criado o blog viagem alem e estando eu no astral vem ate mim um senhor de uns 55 anos. –Que bom ter encontrado você Tetragrama, desde que lançou o seu blog tenho praticado os exercícios e seguido suas dicas e agora pouco mais de um mês tenho saído em astral consciente todos os dias. Sabe, meu avo era maçônico, meu pai maçônico e eu também, e essa realidade que experimento agora era ate pouco tempo atrás uma utopia, algo que apenas se ouvia falar. Por isso venho lhe agradecer por tudo. Agora posso seguir o meu caminho na verdade e no conhecimento. Esse senhor hoje faz parte de um grupo maçônico no astral. E sempre quando possível nos conversamos. E é por casos assim que continuo com o meu propósito e com esse blog. Faz pouco mais de 3 anos que o blog veio a existência e no decorrer desse tempo muitos casos assim vem se repetindo. E é isso que me fortalece a continuar escrevendo e não somente escrever sobre o astral mas também sobre outros assuntos. E esses assuntos que mesmo a primeira vista não parecem ser algo bom tem como objetivo edificar e mostrar certas coisas para aqueles que tenham um pouco mais de discernimento poderem captar o seu significado. Ora, na internet existem comunidades com milhares de seguidores, comunidades e ensinamentos encobertos por flores, perfumes e mel e que na realidade são ensinamentos da loja negra. Milhares de seguidores sendo instruídos por magos negros e não se dão conta disso. Mas e ai o que eu tenho haver com isso. Sinceramente lhe digo, Nada. Cada um é cada um e faz o que quer fazer. Apesar de não ter nada com isso me causa tristeza pela ignorância de tais pessoas e sei que são boas pessoas com boas intenções e que são sinceras. E por causa disso tenho começado a escrever sobre alguns assuntos ocultos e escrevo de forma a arreganhar a sua realidade, claro que isso causa espanto, medo e ate algum ressentimento aos leitores e é normal que isso resulte em criticas e inevitavelmente alguns venham a me achar um mago negro, satanista, bruxo mal, iniciador da magia negra e tantos outros termos. Recebo e-mails de pessoas me criticando, e dizendo, e chamando e me taxando desses termos. Mas que isso me importa? Não me importo, não ligo, minha consciência esta limpa e isso o que importa para mim. Os meus textos sobre assuntos ocultos não são para todos, são apenas para alguns poucos e são para esses que escrevo. E porque são para poucos? Porque são poucos que tem o discernimento para compreender nas entrelinhas o seu real objetivo. Bom, com isso quero dizer que você não tem discernimento ou entendimento para compreender aquilo que deve ser compreendido. De forma alguma. Mas nem sempre compreendemos algo fora do seu tempo. E isso se aplica a qualquer um. Um caso curioso que descreve bem isso aconteceu comigo. Uns três meses atrás, um dos leitores do blog me procurou no astral e me perguntou sobre um assunto, tinha algumas duvidas sobre uns procedimentos energéticos. Então no astral lhe expliquei, mostrei, lhe ensinei. Ai lhe disse: --bom agora estude isso ai no astral, medite e tente captar a verdade sobre isso. Uma semana depois ele me procurou e me disse: -- olha eu meditei sobre aquilo, revisei o que me falou e ensinou, mas tem algo que você ta errado. Sobre aquilo é desse jeito e assim e assim. Bom se é assim vamos ver então. E realmente era aquilo, eu estava errado, havia passado desapercebido algo e esse algo me levou a entender de forma errada. Com isso quero dizer que as vezes podemos entender e outras vezes não entender, e quando não entendemos é porque não é o momento certo. Por isso não se irrite ou fique magoado se digo que nem todos tem o discernimento para compreender certas coisas. Mas voltando ao meus textos sobre assuntos ocultos. Como já devem perceber não escondo nada, digo o que deve ser dito e assim é como deve ser e sempre será. E assim o faço para que entendam nas entrelinhas a base na qual se firma tal procedimentos. Porque é por essas bases que se sustentam outros tantos procedimentos. Digamos que o corpo é o mesmo o que muda é a roupa. Mesmo que a roupa seja linda e maravilhosa, sabe que o corpo cheira mal. E dessa forma pode saber que mesmo coberto por coisas limpas e bonitas estas permanecem contaminadas pelo corpo. Sobre os pilares do mal pode se construir em cima dele tanto uma choupana como um arranha céu. Os textos sobre o oculto é para mostrar as bases e com esse conhecimento pode-se evitar a adentrar nas choupana ou o arranha céu. Então pode-se perguntar. Fala abertamente daquilo que deve ser dito? E a minha resposta é. Existe coisas que não se podem dizer, mas se forem ditas, devem ser de forma sutil. E é isso que faço. E assim vou continuar fazendo. Em todos os meus textos exponho uma base, mas não mostro qual, mas esta ali, basta que a enxergue. Ora quando resolvi escrever sobre o kundatiguador recebi certos avisos não muitos amistosos e da mesma forma em relação ao corte do cordão de prata e assim é com outros textos que mesmo de forma velada revelam algo. O certo meu caros amigos é que estou feliz, feliz porque tenho colhido frutos do meu trabalho. No decorrer do tempo em que meu blog esta  ativo os frutos vem a vingar. Não passa um mês sem que venha a mim em astral um dos leitores desse blog e a felicidade destes por conseguirem aquilo que se propuseram a conseguir é o que alimenta a minha perseverança em continuar. Hoje no astral podemos nos reunir em numero de quase cinquenta. E a noite quando vou sair em astral, ao pé da minha cama 7 ou 8 amigos batem o ponto ali, me esperando. A Cada 15 dias nos reunimos em astral, reunião para conversar, contar experiências e aprender juntos. São meus amigos e como amigos nos relacionamos, cada um sendo livre para buscar seu caminho, sua luz, seu conhecimento. Ninguém esta preso a ninguém, ninguém depende de ninguém, cada um é livre. Certo é que alguns preferem estar junto de mim, andar pelo astral junto e ir onde vou, mas não é por me acharem mais sábio ou entendido que fazem isso, pois todos sabem que sou igual a eles com falhas e erros. São meus amigos, assim como todos voceis que visitam sempre o meu blog. A única diferença é que os que saem em astral eu os conheço pessoalmente. E o meu desejo é que eu venha a conhecer todos

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.