IPSISSIMUS (Viagem Astral)



IPSISSIMUS - Viagem Astral


Este livro é absolutamente incrível! É definitivamente um dever te-lo para quem está interessado no desenvolvimento de sua capacidade de viagens da alma (projeção astral), assim como quem está preocupado em tudo na realização do processo de ascensão pessoal.

Embora seja um pouco menos de 140 páginas, a quantidade de informação que está contida dentro das páginas de Ipsissimus é incalculável. O que o torna tão diferente de outros livros sobre temas semelhantes é que a EA salta sobre todos os truques mentais desnecessárias e técnicas que outros livros propagam, e cortes em linha reta à perseguição. Os exercícios que Koetting descreve são práticos, eficaz e são explicados minuciosamente.

Não é apenas EA direto no fornecimento das informações para o leitor, mas também entrelaça exemplos reais de sua própria vida para a instrução.

Afora apenas ser um manual de como se projetar no  astral, Koetting vai além e explica os diferentes reinos da realidade, o que eles são, e como é possível que um indivíduo pode viajar para esses reinos de existência, entre outras coisas, à vontade. Ele, então, vai ainda mais longe e explica a verdadeira natureza e do potencial ilimitado escondido que todos nós carregamos dentro.

Rarissimo ebook muito dificil para encontra-lo gratuitamente sem virus, agora disponivel para o blog. Linguagem Ingles

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO