DESABAFO EM ORAÇÃO

Texto de autoria de Maria Izilda Marcellino Cappi

Desabafo em oração

Senhor dirigi meus pensamentos para a tua luz
sei que posso curar meu sofrimento,
mas estou num momento tão confuso,que não consigo me concentrar
perdoa minha falta de analise interior
sei que me propus ser feliz...mas ...mas esta situação altera minha fé
enfraquece meus pensamentos desenquilibra minnh''alma
tira-me a pureza e a razão do pensar e ponderar
estou enfraquecida meus corpos (fisico e astral) já não me obedecem
ampara-me fortalece todo meu ser...deixa me sentir tua presença
ataves deste desabafo
traduz tua vontade em mim
que eu consiga aceitar esse desafio
como tarefa e lição
quero assim...mas não e stou conseguindo
ajusta-me a tua luz.
vos dou graças

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.