VÉU OBSCURO

Este é um exercicio frequentemente utilizado para se penetrar na vida intima de um ser (objeto, planta, animal, ser humano), usado por algumas ordens esotericas, especificamente a da ORDEM HERMÉTICA DA AURORA DOURADA.

Ela é baseada nas tecnicas usadas na magia do Antigo Egito, conhecida como Assunção do Deu-forma Harpocratis.

" Selecione algum objeto inanimado, preferencialmente um que seja feito de somente um tipo de material, sente-se confortavelmente e coloque o objeto a sua frente de forma que voce possa facilmente visualiza-lo. Deve-se optar por objetos simples no começo, pois algo complexo pode distrair sua atenção. Uma vez selecionado o objeto, sente-se confortavelmente, feche os olhos e o visualize a sua frente. Vá aumentando gradualmente o objeto em sua imaginação até que ele se torne bastante grande, grande o suficiente para que, se ele fosse uma porta, voce poderia passar atraves dela. Em seguida imagine que voce esta se unindo ao objeto, que voce e o objeto estão de fato se tornando um só. Quando voce sentir que foi bem sucedido, e que de fato se uniu psiquicamente ao que quer que seja que voce esteja usando, tente se tornar sensivel a qualquer sentimentos ou sensações que possam vir para voce. Com certa pratica, a primeira coisa que acontecerá é que voce de fato se sentirá unido ao objeto que escolheu, se não fisicamente, então psiquicamente. Dessa forma, enquanto voce progredir, começará a ter sensaçoes, intuições e até pensamentos reais, que lhe ocorrerão enquanto faz o exercicio, e que procedem diretamente desse sentido de união que voce produziu. No começo não se deve esperar demais, e logo voce descobrirá que com a pratica esta tecnica simples pode ser desenvolvida em um instrumento de grande poder.
Depois de haver trabalhado um pouco sobre seu objeto inanimado, será tempo de subir um degrau na hierarquia da consciencia e tentar a mesma experiencia com uma planta. Voce pode usar uma arvore que esteja em seu jardim, ou se preferir apanhar uma folha de alguma arvore. Uma vez que voce selecionou seu objeto planta, faça a mesma coisa que voce fez com o objeto inanimado. Coloque-a á sua frente, visualize-a, e então imagine que voce esta se unindo a ela psiquicamente. Finalmente tente se tornar sensivel a qualquer impressão que possam vir para voce como resultado do exercicio.
Quando tiver trabalhado com a planta por um certo tempo, deverá tentar a mesma experiencia com um animal, e finalmente com um ser humano.
******Em breve postarei o restante*******

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.