USANDO ENTIDADES PARA SAIR EM ASTRAL

USANDO ENTIDADES PARA SAIR EM ASTRAL (Parte I)

 Por Tetragrama

Querendo ou não, quer goste ou não, todas as noites ou na grande maioria delas somos visitados por entidades do mundo astral. Pode-se dizer que em grande parte essas entidades são vampiros energéticos, ou seja, ladrões de energia. Eles nos visitam durante a noite e roubam nossa energia enquanto dormimos. Isso pode parecer estranho e causar medo mas acontece corriqueiramente.
Uma questão perturbadora em relação a isso é o que são essas criaturas. Um leque de inumeras possibilidades se abre ante essa pergunta e infelizmente não é possível enumera-las em sua totalidade. Posso lhe dizer pela minha experiência no plano astral que na grande maioria das vezes são entidades vampiras. Algumas poucas vezes pessoas desencarnadas com alguma consciência e habilidades e raramente alguma entidade maligna do porte demoníaco. Entretanto, quero lembrar que essas entidades vampirescas são servas de algum demônio, trabalham para ele e entregam uma parte de seu saque energetico ao seu senhor. Alguém pode questionar a minha forma de pensar e dar outras explicações de acordo com sua crença. Bom, eu não sou o dono da verdade e posso muito bem estar errado, mas tomo como base aquilo que experimento e assim ensino e passo aquilo que aprendo com minha propria experiencia. Segue abaixo uma experiencia que tive a muito tempo atras.

Num domingo, já passava da meia noite quando fui me deitar. Estava tranquilo na cama na posição de decúbito dorsal (barriga para cima). Em minha mente os pensamentos de quem vai ter que levantar cedo no dia seguinte. De repente senti um peso sobre a cama, como alguém sentando na beirada da cama e afundando o cochão. Pensei que fosse minha esposa que de alguma forma se levantou da cama sem que eu notasse. Abri os olhos e vi uma massa negra que visivelmente era muito mais densa do que a escuridão do quarto. Então, de imediato me levantei (quando uma entidade ou ser do astral esta bem próximo, próximo o suficiente para que a vibração dela se junte a sua, voce automaticamente fica entre meio o astral e o físico, da mesma forma acontece com a entidade ou ser) e ja estava em astral, então, fui ate ela decidido a fazer um experimento que a alguns dias estava planejando (comumente são essas entidades que sugam nossa energia, bem, o meu experimento era eu sugar a energia de uma delas) rapidamente pus minhas mãos sobre a cabeça daquela massa negra e suguei sua energia. Enquanto fazia isso ela se contorcia, mas estava impossibilitada de se soltar (da mesma forma que ficamos impossibilitados de nos mexer quando estamos sendo atacados) e foi murchando. Feito isso voltei para meu corpo em minha cama. Pouquíssimo tempo após ter voltado para meu corpo percebi de repente uma mudança no ambiente do meu quarto, era uma vibração maligna, instintivamente formei um circulo protetor a minha volta, quase que instanteamente após isso senti uma pressão muito forte em meu plexo solar, era outro ser que me atacava com brutalidade me dando cabeçadas, tinha dois chifres grandes e encurvados e me atacava com bastante força. Como suas investidas não tiveram sucesso ele se posicionou frente ao guarda-roupa e ficou me olhando. Então, sai do meu corpo e fiquei olhando para ele.
- Me devolva o que pegou, pois é um elixir venenoso. - Disse ele
Então entendi que ele veio buscar a energia que havia tomado da entidade. Decidi lhe entregar e assim que tive essa intenção, um vaso fino e comprido, meio que esbranquiçado surgiu em minha mão, então entreguei e ele se foi.
Essa experiência demonstra que pelo menos nesse caso a entidade na qual eu suguei sua energia servia a uma entidade maior que quando ficou sabendo o que havia ocorrido veio para resolver o assunto. Não sei o que aconteceria se eu resolvesse não devolver para ele. Mas em nenhum momento tive intenção de ficar com aquilo para mim. Então aqui fica um conselho, nunca tente fazer o que eu fiz.
Mas voltando ao assunto de usar uma entidade para sair em astral. Vou relatar uma outra experiência para que voce entenda como deve proceder.


Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO