REIKI E OUTROS RAIOS DE CURA PELO TOQUE




Tanto com humanos, como com os animais, se eles não querem se curar, se eles estão expiando o karma através da morte, ou se é simplesmente a hora de ir, a energia de cura ajuda na passagem. Quando a minha gata, Muffin, teve que ser sacrificada, eu fiquei com ela de maneira que eu pudesse confortá-la e também para que ela não morresse com estranhos. Nós também fazemos isso para sua proteção. Os corpos se sentem diferente depois que o espírito saiu. Eu vi o espírito de Muffin passar na minha frente, deixar seu corpo e me dar um presente. Seus amigos, parentes e bichos de estimação farão isso com você também quando desencarnarem. Recém nascidos também trazem presentes para cada um de seus pais. A fim de que se receba esses presentes, não precisamos ter consciência de que eles estão vindo, mas o conhecimento sempre ajuda. Nós temos que estar abertos e compassivos para receber. Na mesma época em que eu sacrifiquei Muffin, uma outra mulher que eu conhecia também estava com um gato com problemas nos rins. Ela deixou o gato morrer por si. Eu sabia que o gato dela seria incapaz de deixar qualquer coisa para ela.
Por compaixão, uma vez eu assisti o funeral do pai de uma cliente. Sua família a tratava mal e eu senti que ela precisava de alguém com ela, naquela hora. O velório para a família foi uma hora antes da chegada dos amigos. Nós caminhamos pelo salão mortuário procurando a sala certa e finalmente encontramos uma portinha. Depois de entrarmos, o caixão estava bem na nossa frente cercado pela família. Assim que eles nos viram, todos da família viraram de costas para nós e foram para o outro lado da sala. Mais tarde, para o jantar, ela não foi convidada, nem mesmo pelo seu filho. Ás vezes é difícil ficar fora de um julgamento. Enquanto eu não podia ver o seu pai eu podia sentir que o espírito dele estava bem presente ao funeral que foi realizado imediatamente após o velório. Eu sei que ele deixou um presente para a minha cliente e para mim também. Contudo, quando me virei para as irmãs da minha cliente para ver se eu podia enviar um pouco de energia curadora, percebi que elas não somente estavam fechadas demais para recebê-la como também não foram capazes de receber o que o pai havia reservado para elas.
Eu já tive que perdoar muito nesta vida. Eu sei que guardar rancor é manter –se preso a esse plano. A terra faz a sua transição quântica para a frente e eu não desejo ficar para atrás esperando por um novo ciclo reincarnatório de 25,000 em um outro planeta tridimensional. Uma das coisas mais interessantes que Abez fez depois de seu desencarne, foi trabalhar através de mim no meu horário de sonhos. Por várias manhãs seguidas eu acordei com a sensação perfeita de Ter visitado e conversado com os ex.- proprietários dele, esses que eu já descrevi anteriormente. Esses sonhos foram tão reais como qualquer outro fato que eu passei na minha vida. Ao desprendê-los de sua culpa, Abez conseguiu se libertar.
As pessoas poderão me perguntar se valeu a pena Ter possuído Abez mesmo tendo passado tanta dor com o seu desencarne . Eu já ouvi pessoas dizerem depois de perderem os seus bichos de estimação que eles não podem mais passar por aquela perda outra vez. Eu sei e sinto a grande alegria de Abez e que ele ainda está por perto me abençoando e auxiliando. Eu abençôo e agradeço a Deus Mãe/Pai pela experiência que nenhum dinheiro do mundo pode pagar. O tempo que eu vivi com Abez foi muito mais do que válido, foi amor incondicional. Enquanto Dolores estava fazendo a leitura para mim sobre Abez ela me disse que ele permitiu que ela tocasse a sua pata traseira esquerda e ele disse a ela, “Sinta por um momento como era quando nós dois éramos um.”. Não se espera que indivíduos que são inacessíveis, que são emocional e mentalmente incapazes de tomar conta deles mesmos, tomem conta de um animal de estimação ou de uma criança. Eles perdem a chance de Ter uma experiência e de viver um amor incondicional.

As pessoas vão me perguntar durante o período daberto a questões depois da minha palestra, se eles devem desistir de comer carne vermelha. Eu digo que se o seu corpo precisa disso, ou se você ficar chateado por desistir disso, então coma. Nós estamos evoluindo para um lugar e um tempo onde isso não vai ser necessário ou desejável. Tudo o que eu sei é que Deus vai encontrar uma saída para as pessoas que estão trabalhando na indústria da carne. Eu e Nancy Moore notamos que a consciência da sociedade Nova-iorquina está evitando cada vez mais os casacos de pele. Os benefícios derivados a partir de testes com animais sempre foram questionados. Agora com computadores de alta tecnologia é absolutamente desnecessário e isso leva a nada mais do que torturar os animais indefesos. Muitos grupos diferentes estão pedindo que os governos terminem com essa prática.
A Igreja ensina que a energia de Deus está em tudo. Eu acredito que isso seja verdade e eu sei que nós somos todos uma expressão de Deus e criados à sua imagem. A humanidade, pelo menos a grande parte dela, esquece de honrar e procurar a Unidade. Na Bíblia, Deus deu ao homem o domínio sobre os animais. Eu acredito que na sabedoria de Deus mãe/Pai, ela/ele encarregou os animais de servir a humanidade a fim de ajudar nos a retornar ao caminho espiritual. Supõe- se que os reis e as rainhas sirvam o povo. Aos olhos de Deus todos os animais devem ser vistos como realeza. Quando nós mostrarmos nosso amor aos animais, quando um animal é capaz de receber o amor humano, nós por nossa vez os ajudaremos em sua evolução.

Quem são os GRAYS ?
E outros os seres que aparecem à noite ?

A Terra é um mundo tridimensional onde a Unidade de Um é dividida, dando a ilusão de dualidade. Há um filme de Jim Henson, chamado The Dark Crystal ( O Cristal Escuro) que explica essa divisão em forma de estória. É um filme sobre uma raça de seres que através de sua arrogância, quebraram um pedaço de seu cristal superior. Quando o cristal rachou, eles e seu mundo também se dividiram. A raça superior então desapareceu, substituída por outras duas raças. Havia aqueles que usavam da força, “seus corpos duros e distorcidos, seus desejos ruins e distorcidos” a fim de controlar aqueles mais fracos do que eles e arruinar o local. O segundo grupo era místico. “Suas maneiras eram as maneiras gentis dos mágicos naturais,” aqueles que trabalhavam e respeitavam as forças elementais. Com amor, mas sem poder, eles faziam cerimônias vazias, “insensivelmente ensaiando as maneiras antigas em uma nuvem de esquecimento.”
Em planos vibracionais mais altos, a gente simplesmente pensa e o fato se realiza; Consequentemente nós perdemos o processo de manifestação de desdobramento. Nós encarnamos, ou nascemos em um corpo humano, de maneira que possamos experimentar a natureza da criação. Aqui o tempo é suprido para nós, momento a momento. É dessa maneira que podemos ver os efeitos casuais de nossos pensamentos e ações enquanto eles voltam para nós. Essa é a natureza da verdade da vida chamada karma. O karma não é bom nem mau, ele é a maneira pela qual aprendemos a pensar com responsabilidade e nos tornarmos co criadores juntos com Deus Mãe/Pai.
Nós também estamos aqui para experimentar o amor. Existem milhões de pessoas que já estiveram perto de experiências de morte. Clinicamente mortos, seus espíritos começam a viagem de volta para o lugar de origem, para o que é descrito como uma maravilhosa, e amorosa Luz. Se o trabalho do espírito não estiver completo, sua temporada é interrompida por mediadores espirituais, anjos, se você quiser, que explicam ao indivíduo que seria bom que retornassem ao corpo físico. Nós temos a chance de escolher, e em casos nos quais o espírito continua seu caminho, a morte para o corpo físico é permanente. Há aqueles que voltam para os seus corpos, e alguns fazem isso até mesmo muitas horas depois que o médico detectou sua morte. Tem a história do homem que voltou enquanto o seu corpo estava no necrotério de um hospital católico. Sem roupas, somente com um chinelo de dedos, ele vagou pelos quartos procurando roupas, um cobertor ou alguém que pudesse ajudá-lo. É óbvio, a primeira pessoa que ele encontrou no corredor foi uma freira.
As pessoas que estiveram perto de experiências de morte são capazes de relatar conversas que ocorreram depois que um médico tenha detectado sua morte física ou cerebral. Eles recontam, eventos que não só aconteceram na sala onde o corpo estava deitado mas também em lugares bem distantes. Aqueles que tiveram essas experiências acreditam que essa é a única realidade que não pode ser adequadamente explicada por fenômenos perto da morte em termos tridimensionais. O testemunho de experiências perto da morte é ainda mais uma prova da existência de outras realidades. Embora os testemunhos variam e qualquer bloqueio mental pode e realmente influencia a informação trazida, existe uma semelhança mundial nas descrições dos fenômenos da Luz Branca em planos mais elevados. Para aqueles que vêem demônios e voltam para seus corpos, sendo dada uma segunda chance, existem duas explicações. Primeiro é de que essas são formas de pensamento de alguém e nesse caso eles podem ser mandados embora facilmente em nome de Cristo. Rindo deles também faz com que eles vão embora. Segundo, essas entidades negativas tanto trabalharam com aquele indivíduo em seu/sua vida ou foram criadas por ela. Nesse caso uma cura é necessária, e como já disse antes, é mais fácil fazer isso enquanto encarnado do que desencarnado.
A mensagem comum trazida por aqueles que estiveram perto de experiências de morte, é de que somos mais do que nossos corpos e que estamos aqui para aprender a natureza do amor. Fazemos isso, abrindo nossos corações para receber amor e então a compaixão começará a fluir de nossos corações. Criamos a beleza e a harmonia na terra através de nossos corações sendo os mediadores entre o que os nativo americanos se referem como o poder do mundo superior, masculino e projetivo e o mundo inferior feminino, receptivo e cheio de amor. O Holy Kabbalah Hesed ( amor) se une a Gevurah ( poder) para formar Tiferet ( beleza e harmonia).
Sem se importar com qual a terminologia que iremos usar, se a mística ou a espiritual, nossos corações são o centro. A partir de nossos corações ouvimos Deus Mãe/Pai. É do nosso coração que flui a expressão de Deus Mãe/Pai.
Quando somos pegos em jogos de realidade tridimensional e levamos muito à sério, começamos a esquecer que existem outras realidades, como a que estamos, e a alegria da Plenitude.
Ao abrir nossos corações, estamos abrindo também nossas habilidades psíquicas .Nosso coração é a chave para abrir a porta da casa que alguns chamam de céu. Primeiro, contudo, temos que encontrar e criar o céu aqui neste momento. Supõe-se que estejamos de férias aqui na terra, e não temos que acordar para um pesadelo todas as manhãs.
Pelo fato de termos esquecido e nos perdido em uma ilusão de dualidade, temos espíritos guias e anjos que viajam conosco em nossa caminhada na terra. Aqueles que podem conscientemente se comunicar diretamente com os seus guias e os guias de outros são chamados de médiuns. Todos temos essa habilidade. Jesus disse, “Vocês farão coisas ainda maiores do que eu já fiz.” Bem, o que Jesus fez ? Ele curou, bilocalizou-se ( esteve em mais de uma realidade ao mesmo tempo), ele amou e tratou a todos como seus irmãos, ele manifestou profetizou e falou diretamente a Deus Mãe/Pai e com seus guias e anjos. Muitos santos eram capazes de fazer esses mesmo “milagres”. As habilidades espirituais são vistas como realizações extremamente notáveis, fora da nossa habilidade comum devido ao fato de que perdemos contato com outras realidades. O sobrenatural significa que um evento particular está além das explicações em termos de leis conhecidas que governam esse universo material. As leis dessa realidade não são as mesmas que governam outras realidades. O que é impossível aqui é um fenômeno comum em outros planos de existência.
Quando ficamos enredados numa realidade tridimensional e esquecemos de procurar a Plenitude, começamos a criar ilusões num vale de lágrimas. Deixar a dor trazer a recompensa de amor e Luz parece Ter sido o lema da era de Peixes. Um grande drama é a história no Velho testamento dos anjos caídos, atraindo o homem para os buracos do inferno. A boa notícia é de que Deus deu a Lucifer e a um terço dos anjos que caíram junto com ele, somente um curto período de tempo para tentar o homem, e essa época está acabando agora. Em todas as grandes civilizações do passado existiu uma profecia comum: a vinda de uma grande era dourada, mil anos de Luz, amor, paz, alegria, iluminação e de preenchimento. Um retorno a era dourada dos anjos. Se o homem escolher isso, o tempo poderá ser estendido para mais mil anos. ( Voto agora, por esse prolongamento) Os calendários Incas, Egípcios, Maias e Astecas estão chegando ao fim agora. Até mesmo o calendário dos aborígenes australianos terminam em Agosto de 1987, o mês e ano da convergência harmônica, quando todos os planetas estão alinhados. A era do Peixe acabou e literalmente “essa é a alvorada da Era de Aquário. A canção que foi escrita por duas décadas está para se tornar uma realidade. A Terra está num processo de mudança de papéis, ela está mudando o papel de servir como um depósito de expiação de formas de pensamento indesejáveis, para uma posição privilegiada neste universo. Outro planeta vai servir de disposição para esse universo.
Aqueles que já ultrapassaram seus problemas mentais e emocionais e que desejarem aprender as lições, vão mudar, se quiserem, para essa era dourada na qual não existem palavras terrenas que possam iniciar a descrever seu esplendor e magnificência. O que torna essa transição particular especialmente notável é que levaremos nossos corpos jovens, completos e curados conosco para dimensões mais altas. MAS devemos desejar fazer o trabalho agora.
Como a terra está mudando em vibração, todos que vão para a Era Dourada vão começar a vibrar em freqüências cada vez mais altas. Começaremos a Ter sinais desses fenômenos, quando inicialmente cristais começarem a desaparecer e depois aparecerem em lugares que nós já procuramos cem vezes. Isso vai acontecer com outros objetos. Essas ”coisas” estão vibrando para frente e para trás entre as dimensões. O que a gente não se dá conta é que nós também estamos vibrando assim. Não lembramos porque se essa maravilha permanecer na nossa memória consciente, não desejaremos mais ficar aqui para terminar o trabalho que deve ser feito. Contudo, algumas pessoas estão começando a trazer de volta fragmentos visuais de belas cores. Isso é o futuro trazendo de volta a realidade deste grande mundo novo para termos uma visão clara do futuro para o qual estamos nos direcionando.

A fim de vibrar com a era dourada é preciso deixar para trás as formas negativas de pensamento e os padrões emocionais destrutivos. Aqueles que não deixarem tudo, não irão. Existe um grande interesse em medicina alternativa atualmente. Mascarar os sintomas com remédios e cirurgias sem chegar ao âmago das questões por trás da doença e da dor, evita que os corpos físicos e espirituais vibrem em níveis mais altos necessários. Cada vez mais indivíduos estão envolvidos em práticas espirituais, descobrindo o conhecimento de sua unidade e honrando Tudo o Que Existe. Como a Terra muda diariamente em termos de vibração, como as pessoas estão curando, como as pessoas se renovam e se religam com o seu próprio espírito, como a Terra Mãe está sendo honrada novamente, a distância entre a terceira e Quarta dimensões se torna cada vez menor. Mais e mais pessoas estão entrando em contato com outras realidades, a dádiva a qual nos referimos como habilidades psíquicas ( mediunidade).
A realidade física é onde você está. A diferença é que em níveis mais altos de vibração, a forma se torna menos densa e mais facilmente manipulada. Consequentemente, os seres na Quarta dimensão podem mudar de forma ou alterar a sua aparência mais facilmente do que você e eu podemos trocar de roupas. Existem tipos interessantes de personagens na Quarta dimensão. Esses incluem: Espíritos guias, espíritos ligados a terra ou que vagam, espíritos da natureza, anjos ( tanto celestiais como caídos), e extraterrestres (tanto bons quanto maus). Na medida que formos nos abrindo para as nossas habilidades psíquicas e para a Quarta dimensão, precisamos saber a quem estamos nos dirigindo. Isso é importante. Lucifer é o Pai da Mentira, e existe uma maneira muito simples de saber a verdade. Não devemos acreditar e seguir cegamente as mensagens psíquicas ouvidas! Isso não é confiar; isso é loucura! Se você ouvir uma mensagem de outra realidade, pergunte 3 vezes, “Em nome de meu Senhor Jesus Cristo isso é verdade ?”, ou pergunte, “Isso é de acordo com a verdade divina ?”, ou então, “Na luz de Cristo, isso é verdade ? “. Pergunte 3 vezes, “Você veio em nome de Jesus ?” ou, “Você está na Divina Luz ?” Também, “Kadosh, Kadosh, Kadosh, Adonai Sebayoth” que traduzido significa “Glória a Deus nas alturas” e vai mandar as formas de pensamento negativas embora. Os “grandes nomes” ou “batedores pesados” funcionam! O nome Maia para Deus é Kunaku. Sim, isso funciona! Se a mensagem ou mensageiro não está na verdade de Deus, então isso ou eles têm que ir
Só porque alguém diz que está conectando com um Deus, um arcanjo ou pessoa famosa não significa necessariamente que seja verdade. Enquanto Deus Mãe/ Pai permitiu que Lucifer nos tentasse, ele/ela não nos deixou sem recursos. Sempre temos o direito de saber a verdade. Repetir uma das frases acima, 3 vezes funciona num nível de consciência, em meditação ou em estado de sonho. Você espera então para ver se a visão permanece ou se ela se vai. Se não é em nome da Verdade ela se esvai. Deus é como o bom professor ou o bom governante que não tem muitas regras, mas apenas algumas poucas e eficientes.
Algumas pessoas pensam que também é válido ter um sinal de afirmação positiva em seu próprio corpo. Corpos humanos são nossos veículos terrenos e somos como computadores. O dono do corpo deveria ser aquele que faz o programa. Uma série de aulas organizadas por Dorothy Espiau chamada “As Jóias da Excelência” auto programa uma série de pancadinhas /toques usando combinações de números diferentes no corpo. Para esclarecer, vamos dar um exemplo: Comece na cabeça da fíbula no lado de fora da perna esquerda, circule no sentido horário com a mão direita dos dedos em forma de cone e diga 2-3. Mova para baixo até a metade da perna, circule e diga 5-3. Mova mais para baixo até a anca, circule e diga 6-5.
Você pode programar o seu sinal de afirmação positiva simplesmente pedindo um. Isso pode ser feito facilmente tanto em meditação de grupo ou individual. Se for feito em grupo, existe a vantagem maior da força de esforço grupal. É mais fácil se tiver uma pessoa dirigindo. Os dirigentes servem tanto para manter a energia quanto para guiar a experiência. Se eles tiverem um sinal de afirmação positiva própria, servirão também como professores. A vantagem de trabalhar com um professor, ou com alguém que já faça o que você quer fazer,é mais fácil. É que trabalhando no campo vibracional da aura do professor, o aprendiz é capaz de fazer saltos quânticos. O processo é acelerado.
Para começar, sente em um círculo e se certifique que todos envolvidos no processo estejam sem dúvidas. Se todos estiverem sem dúvidas, um exercício simples de fazer é juntar os dedos da mão esquerda em forma de cone e circular três vezes no sentido anti-horário sobre o chakra coronário ( sobre o timo) e dizer 3 vezes, “ oito- sete –três -um- dois para liberar horror.”. . Depois junte os dedos da mão direita em forma de cone e circule em sentido horário 3 vezes sobre o chakra do coração e diga 3 vezes, ”oito –sete –três –um - dois para integrar o amor de Deus.” Isso funciona porque estamos entrando na Geometria Sagrada. Esse simples exercício mostra que nos estamos realmente encarregados das nossas vidas.
Seu sinal de afirmação positiva pode vir num variedade de maneiras diferentes. A mulher na Irlanda, Ann Wood, que me ensinou isso, tem um sinal de afirmação positiva sempre que a sua cabeça vira para o lado direito depois de perguntar três vezes se a mensagem recebida é verdade. Outras pessoas tem uma visão, ou uma crispação, ou uma corrente de energia vista pelo terceiro olho. Na verdade, nosso eu interior e nossos anjos decidem qual é o melhor sinal possível. Se você não conseguir isso na primeira tentativa, tente outra vez. Peça para que o sinal venha alto e claro. Se você não gostar pessoalmente do sinal que você teve, peça por outro. Você realmente tem escolhas. Depois de receber o sinal, pergunte três vezes, “Na verdade divina este é o sinal de afirmação positiva melhor possível para mim ? “ Tudo o que está escrito aqui nessas páginas continuam sendo idéias interessantes até que se experimente em novas realidades. Receber um sinal de afirmação positiva no próprio corpo é certamente uma evidência de que existe algo mais.
Se você também quiser um sinal de afirmação negativa siga os mesmos procedimentos. A vantagem de Ter um sinal de afirmação negativa é que depois de perguntar três vezes se o espírito, ou mensagem em na Divina verdade, temos tanto a confirmação de sim, como não. Também podemos pedir aos nossos anjos que nos tragam esses sinais de maneira alta e clara para que não haja confusão ou dúvida. Peça e realmente receberá.
Uma indicação da qual não temos certeza é quando as confirmações que recebemos são conflitantes, ou seja, quando diz sim uma vez e não na próxima. Ficamos confusos quando nos deparamos com nossos próprios padrões mentais e emocionais negativos. Quando estamos julgando os outros, somos presos em suas coisas. Ter pena de alguém vem da mente e isso é na verdade um julgamento; Ter compaixão vem do coração. Uma maneira de ficar longe do julgamento é simplesmente a ação de outra pessoa como sendo uma maneira muito interessante deles lembrarem quem são. O amor incondicional significa amar as pessoas como elas são, permitir que as pessoas sejam quem e o que elas são. Não nos diz respeito aconselhar ou tentar mudar as pessoas que não pedem ajuda. Nós temos o direito de roubar a aula de alguém ? E se formos nós os errados ? Temos o direito de roubar o presente de outra pessoa ? A moralidade é ensinada através do exemplo, não através de oração. Isso não significa, contudo, que deveríamos permitir que comportamentos ruins sejam praticados na frente ou longe dos nossos olhos. Vai chegar um tempo que nós vamos querer parar com os jogos.
As mensagens recebidas através de drawsing deveriam ser checadas verbalmente três vezes. O pêndulo e a cinesiologia funcionam porque o corpo físico tem uma consciência. As melhores previsões por pêndulo, contudo são 85% exatas porque os medos e o nosso interesse pessoal pode influenciar o corpo físico até mesmo quando julgamos ter deixado nossa consciência neutra. Devido ao fato que os nossos corpos tem uma consciência, os médiuns que trabalham em departamentos de polícia em casos de assassinatos geralmente vão até o necrotério e tocam o corpo morto para conseguir impressões psíquicas que o corpo ainda mantém. Isso ocorrerá ainda por 7 dias depois da morte. Para prevenir suas mentes de se enganarem, esses médiuns tipicamente não ficam sabendo de nada até que eles tenham completado a leitura inicial.
Em cinesiologia e pêndulo, o importante é lembrar que ao fazer perguntas ,elas sempre devem ser colocadas em forma de enunciado. O que deixa o pêndulo ou o corpo livre para decidir a validade do enunciado. Em segundo lugar, seja o mais específico possível. Terceiro, lembre de perguntar sobre todas as alternativas. Por exemplo, você pode conseguir um sim com o pêndulo na alternativa A, mas pode conseguir um movimento muito maior para Sim com o pêndulo na alternativa B.
O movimento do pêndulo começa da mesma maneira que quando se pergunta por um sinal de afirmação positiva. Certifique-se de que está sendo específico. Segure o pêndulo com os dedos indicador, médio e polegar de cada mão. Se concentre no cristal. Então pergunte alto três vezes para um melhor sim universal possível. Quando o pêndulo começar a se mexer, confirme, perguntando três vezes, “De acordo com a Divina Verdade este é o melhor Sim Universal possível para mim? Faça o mesmo para o não. O meu sim, se move para longe do meu corpo, para trás e para frente; o meu Não se move da esquerda para a direita, de um lado para o outro. Se parecer alguma confusão ou se a pergunta ainda não tem resposta, o meu cristal se move em círculos. Conheço uma mulher cujo Sim é qualquer movimento do pêndulo, enquanto o seu Não é nenhum movimento. Um outro movimento comum do cristal é sentido horário para Sim e anti horário para não. Se você usa um cristal para dowsing lembre de limpá-lo como faz com outros cristais, tanto na luz do sol, na água fria ou coloque o com outros cristais claros.
Se você trabalha psiquicamente com objetos físicos, seja eles, pêndulos, quadros Ouija, ou mesas inclinadas, é extremamente importante se certificar que o mensageiro, a mensagem e o objeto que você está usando são claros. Novamente você faz isso repetindo três vezes, “Você veio em nome de Jesus!” quando o pêndulo, Ouija ou a mesa começarem a se mexer. E depois de cada pergunta tem que se perguntar, “Em nome de Jesus, é isso ? .” Se o quadro não estiver claro, você vai receber respostas conflitantes. Esclareça e permita a espíritos perdidos a oportunidade de ir para a Luz para se livrar da erraticidade. Eu não os envio para um buraco negro, eles já estão lá. Existem muitas maneiras de esclarecer, há uma maneira muito boa no livro de Tony Stubbs Um Manual de Ascensão na pg. 95. Quando mais longe um espírito não evoluído e suas mensagens forem ouvidas, mais fortes eles se tornam. Quando isso ocorre, é necessário o que a Igreja católica chama de Exorcismo. Essa é a mensagem de O Exorcista, é melhor nos mantermos afastado de fenômenos mediúnicos do que pisar em terrenos desconhecidos.
Sempre que conseguimos enviar para a Luz Espíritos que chamamos de “negativos”, Deus Mãe/Pai envia para nós energias benéficas e bênçãos porque esse ato de bondade está além das medidas. Quando trabalho com previsões de entidades em objetos ou indivíduos, eu dou aos espíritos não evoluídos a chance de escolher deixar o planeta ou ir para a Luz. Como temos o livre arbítrio, tenho que aceitar que as vezes tem aqueles que não querem ir para a Luz. Não posso forçar quem quer que seja a fazer a minha vontade, mesmo que as minhas intenções sejam as melhores. Se eu fizer isso, tenho que sofrer as conseqüências da minha decisão . Conheço uma mulher que faz previsões e força os espíritos a irem para a Luz. Contudo se ela não entende o porquê é devido ao fato de que ela mesma não consegue se manter esclarecida.
As vezes, ao desfazer um ato de magia negra a energia é insistente e é por ordem divina que ela tem que voltar para a origem da essência central. Eu persisto em expulsar formas de pensamento negativas. Eles devem sair! Se, contudo, o indivíduo com o qual estou trabalhando, matou aquele espírito nesta ou em outra encarnação, então aquela entidade sente que tem o direito de alguma maneira de causar dor e sofrimento. Então trabalho com esse espírito e esclareço a ele/a que está fazendo tanto mal a si próprio/a como para a sua vítima. Em Nova Iorque trabalhei em um amigo de Charlotte que sentia um espírito negativo com ela. Trabalhei nela por mais de uma hora enquanto meus guias espirituais conseguiam livrá-lo. Durante todo o tempo ,ele debochava de mim. Quando falei que Deus Mãe/Pai já o havia perdoado há muito tempo, continuou me ridicularizando dizendo que não estava interessado e que eu era uma fraude. Meu Guia, Straight Arrow, disse que o espírito estava assustado. Então lhe perguntei, “É verdade ? Você teme que Deus realmente não tenha perdoado você ?” Com aquele argumento ele começou a chorar e caiu nos braços de Jesus, que disse, “Faz tempo que eu espero pelo teu retorno, irmão.” Os anjos pediram que ele tirasse seus velhos mantos que cheiravam mal e foram queimados. Depois o vestiram com roupas limpas. E foi para a Luz.

Digo aos meus alunos, “Não importa se você acredita ou não nos Grays, sempre vai haver gente que chegará para você e dirá que foram abduzidos por seres do espaço. Sua recusa em não aceitar a experiência deles como válida não vai ajuda-los a se curar. Você deve trabalhar na realidade do paciente.
