Essa é uma dica que faz parte dos processos astrais de nivel mais elevado. Para quem ja sai em astral mas tem dificuldade em permanecer no plano astral esse procedimento vai ajudar muito e quem o fizer poderá constatar por si mesmo a sua eficacia. Esse procedimento você não vai encontrar em nenhum lugar, somente aqui no blog viagem alem. Prestem atenção.

Quando sair em astral, imagine seus pes entrando no chão, primeiro o esquerdo e depois o direito, assim que o direito entrar, imagine como se os dois pés fossem um cadeado e o direito se liga ao esquerdo como um cadeado, ficando os dois pés na forma dos ferros curvos se ligando ao corpo que fica sendo a parte do cadeado onde fica a chave.

6 comentários:

  1. Não entendi. Eu vou imaginar meus pé esquerdo esticando por dentro do chão até tocar a Parma do direito, ou eu vou imagina projetando energia coligado os dois pés plasmando uma forma de cadeado? E pra se movimenta agora não vou fica preso no chão?

    ResponderExcluir
  2. Não entendi. Eu vou imaginar meus pé esquerdo esticando por dentro do chão até tocar a Parma do direito, ou eu vou imagina projetando energia coligado os dois pés plasmando uma forma de cadeado? E pra se movimenta agora não vou fica preso no chão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, vai ficar preso e não volta para o seu corpo, assim que sentir que parou de ser puxado para seu corpo vc desfaz o cadeado, quando sentir que esta sendo puxado faz de novo, essa é uma tecnica para se prender no astral e não voltar para o corpo sem querer

      Excluir
  3. Obrigado vou tentar. O senhor teria alguma técnica para vôo?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado vou tentar. O senhor teria alguma técnica para vôo?

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! Gostaria de saber se é possível estudar e ler livros estando projetado, numa noite, lá no astral, entrei numa sala cheia de mulheres estudando, acredito que não foi imaginação... Sou seu fã e estou gostando bastante dos livros que comprei... Abraços!!!

    ResponderExcluir

Gostou ou não gostou desse artigo? Seu comentário é importante. Por favor faça um comentário.

Livrarias

 
Top