ORAÇÃO MISTICA (Para sair em astral ou qualquer outra coisa)


 Oração extraida de um livro astral na cripta dos dois caminhos.


Aproximadamente uns 20 dias, numa das minhas saidas astrais e andando por algumas regiões ali, estava eu fazendo alguns estudos no baixo astral sobre dragões e derepente me vi impelido para cima no astral normal e para minha surpresa fui parar em uma pequena cripta. Havia um livro aberto sobre um pedestral e em frente ao livro dois caminhos. O caminho da esquerda me atraia por demais, era uma atração, um convite a satisfação completa de todos meus desejos. O caminho da direita era de uma atração de amor, paz e compaixão essas virtudes eram ali quase que tangiveis. O livro aberto na parte esquerda era negro como se fosse uma janela ou porta para um abismo e na parte direita iluminado por uma luz que parecia sair por debaixo do livro, as folhas do livro ou que pareciam serem folhas não podiam ser folheadas por minhas mãos e depois de um tempo tentando fazer isso fui obrigado a desisitir. Então veio em mim a ideia de me concentrar no livro, lembrei-me que muitas portas se abrem atraves da concentração e foi isso que fiz. Concentrei-me na parte negra do livro e depois de um tempo minha mente penetrou naquela negritude. Em meio aquela massa negra ouvia vozes e risadas e gargalhadas como de plena satisfação de um prazer extremo de uma luxuria extrema e sem limites e senti em mim um grande desejo de me satisfazer e ser participante daquele prazer. Quebrei minha concentração e voltei e na pagina negra do livro surgiu escritos estranhos e por telepatia ou outra forma pude entender seu significado. Eram formulas magicas de feitiçoes, orações antigas que invocavam forças adormecidas, procedimentos magicos e outras coisas malevolas por demais interessantes tanto pelo seu proposito como por seu modus operandi. E sinceramente senti que poderia ficar ali por um tempo indeterminado absorvendo aquelas informações. A parte corrompida da natureza humana é sempre sedutora. Tornei- me a concentrar na parte luminosa do livro e depois de um certo tempo e com certa dificuldade minha mente ali penetrou. Ouvia uma musica suave e correntes de uma luz dourada esvoaçavam por todo lugar, mas que não era lugar algum. Um grande amor que a mente humana não tem como dimensionar me fazia chorar por todos os meus erros. Era um arrependimento profundo e de tal magnitude que se tivesse mil bocas não seria suficiente para por pra fora toda a angustia que sentia naquele momento. Logo em seguida sentia uma misericordia tão grande sobre mim de tal forma que sentia que por mais maligno que seja um ser, essa misericordia estaria sempre disponivel para a transformação e a restauração. Quebrei a concentração e sai daquele estado e na parte luminosa do livro surgiu escrito em português a oração que desde esse dia tenho feito diariamente e que agora passo a todos vocês.

“ Em meio ao infinito ho Deus eu clamo a ti, seja o teu poder a minha espada, a tua força o meu escudo e a tua determinação a minha coragem. Em meio ao pó eu invoco a tua presença, que a tua luz seja em minha mente (aqui deve fazer um gesto de abertura com as maos próximo a testa), esteja tua mente ligada a minha mente para que possas me ensinar, instruir e me conduzir pelos teus caminhos. Que tua luz esteja em meus olhos (mesmo gesto de abertura deve ser feito frente aos olhos) para que meus olhos se abram para o que esta oculto. Que a tua luz esteja em minha boca (mesmo gesto anterior frente a boca), para que dela não saia palavras vãs e futeis. Que a tua luz esteja em meu coração, entra ho Deus, pois esta aberto para ti, entra e limpa, entra e transforma, entra e molda conforme a tua vontade para que seja o meu coração um trono para o teu Espirito Santo”.
Após isso devemos fazer o nosso pedido.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.