Há uma história que contam sobre os Grays que daria um ótimo filme de cinema. Eles são de cor cinza, com cabeças e olhos grandes, membros emagrecidos e bocas pequenas. Essa é na verdade a roupa espacial deles. Seus cérebros são como os de inseto e sua pele é escamosa como a de um réptil. Eles têm discos tipo sucção na ponta dos dedos como os insetos e deixam uma substância pegajosa no que quer que toquem. Um defeito numa parte do processo de clonagem se manifesta na falta de habilidade de um anel de clone e os dedos pequenos das duas mãos para a função completa. Esses dois dedos ficam sobre a palma quando os outros 3 dedos ficam estendidos. Seu segundo chakra (criativo) é lacrado de maneira que eles são destituídos de emoção, mas sentem prazer no medo e na dor dos outros. Eles se encaixam como uma luva na definição de Andrew Vaachs, de demônios. Eles lacraram o chakra coronário para que não tenham a energia do amor. As pessoas que têm problemas do coração tem um tom cinzento na pele. A escolha da cor de suas roupas espaciais é um reflexo interessante.
Os Grays vieram de um sistema estelar gêmeo, onde os sóis são tão unidos que cedo na criação, as formas de vida em cada sistema solar começaram a se telecomunicar usando somente a telepatia mental. Eles desenvolveram suas capacidades psíquicas desde então, e continuaram a formar uma civilização altamente desenvolvida. O acúmulo de dinheiro e ouro com o propósito de controlar os outros nunca foi do interesse deles. Eles entendiam perfeitamente que o poder vem com o conhecimento, tanto físico quanto técnico. Era esse o poder que eles usavam para subjugar os outros. O que a inteligência e a razão deles não compreendia, era que o conhecimento não é finito; o processo de criação nunca pára. No ato de se separar de Deus e também quando criaram um deus que servisse aos seus propósitos, eles se fecharam para a Unidade, A Plenitude e a Verdade.
Aqueles indivíduos que já tiveram experiências de abdução dizem que os Grays dizem aos seus reféns que seu seqüestro e uma posterior violação é algo que foi consentido antes de terem nascido como uma parte de seu plano de vida. Temos que perguntar, Como os Grays poderiam saber sobre nossas combinações pessoais com Deus ? Existe este tipo de comunicação inapropriada ? Isso é uma defesa aceitável em qualquer corte judicial ? Estamos aqui para aprender a amar e respeitar uns aos outros e também para pararmos de ser vitimadados.
Milhares de anos atrás os Grays tinham forma humana, eram muito parecidos conosco. Inicialmente a decisão dos Grays de se reproduzirem através de clonagem servia o propósito de conveniência e controle. Mais tarde, a clonagem se transformou na única maneira de reprodução. As suas formas de pensamento distorcidas levou-os a própria deformidade física bem como a incapacidade de se reproduzirem de maneiras naturais. A reprodução não é um ato de amor nem natural. Eles são uma raça destinada a extinção. A transferência desse povo foi prevista 2,000 atrás no Apocalipse, porque eles são a besta adorada como deuses pela besta de sete cabeças.
A energia psíquica que eles roubam é o que mantêm seus corpos distorcidos funcionando. Quando secar a fonte de energia psíquica, os Grays não vão poder ficar em seus corpos por muito tempo. Se for possível a eles mudar de forma até esse ponto, eles perderiam a maior parte de conhecimento cerebrais do lado esquerdo e direito que eles reuniram. Os Grays representam um exemplo para o resto da criação; que é, o que fazemos para os outros, sempre volta para nós. Não podemos prejudicar um ao outro sem lançar algo muito ruim sobre nós mesmos.
Os Grays pagaram um alto preço para praticar sua vontade sobre o desejo de Deus, eles literalmente perderam suas almas e ficaram com uma condição de consciência de grupo. Os olhos, a janela da alma, são um vazio negro e sem vida. Pessoalmente, o pouco que eles têm, não sobrevive a morte. Se há ainda algum vestígio de emoção, é a inveja que eles têm da humanidade porque ainda temos espíritos individuais. Eles acham que estão aqui para enviar encomendas para todos os humanos para que eles possam Ter a era dourada para eles mesmos. Na verdade essas criaturas não podem roubar a nossa herança. Se ao menos eles tivessem lido as revelações de São João saberiam o porquê. João tem uma lista de pessoas que não vão para a era dourada ( assassinos, seqüestradores, ladrões, etc.) Isso não é um julgamento, mas um fato. Algumas formas de pensamento não cabem em dimensões mais altas para poluir o resto da criação. Pré escolares não acompanhariam uma aula em um laboratório de química! As lições têm que ser estudadas respeitando certos parâmetros em planetas tridimensionais. Isso quer dizer, há pessoas neste planeta e mesmo os Grays que acham que podem estragar, enraivecer e poluir a Terra; então saia por um milênio e depois retorne a um planeta belo e tenha a época dourada para eles mesmos. Eles são como as hienas no filme O Rei Leão do Walt Disney. Este pensamento é contrário a TODAS as leis sagradas e naturais.
Nesse drama, aquelas pessoas e grupos, tanto nos setores público quanto privado que trabalham com os Grays, o fazem como uma troca para o desenvolvimento de suas próprias habilidades psíquicas. Nessa novela o problema desses povos é que as habilidades físicas dadas pelos Grays são somente uma ilusão. O que os Grays estão fazendo, é na verdade, projetando psiquicamente as suas formas de pensamento, aquelas que eles querem que seus receptadores percebam. Como é isso para uma piada Universal ?
Tem um outro mistério nesta peça. Tendo em vista que o coração é o portão de acesso aos chakras superiores; e como os corações dos Grays são fechados, o acesso aos seus chakras superiores também são. Eles bloquearam suas emoções, então o segundo chakra não é ativo. Isso os deixa somente com o plexo solar, naval, meng ming ( o chakra na parte baixa das costas) e o chakra da coroa. De onde vem a energia que eles estão usando? Os Grays estão operando sem lembrar de sua própria consciência de massa grupal, um tempo e lugar que eles eram altamente evoluídos. Desde que a energia nesta fonte não está sendo recolocada, eles não somente são uma raça destinada ao fim mas também as suas habilidades físicas estão terminando. Falta aos Grays a habilidade de transferir energia de cura ou psíquica de Deus Pai/Mãe para qualquer um, devido a que eles não conseguem trabalhar com o seu chakra da coroa. Quando os Grays perderem suas habilidades psíquicas, as pessoas que pensam que estão trabalhando com eles vão perder também a ilusão de suas habilidades.
Há algo mais nisto. Ao trabalhar dentro da percepção do meu cliente, sugiro que eles tanto visualizem ou peçam aos seus anjos para trazer e cercá-los com a cor azul cobalto antes de ir dormir à noite. Alguns dos meus clientes chegam até a envolver seus lares com a cor azul cobalto. O azul cobalto dispersa o medo tanto através de sua influência calmante quanto através de sua capacidade de revelar a Verdade Espiritual. É Verdade! A verdade vai deixá-lo livre” As abduções param e o meu cliente é deixado em paz. Tão simples, e funciona! Já tive clientes com experiências de abduções anteriores que me telefonaram para dizer que acordaram no meio da noite e viram os Grays no outro lado de uma aura de cor azul cobalto. Os Grays não podem atravessar a cor. Neste ponto os meus clientes não perguntam se os Grays vieram em nome do Divino Amor, eles dizem, : Vão, em nome de Jesus”. Os Grays saem e os seqüestros são interrompidos. Que poderosos nós somos ! Todos podemos chamar a luz azul cobalto conscientes, inconscientes ou em estado de sonho. Os egípcios e os Maias pintavam os tetos de seus templos de azul para manter influencias indesejáveis fora, não para imitar a cor do céu ( o chão dos templos não eram pintados de marrom ou verde.) Pedir aos nossos anjos pela luz azul cobalto antes de ir dormir de noite torna o nosso sono mais pacífico e produtivo.
