PROCEDIMENTOS OCULTOS E PERIGOSOS NO ASTRAL

Inicio aqui algumas explicaçoes e procedimentos poucos conhecidos que se podem fazer no astral e que tem efeito no plano fisico como:

Tornar-se visivel no plano fisico estando no astral.

Movimentar objetos e muda-los de lugar.

Ter dominio sobre o corpo fisico de alguem (Possessão)

Por o corpo fisico no astral (Estado de Jinas)

Causar doenças, morte subita (ataque cardiaco) e o oposto

Fazer ouvir sua voz para alguem.

Entre outros mais.

Vou aos poucos postando



As dimensões ou planos de existência são na verdade espaços que vibram de forma diferente uma da outra. Ou seja, cada dimensão tem sua própria vibração. Essa vibração é a energia primordial emanada da mente de Deus. Todas as dimensões, mundos, galáxias e tudo o que existe, antes de existirem já existia na mente de Deus. Fazemos parte, portanto, da mente de Deus. Somos criação de sua imaginação. Ora, sabemos que a imaginação é a vontade posto em atividade. Quando imaginamos nós criamos e o que criamos será conforme nossa vontade. A vontade pode ser entendida de forma simples como desejo. O desejo é proveniente de nosso livre arbitro. É o livre arbitro é uma faculdade da nossa individualidade. Essa individualidade é uma característica inerente do espírito. O nosso espírito é uma chispa desprendida do espírito de Deus. Portanto somos uma miniatura daquilo que Deus é. Nesse pequeno preâmbulo uma verdade incontestável deve ser compreendida. “ Tudo posso desde que acredito poder” A fé no seu contexto místico e oculto é na verdade a aceitação de si mesmo como parte inseparável de Deus. Bom mas o que isso tem a ver com viagem astral. Para os que querem apenas sair e dar umas voltas por ai. Não tem nada. Mas para aqueles que querem alem de sair algo mais. Tem tudo a ver. Porque sem fé não se consegue o que irei ensinar, pois vamos adentrar agora nos procedimentos ocultos no mundo astral. Procedimentos que não são ensinados com freqüência nem divulgados ao publico leigo. Mas como tudo tem a sua primeira vez, eis aqui eu a ser o primeiro. Criticas virão, mas o que seria da vida sem as criticas.
Imagine as dimensões como uma escada, cada degrau para cima uma dimensão superior, e cada degrau para baixo uma dimensão inferior. Quantos degraus essa escada tem não importa, o importante é você entender e creio que entendera a seguinte explanação. Quando subimos uma rampa ou inclinação naturalmente usamos mais energia, ou melhor, dizendo força nas pernas para andar. E quando andamos num declive ou uma descida ou pirambeira menos esforço faz. Assim também é nas dimensões. Sempre numa dimensão superior a nossa será difícil ir, e numa dimensão inferior mais fácil ir. A estrutura espiritual de cada ser esta invariavelmente ligada a sua dimensão característica. Assim é com todos e assim é com nós. Um ser espiritual cuja estrutura espiritual seja de uma dimensão superior a nossa, se nos visitar ele terá aqui no nosso plano capacidades sobrenaturais, como exemplo temos os anjos que a bíblia cita. Isso se deve ao fato de que sua estrutura espiritual já absorveu em si mesma de forma natural e evolutiva a natureza (processos e multiprocessos energéticos do plano físico). Ora, isso também acontece com nós se formos para uma dimensão inferior a nossa. Certa vez estava eu no astral quando de repente me senti puxado para baixo e entre muitas casas senti-me impelido a adentrar em uma delas. Naquela casa estava na sala umas três mulheres orando pedindo auxilio para uma enfermidade que oprimia uma delas. Numa outra oportunidade fui parar num lugar onde todos se ajoelhavam diante de mim. Dentre muitos outros acontecimentos o que acontece lá quando vamos para uma dimensão inferior é o mesmo que acontece aqui quando visitados por um ser de um plano superior. O poder de um ser só é superior quando numa dimensão inferior a sua. Entendendo esse processo podemos claramente desvendar e elucidar o modus operandi das entidades ou ditos espíritos do alem. Mas isso não é o caso para ser estudado no momento. A Tonica desse texto é mostrar que muitas coisas podem ser feitas no mundo astral, tanto para o bem como para o mal. Por ora basta saber que se gasta muita energia pra subir e pouca energia pra descer. E que um grau abaixo de nosso plano, temos capacidades que os que estão lá não tem.
Quando saímos do nosso corpo entramos numa vibração atômica diferente, o plano astral. Andamos no mundo físico através dessa vibração ou película dimensional. Tudo o que vemos de lá, é o mesmo do plano físico. Claro que para isso devemos ter pratica e disciplina mental. Pois, como todos sabem o plano astral é sensível plasmaticamente aos desejos e que plasma facilmente as nossas fantasias mentais. Uma mente confusa naturalmente plasmara confusão.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.