12- ENTIDADES I

Vamos falar um pouco sobre um assunto interessante e que no minimo causa certo medo e apreensão aos viajantes iniciantes. ENTIDADES DO MUNDO ASTRAL....isso pode e ate mesmo deve causar um certo receio.......devido ao fato de que nós não estamos familirizados com esse tipo de assunto....sempre ouvimos histórias de fantasmas, espiritos, assombraçoes e coisas afins e creio que todos nós ficamos sempre curiosos e sem duvida com medo. Mas é chegado o momento de falarmos mais detalhadamente sobre isso...............pois se voce deseja ser um viajante astral deve conhecer o terreno onde pisa.........ter informaçoes e conhecimento....mesmo que esse conhecimento seja meramente intelectual...........entendimento propriamente dito você somente adquirirá por experiencia propria e isso só depende de você. Então vamos direto ao assunto. Mas antes quero lembrar que não sou o dono da verdade, nem é essa a minha pretensão.....então os fatos e comentarios são frutos da minha experiencia pessoal, o que vivenciei e experiementei por mim mesmo e os estudei conforme minha capacidade para isso. Minha primeira experiencia com esses seres foi a muito anos atras e essa experiencia foi o fator impulsionador para iniciar os meus estudos ocultistas.
Era de tardezinha já........umas 18 horas....estava chegando em casa....há uns 100 metros do portão de casa.........então surgindo do nada.....vi uma pessoa em frente ao portão, não á vi nitidamente ao ponto de poder distinguir sua fisionomia.....mas o suficiente para visualiza-la como um todo.....era uma mulher.....roupas rasgadas em tiras e estava parada no portão.....de inicio nossa mente nesses casos não capta seu sentido instantaneamente....sempre demora alguns segundos....demora alguns momentos para se dar conta do fato.....então olhei para aquele vulto....e me distrai por alguns segundos....e quando olhei novamente já não estava mais lá. Bom ai então cai a ficha e me assustei e fiquei um tempinho pensando nisso e deixei de lado. Então o tempo passou......as horas passaram e na hora de dormir.....me deitei normal....estava com os olhos abertos....então comecei a ouvir um ruidinho estranho....como de baratas em cima dum plastico........ou como o barulho de um tamborilhar de dedos sobre a mesa....mas bem baixinho....ora esse barulho foi se aproximando e se aproximando e eu senti uma especie de energia ou presença se aproxiamando de mim....não via nada mas sentia isso se aproximar.....então derepente senti um peso no peito......um peso que sufocava.....fiquei imovel....sem poder mexer um unico dedo nem piscar.....a unica coisa que podia fazer é pensar, então ficou assim por um tempo....e depois saiu de cima de mim....saiu pela janela pois essa deu um grande estalo.....tão alto que acordou o povo de casa. Pra finalizar aquela coisa vinha todas as noites na minha cama.....e sempre acontecia a mesma coisa....sempre as mesmas preliminares....os mesmos acontecimentos. Bom essa historia que tirei do velho báu das minhas memorias foi só um prologo para entrarmos no assunto. O QUE SÃO ESSAS COISAS ?.....
O mundo astral ou dimensão astral..........é o mundo espiritual claro que não é a totalidade do mundo espiritual.........mas uma parte dele....ou seja...." existe muitas moradas na casa do meu pai"....mas então nesse mundo vive de tudo, bom ou mal, anjos e demonios, elementais da natureza, elementais artificiais, formas pensamentos energizadas......desencarnados, pessoas conscientes que saem do corpo......pessoas inconscientes que sonham espiritos inferiores, espiritos superiores etc..... Mas então o que esses seres querem? ESSES SERES QUEREM aquilo no qual se indentificam.........os que se indentificam em ajudar as pessoas....ajudarão............os que se indentificam a prejudicar as pessoas ....prejudicarão...........no fundo sempre se esta em busca de poder e força..........uns buscam o poder no amor.....outros no odio...........mas enfim todos buscam a sua evolução no caminho que escolheram......em breve volto a esse assunto. Até mais.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

Enoch e os Sentinelas: A Real Historia dos Anjos e Demonios.