Precisamos saber que estamos seguros, e também de maneiras de como nos protegermos, antes de desenvolvermos nossa mediunidade. Uma vez que a desenvolvamos, não temos que Ter medo de nada, quando soltarmos e curarmos o que de ruim criamos em nossas mentes, quando nós entendermos que nós somos verdadeiramente poderosos e co-criadores de nossas próprias vidas, quando nós entendermos que não somos passageiros mas o poder de ser eternos, então nós começaremos a usar os outros 90% do nosso cérebro que não usamos.. é nesse ponto que podemos usar tanto o nosso cérebro direito ( criativo, psíquico) e o nosso cérebro esquerdo ( técnico, centro de recursos) a fim de ficarmos responsáveis, co-criadores com Deus Pai/Mãe.
Expandimos nossa consciência, nos conectamos com Deus e nosso eu verdadeiro através da meditação que vai nos levar a alcançar um estado de amor e de existência. Quando transcendemos a nossa consciência simples, quando tivermos nossa experiência direta de conhecimento interior, nós poderemos nos dirigir ao nosso propósito de vida e nos tornarmos auto realizados. Os mesmos eventos ocorrem nas vidas daqueles indivíduos que estão estacionados em personalidades baseadas no medo e naqueles que são realizados interiormente. A diferença é que o primeiro grupo perde a alegria e a paixão de vida que é mais profunda que a roda prazer -dor. Quando o medo aparece em novas situações, eles agarram ou fogem. O segundo grupo reconhece medo na mudança e olha para a aventura de viver a vida momento a momento e então experiencia a viagem da vida enquanto os eventos vão acontecendo. Erhart Vogel, autor de Auto Cura Através da Consciência do Ser, é um dos muitos professores que ensinam a auto realização através da meditação. Tanto Vogel quanto Osho ( Ragneesh) ensinam a meditação centrada no coração. O coração é o portão de entrada para os Chakras superiores, é quando escutamos Deus, é a avenida através da qual a riqueza entra na nossa vida e isso trabalha em conjunção com o terceiro olho de maneira que possamos nos auto realizar. Erhart Vogel afirma que quando somos auto realizados, nossa mente, sentimentos e emoções estão sincronizados com quem nós somos. Quando estamos conectados, realizamos nossos potenciais. Dick Roberts vem ajudando pessoas em transformações na vida e na carreira, ajudando-os a descobrir a sua paixão verdadeira, os talentos escondidos e o propósito de carreira e de vida. Quando temos a sensação de direção e existe sentido em nossas vidas, estamos em um caminho evolucionário. A depressão, a ansiedade e o vício ocorrem quando estamos vivendo fora do potencial de quem nós somos. Dick Roberts tem uma série de programas chamado Descubra o trabalho da sua vida que consiste em duas fitas cassete: “A Experiência de Alegria” e Seguindo a sua Visão Pessoal.” Essas fitas nos ajudam a tomar decisões de nosso verdadeiro eu, a personalidade vê o medo ( que sempre vai aparecer quando quer que haja uma mudança) como algo a ser evitado. Essa estratégia de evitar medo também nos previne de viver e fazer o trabalho da nossa vida com alegria e com um senso de paixão. O medo então estagna a nosso crescimento inteiro. Quando nós somos auto realizados sabemos que podemos obter sucesso no caminho escolhido.
Algo a mais que se pode fazer para proteção é se colocar dentro de uma bolha rosa de manhã. O rosa representa a vibração mais alta de amor que é a compaixão. Também, quando os nossos “inimigos” vem à nossa cabeça nós temos que abençoa-los e dizer “Vão com Jesus. Vão com amor! Vão agora!” Se for preciso pode se repetir a frase. Inicialmente temos que fazer um esforço e repetir muitas vezes. Se tivermos aprendido nossas lições dessas pessoas que também são nossos professores, e ás vezes nossos melhores, eles irão.
O preto serve como um vaso para segurar a Luz. Se não fosse pelo contraste do lado escuro, a luz não brilharia na ilusão da dualidade. Também, sem a irmandade negra, nós não teríamos motivo para nos mover a uma expressão mais alta de um Deus Mãe/Pai reunidos. No final do filme, O Cristal Negro, quando o cristal superior é construído novamente, as duas raças se juntam e se tornam inteiras também. “O que foi partido e desfeito deve ser inteiro, os dois sejam um.” Uma parte do nosso processo de cura envolve olhar para o que chamamos de o nosso lado escuro, de outras vidas e eventos dessa vida que todos temos e dos quais não nos orgulhamos. Nós não sabemos que o que está escondido em nossos corações é que, como Alec Baldwin em A Sombra, “Eu não posso me perdoar pelo mal que já fiz, ”Quando permitimos que o amor e a Luz entre no nosso coração e espírito, há perdão, aceitação e Unidade. Para fazer isso, nós temos que parar de lutar conosco e com Deus dentro de nós. Temos que fazer as pazes com Deus e encontrar a magia dentro de nós. Nos amando e respeitando totalmente por sermos humanos como Ele/Ela, podemos perdoar a nós mesmos e os outros. É neste estado de amor incondicional e aceitação que a transformação e a cura ocorrem. Então nós nos conscientizamos que tudo tem sido e é sempre com o desejo da Divina Ordem. Sabemos que somos e sempre fomos uma parte necessária do plano divino. É nesse estado de consciência, alegria, amor e bênçãos que nossos dons divinos se tornam um veículo que nos leva de volta para casa, para a realidade verdadeira, para a Plenitude. Num estado de Plenitude nós somos um poder ilimitado de ser o que é eterno.

Habilidades Psíquicas e Cura


Com um entendimento da Quarta dimensão, nós somos capazes de trabalhar no desenvolvimento das habilidades psíquicas. Junto com cada um dos 5 sentidos ( visão, sentido, tato, toque e olfato) existe um sentido correspondente em outras dimensões. Perdemos o que não usamos. Como não os usamos por muito tempo, a fim de que esses centros se abram, precisamos de meditação apropriada e técnicas de concentração. Nós sempre criamos o que nos propomos, mas o paradigma é de que forçando os nossos desejos nós fecharemos esses centros psíquicos. O que é preciso é de atenção persistente, gentil e de amor.
Há muitas maneiras de meditar, assim como há muitos grupos que promovem isso. A meditação tem sido um aspecto importante de pratica espiritual e evolução da alma. O clérigo católico, papas, freiras e padres, meditam. É melhor, mas não necessário, fazer meditação de qualquer tipo com o estômago vazio. Antes da meditação, concentre-se na respiração, durante exercícios de alongamento ou aqueles exercícios que relaxem as juntas ( ombros, cotovelos, pulsos, quadris, joelhos e membros). É importante lembrar de fazer os movimentos dos exercícios em ambas as direções para um equilíbrio. Muitos dos meus professores fazem exercícios com o olho também, que é mover os olhos no sentido horário e antihorário, mexendo os pra cima e pra baixo, para um lado e para o outro. Esses exercícios de olho são bons para olho físico também. Minha tia June que faz esses exercícios regularmente, está com mais de setenta anos de idade e não precisa e não usa óculos.
