Brainwave Mind Voyages (Series I) - Trance Induction, The Lucid Dreaming





Você pode usar esse CD como uma ferramenta para induzir sonhos totalmente conscientes. Você pode aprender como se tornar plenamente consciente de que você está sonhando enquanto você está sonhando. Ele é chamado de sonho lúcido e este CD pode ser usado como uma ferramenta eficaz de indução de sonho lúcido.

 

Este CD contém:
  • tecnologia de áudio embutido arrastamento das ondas cerebrais
  • hipnose profissional guiada
  • faixas vocais e não-vocais
  • paisagem sonora arrebatadora
  • sugestões hipnóticas
  • orelha divisão roteirizado mensagens subliminares
  • 3-D psicoacústica
  • Tracks especificamente concebido para ser jogado em modo de repetição / loop durante a noite, enquanto você dorme
Para melhores resultados, use fones de ouvido.

Influenciam diretamente
atividade das ondas cerebrais
Este CD tem 10 faixas BMV cerca de 70 minutos de duração total e pode ser usado como um programa de indução longo ou pode ser enrolada em qualquer faixa que você encontrar trabalhos melhor.
Há várias faixas que foram projetados especificamente para ser jogado durante a noite enquanto você está dormindo. As mensagens podem então escorregar em sua consciência sonhar e despertar sua lucidez. Sua consciência sonhando pode ser estimulada em perceber que você está de fato dentro de um sonho.
Desde o seu lançamento, muitas pessoas já haviam documentado sonhos lúcidos com este CD. Algumas pessoas tiveram seu primeiro sonho lúcido usando este CD, e alguns relataram ter experiências fora do corpo ao usar este CD.
Ele pode funcionar para você também!
Se você quiser entrar conscientemente em um estado de transe ou induzir sonhos plenamente conscientes, esta série foi feita para você.
A orientação de ondas cerebrais incorporado começa em níveis alfa altamente relaxado e traz você para baixo através da teta visual e, em seguida, conscientemente você mergulha profundamente em faixas de ondas cerebrais meados de-superior-delta dissociativos.
Esta jornada de áudio guiada leva-lo em profundidade olho da sua mente. Lavagem mar calmante e relaxante ondulações são o pano de fundo para uma sequência de indução de transe fenomenal.
A partir das ondas cerebrais embutidos hipnóticos ao uso magistral de subliminals split-orelha que têm como alvo o hemisfério esquerdo ou direito do seu cérebro dependendo da mensagem, o imaginário flui como você transferir sua consciência do seu corpo físico em um estado não-físico alterado de existência.
Esta série BMV é uma viagem, bem como uma ferramenta para fortalecer e despertar sua consciência sonhando. O processo todo leva 70 minutos, mas se você for bem sucedido em transferir integralmente a sua consciência, você pode explorar o seu reino dos sonhos para contanto que você deseja.
A viagem continua com a combinação perfeita de visualmente reforço, faixas de ondas cerebrais relacionadas ao sonho. Além disso, há um uso intermitente de 'aumenta a consciência "de alto ritmo de vigília freqüências beta binaural nas tentativas de reavivar a consciência e impedi-lo de ir muito fundo, muito rapidamente e, acidentalmente, caindo no sono.
Esta orientação fundo de ondas cerebrais pode ser apenas o impulso que você precisa para começar a fazer progressos, criando resultados e fazer as coisas acontecerem.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO