UM MAGO NEGRO


Na pratica da viagem astral cedo ou tarde nos deparamos com experiencias que de outra maneira seria impossível. Experiencias boas ou más. De qualquer forma são através delas que aprendemos. O relato dessa experiencia é um exemplo disso. E por ter acontecido de forma espontânea sem a intervenção da minha vontade vem a demostrar que tudo tem algum sentido, seja esse qual for. Aconteceu a muitos anos atras, mas o tempo não é capaz de apagar as experiencias intimas e espirituais.
Numa noite como de costume sai fora do meu corpo. Frente a minha casa ainda não sabia onde ir. Não costumo programar lugares para visitar. Deixo isso acontecer naturalmente. Deixo me levar por aquilo que deve ser. Caminhei pela rua deserta ate a esquina. De repente me senti puxado para baixo. Na realidade fui sugado por um redemoinho de energia. As vezes esses redemoinhos de energia como gosto de chamá-los, pois tem mesmo essa aparência de redemoinho, surgem de repente no astral. São na verdade portas para o astral inferior. São manifestações naturais do astral. Quando se cai num desses redemoinhos de energia, sair deles não é dificil. Apenas se deixe levar rodopiando e usando essa velocidade de um impulso para fora dele e pronto. Mas gosto mesmo de deixar as coisas acontecerem, por isso deixei-me levar para dentro. Então entrei no astral inferior. Não existe diferenças que possam distinguir o astral inferior do astral normal. Apenas a sua vibração que é um pouco mais densa. Estava numa igreja. Algumas pessoas ali oravam. Véus cobriam as suas cabeças e estavam concentradas em suas preces. Mas de repente surgiram dentro da igreja outras cinco pessoas. Eram magos negros e usavam suas vestes características. A veste de um mago negro é como as vestes de um monge, apenas acrescida do capuz que lhe cobre a cabeça e lhe oculta o rosto. Essa veste na realidade é uma especie de manto protetor. O capuz lhe protege a mente e o cordão amarrado a cintura protege seu plexo solar que são seus pontos principais. Havia contenda entre eles. Quatro deles contra um. Estavam travando um duelo psíquico. Não existe paz entre os que seguem a mão esquerda. Sempre existe contenda. O motivo das contendas é o mesmo motivo que aqui levam os homens a suas guerras. Poder. Quatro magos negros contra um. Eu pairava sobre o teto do ambiente e observava la de cima. A vitima se defendia dos seus atacantes como podia. Não era forte o suficiente e seu escudo enfraquecia. Logo não poderia conter por muito tempo aquela situação. Então fugindo a regra de nunca se envolver em assuntos alheios ainda mais daquele teor. Eu resolvi intervir e ajudá-lo. Desci ate ele e formei um escudo protetor sobre o escudo dele. Ele percebeu minha atenção e aceitou minha ajuda. Abriu a sua proteção para que eu entrasse. Agora era quatro contra dois. De forma telepática sugeri que mudássemos a forma de proteção. Existe varias formas de criar uma proteção. A basica é em forma de circulo. Entretanto, em algumas situações a forma do circulo não ajuda muito. Sugeri a forma de meia lua. Essa forma é muito eficaz quando o ataque é tenso e forte, pois, a forma de meia lua absorve o ataque em toda a extensão de sua curva e assim diminuindo o esforço. Assim o fizemos e o resultado foi excelente. Nossos oponentes perceberam a dificuldade do ataque e ficaram mais atentos. A vitima não estava mais tão desfavorecida. Apesar dos seus esforços a nossa proteção aguentava bem e seus ataques não surtiam efeito. Os que nos atacavam não tinham muita experiencia pois seus ataques apesar de serem fortes eram desprovidos de tática. Sugeri ao meu companheiro um ataque triangular. Esse método usa o triangulo como meio de ataque. Formamos um triangulo com nossos corpos astrais. Junta-se os braços esquerdo com o braço direito ambos flexionados e braços direito com esquerdo esticados formando um triangulo. Forma-se um circulo protetor rente a esse triângulo e se lança rodopiando contra o oponente. As três pontas do triangulo agem como cunhas quando acertam e tem grande poder de penetração. Essa é uma das melhores formas de ataque quando se esta em três pessoas. Mas pode ser usada também estando em duas. Assim fizemos e nos arremessamos contra eles e dessa forma os atacavamos. O triangulo energizado com nossas energias unidas era como uma navalha afiada, cortando e destroçando tudo a nossa frente. Isso os afugentou. Nós nos afastamos dali ainda permanecendo naquela forma e só depois de algum tempo paramos. Estávamos numa rua de arvores frondosas e sozinhos. Existe uma técnica dentro do haragei que a chamo de sonar psíquico. Lança-se uma energia circular a sua volta e essa energia capta e localiza qualquer ser que esteja em sua abrangência. Isso tanto no físico quando usado no plano físico quanto no astral. Fiz uso dessa técnica para garantir que estávamos mesmo seguros. Não havia nada nos arredores. Voltei-me para o meu novo amigo, só via seus olhos vermelhos brilhando no escuro do capuz e lhe perguntei o porque de tudo aquilo. Me explicou que a pedido de seu mestre havia concorrido a invocação de um mago no plano físico e que no caminho de volta fora abordado e indagado sobre suas intenções de tal projeto e como se negou a isso eles o atacaram. Me agradeceu a ajuda e que por isso estava em divida comigo. Conversamos sobre algumas coisas ocultas. Nos despidimos e ele foi embora.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.