Antes e depois de exercitar a meditação, é bom pedir a assistência de anjos e guia. Se eu tenho uma intenção específica na mente é bom falar alto antes de começar. As intenções devem ser claras e ao mesmo tempo tem que se permitir que Deus Mãe/Pai tome conta dos detalhes. Fixar-se ao chão antes de meditar é importante ; maneiras comuns de se fazer isso são ver ou sentir o pé etérico ( corpo leve), ou o chakra da raiz indo diretamente até a terra como as raízes de uma árvore. Algumas pessoas colocam Luz Branca ao redor de si mesmas antes de meditar. Para abrir o terceiro olho e o chakra da coroa, antes de iniciar eu inclino lentamente a minha cabeça para atrás de maneira que o topo da minha cabeça fique paralela à minha espinha. Manter essa posição por menos de um minuto, então lentamente trago a minha cabeça de volta a posição vertical. ( Se você tem tendência a problemas de coluna, pescoço, etc. isso não é algo que você possa fazer. Cheque primeiro com o médico. Esse exerccício não é para qualquer um.) Depois de chegar em um estado meditativo e quero chegar a níveis mais profundos, rezo para ir ao meu interior, respiro lenta e profundamente, expiro e relaxo. Quando estou através da meditação, faço uma pausa e visualizo todos os meus Chakras se alinhando claramente. Então eu tiro o excesso de energia abaixo até um centro que fica aproximadamente 1 ½ a duas polegadas abaixo do chakra naval onde ela pode ser armazenada; isso pode ser feito através de visualização ou sentimento. Depois eu agradeço. Muitas pessoas de muitas escolas diferentes, usam a repetição silenciosa de um mantra. O mantra geralmente é uma palavra que não faz nenhum sentido sozinha. Muitas pessoas usam OHM e AMEN ( pronunciada ah- men) também funciona. A repetição sem esforço ocupa o lado esquerdo do cérebro, e com uma correspondente diminuição da respiração, o lado direito intuitivo do cérebro se ativa, o que nos leva a observar silenciosamente o nosso interior. Se é repetição sem esforço, outros pensamentos podem vir e então nos conscientizamos que o mantra não está mais sendo repetido. Cuidadosamente começamos a repetir novamente. Se o mantra se altera por si mesmo, nós seguimos com o fluxo até que ele fique igual ao mantra original. Quando entraremos no silêncio do Grande Mistério dentro de nós, até que a nossa consciência nos traga de volta. Se surge uma dor no corpo, a repetição de uma mantra dentro do desconforto pode expulsa-lo. Relaxar e respirar dentro do centro da dor é uma técnica provada de se mover através dela. Essa técnica também serve para medos, porque nos movendo através do medo poderemos ver o que está do outro lado dele. Repetir o mantra para emoções negativas funciona também, melhor do que mantê-los contidos, nos observamos para ver onde a nossa respiração e emoção nos carregam. Se vem visões, aproveite-as sem tentar entendê-las.
O método Silva usa tanto as visualizações quanto movimentos corporais correspondentes, em alguns casos. O nome original para esse trabalho é Controle da Mente Silva, que inclui visões de limpeza do cérebro. O que a palavra “controle” significa é que supõe-se que estejamos no controle dos nossos pensamentos e com as nossas imaginações nós podemos literalmente mudar as nossas vidas. Se você começar com o Silva, isso vai dar suporte para o resto do trabalho psíquico que você fizer. Se você terminar com o Silva, isso vai juntar tudo o mais, todas as outras aulas que você já teve e livros que você já leu. O método Silva tem aspectos de auto hipnose. Outra aluna minha, Roxanne Louise Miller, escreveu Seu Poder Ilimitado, um curso completo de auto hipnose e guia para você mesmo criar e guiar a sua vida, através do uso do seu pensamento. Teri Mahaney, Doutora, autora de Mude Sua Mente/ Vida, ensina as pessoas a criarem seus próprios fitas de meditação.
Arhats é uma palavra para a consciência de seres ascendentes. A ioga Arhatica utiliza a respiração em combinação com mantras diferentes e visualizações na meditação. No Taoísmo a palavra Tao significa Deus. Contudo, Deus não é um substantivo, mas um verbo ativo, uma força invencível, pensadora, dinâmica criativa. A Órbita Micro cósmica do Taoísmo em outra maneira também combina tanto as visões quanto a respiração na meditação. As meditações mais avançadas incluem mantras para cada um dos Chakras.
Os gurus do leste indiano ensinam várias técnicas de meditação. Uma se concentra em um chakra particular do corpo. O mantra é semelhante ao som que a respiração faz. Em cada inalação nós dizemos para nós mesmos, “SO” e em cada expiração nós dizemos “HUM”. Se você quiser tentar isso, feche seus olhos e sente com a espinha ereta. Relaxe, deixe os seus pensamentos irem e permita a sua respiração diminuir lentamente. Comece repetindo o mantra, ”SO HUM.” começando no coroa em coordenação com a sua respiração pelo menos três vezes. Sinta o prana ou a energia universal entrar no chakra em cada inalação e a expulsão de energia usada dentro do corpo ser expelida em cada expiração. Depois comece a se conscientizar do silêncio no final da inalação e no fundo da expiração onde não tem respiração, onde Não tem mantra.
Tem uma linha de energia vertical que se origina da Fonte e corre para baixo através dos Chakras da coroa até o da raiz. Ele se fixa a terra no chakra que se localiza 12 polegadas abaixo do nosso pés e continua para dentro da terra. O chakra da coroa no topo da cabeça, segue em espiral para cima; o chakra da raiz na base da coluna em espiral para baixo. Os outros Chakras mais importantes são ligados tanto na frente quanto atrás desta linha de energia vertical. No ponto de conexão, a linha de energia vertical, o diâmetro do chakra é bem pequeno e aumenta em tamanho enquanto ela vai em espiral para fora em direção da superfície do corpo físico e dentro da aura. Nós temos um chakra no terceiro olho atrás da cabeça, na frente e atrás do chakra da garganta, na frente e atrás no chakra do coração, na frente e atrás no plexo solar, no chakra naval e um na parte das costas e frente e atrás do chakra da criação Depois de repetir “So Hum” na coroa, o mantra é repetido para baixo dos Chakras da frente até o chacra da raiz e depois para cima nos Chakras da espinha. Manter a atenção concentrada no foco de cada chakra enquanto respiramos e repetimos o mantra; conscientes de que o chakra está respirando junto com a nossa respiração, e no espaço no final e no fundo da respiração. Depois de alcançar a coroa repita todo o processo e dessa vez trabalhando para baixo na frente e para cima na espinha. Se você fizer essa meditação é importante começar e terminar com a energia se movendo para baixo na frente e para cima na espinha. OU você pode fazer o processo inteiramente movendo a energia para baixo na frente e para cima na espinha, e se a energia começar a correr muito rápido mude de direção do fluxo de energia movendo para baixo na espinha e para cima na frente..
Se você quiser dizer outro mantra, Amen ( pronunciado Ah-men) ou K’in ( palavra maia para dizer Sol pronunciada Key –yin) funciona bem. Muitas pessoas simplesmente dizem Ohm. Este é o mantra que eu comecei antes de Ter qualquer aula. Repetir um mantra, permitir ao mantra tomar a sua própria forma separado da respiração é ainda outro método de respiração. Alguns meditadores preferem ficar concentrados na Luz entrando na Coroa.
Uma meditação avançada é sentar em silêncio meditativo sem nenhum pensamento, sem se preocupar com nada por pelo menos um minuto. Nós podemos chegar até esse lugar simplesmente repetindo um mantra e cuidadosamente permitindo se tornar ou não se tornar aquilo que terá de ser. Uma outra técnica é tentar manter uma imagem visual por um minuto sem pensar nada. O objetivo dessas meditações particulares é alcançar o observador silencioso interior que é o ponto de nossa criação e forças criativas. Tente essas meditações se der certo. Pois até você experimentar a realidade não ordinária ou uma vida passada, minhas palavras vão permanecer somente conceitos mentais. As palavras chave para lembrar na meditação são persistência e paciência.
Com a prática dessa meditação a Kundalini, a energia do chakra da raiz vai começar a aumentar. Muitos professores incluindo o Mestre Choa Kok Sui dizem que a Kundalini é na verdade acordada a partir do chakra da coroa para baixo e não do chakra da raiz para cima. Com a meditação eu apenas descrevi que os Chakras mais baixos São purificados antes que o fogo aumente e alcance o cérebro. Eles dizem que três coisas São possíveis quando o fogo atinge o cérebro – insanidade, morte ou iluminação. Nós queremos a opção 3. Limpando os Chakras mais baixos primeiro, a iluminação é possível. O Mestre Mantak Chia e os mestres do Taoísmo nos ensinam como circular a energia da Kundalini para cima da espinha e para baixo na frente do meridiano central. É um processo envolvente que Mantak Chia chama de órbita micro cósmica. Para diminuirá órbita ou para utilizar a energia para purificação, traga a energia para a purificação, traga a energia da Kundalini para cima na frente e para baixo na espinha. Além de mover a energia para baixo na frente e para cima na espinha, existem mantras ( cantos) e mudras ( posições da mão) que podem ser incorporadas à meditação. Um exemplo de uma mudra seria o dedo polegar tocando o dedo mínimo. Geralmente vemos Jesus retratado, mantendo seus dedos nessa posição. Se você desejar, tente isso enquanto você está meditando, um de cada vez, toque seus dedos polegares aos outros dedos ( começando possivelmente como indicador) e veja por você mesmo os padrões de energia diferentes que você pode criar.

Bons professores são sempre um bom investimento. Você não só recebe própria instrução, mas quando você está trabalhando e estudando na aura de um professor você é capaz de fazer saltos quânticos para a frente. Antes de investir em um professor ou cursos, eu me certifico de que esse é o professor certo para mim. Nossa intuição nos diz se nós somente escutarmos os nossos instintos . Jesus me levou a muitos professores neste planeta terra. Ele não deseja Ter responsabilidade total pela meu crescimento espiritual, que seria possessão. Qualquer guru de verdade, guia seu/sua aluna a encontrar seu próprio guru. Qualquer indivíduo ou organização que quer ser o único que tem as resposta, está errada. Jesus ensinou os seus discípulos a fazer as mesmas coisas que ele fazia, e eles por sua vez tinham a autoridade de sair e ensinar. Os Novos Testamentos originais contém esse conhecimento e eram para ser um presente para a humanidade. Lembre da história de que Jesus fala do intendente e de como o intendente que enterrou a riqueza de seu patrão não foi recompensado mas reprimido?
Essa meditação vai ajudar você a se render aos seus guias, anjos e ao Deus dentro de você. Antes de iniciar essa meditação visualize-se em uma bolha cor de rosa e preencha-a com azul cobalto. Para abrir o seu terceiro olho e a coroa, incline a sua cabeça para trás e fique assim por alguns segundos. Traga a sua cabeça de volta para a posição ereta. Em cada expiração diga para você a palavra, OHM. Diminua a sua respiração lentamente. Concentre- se tanto no mantra quanto no silêncio do início e do fim da respiração. Se vierem visões, aproveite-as sem tentar entendê-las. Quando você ficar proficiente nisso, veja uma Luz Branca na sua coroa bem no centro da sua cabeça. Mantenha concentração com o foco na Luz. Essa Luz é real e vai trazer energias curativas, conhecimento e iluminação. Se você desejar intensificar isso ou qualquer meditação posterior, pegue um cristal em cada mão; a mão esquerda erguida e a mão direita abaixada. Os pontos do cristal virados em direção ao seu corpo. Desta maneira você não vai se beneficiar somente da energia do cristal, mas vai construir um círculo de energia ao redor de você.
Uma outra meditação seria manter a atenção concentrada com o foco nos cristais na sua Mão. Assim como os cristais, como tudo o mais, vem de Deus Pai/Mãe e tem uma consciência, eles podem nos ensinar. Lembre de limpar os cristais tanto em água fria, raios solares ou um molho de cristais limpos. Nos esforços do cristal para nos ajudar, eles podem absorver um pouco da nossa energia negativa.
Ao usar visões na meditação não devemos manipular o livre arbítrio dos outros. Se escolhermos fazer isso, aquela energia desqualificada vai voltar para nós para nos assombrar. Alguns vendedores, por exemplo, são instruídos a visualizar indivíduos particulares ou lojas comprando as suas mercadorias ou serviços. Essa projeção está interferindo no livre arbítrio de outra pessoa. Mais tarde o vendedor vai se perguntar porque a venda não permaneceu, ou a comissão não foi como ele pensava, ou perdeu o emprego, etc. O uso real do terceiro olho é rezar com o nosso coração por algo bem específico sem ligar Deus ou o espírito a particulares. Por exemplo, se nós precisamos de um lugar para morar, peça para o melhor lar possível. Então em meditação veja com o terceiro olho e espere pela resposta.
Isso não é dizer, contudo que você não pode usar técnicas de visualização particular. Por exemplo, antes de sair para uma entrevista de emprego, envie cor azul para o prédio e para a sala na qual você vai ser entrevistado. Se este for o melhor emprego para você e o emprego é para ser seu, você conseguirá; e se há algo melhor para você, você vai se livrar de perder tempo e incomodação. Existem outras técnicas que não são manipulativas. Uma maneira é : Se nós não quisermos que algo seja feito para nós, então não devemos fazer isso para os outros.
Outra advertência ao utilizar visões é que não pode ser direcionado ao âmago do problema. Por exemplo, podemos visualizar células de gordura sendo queimadas, ou a gordura literalmente comprimida nos músculos; mas se a questão emocional por trás da gordura indesejada não for curada, nosso próprio subconsciente ou super consciente vai recriar a gordura ou criar algo mais para chamar a nossa atenção para o problema. A visualização não é nem um substituto para o exercício nem para comer propriamente.
O trabalho de viagem Shamânica utiliza visões. Antes da meditação, antes da hipnose havia o tambor de um shamã. É a batida rápida, pulsante, não variante de 205 até 220 batidas por minuto, que aquieta o cérebro direito ativo e envia o shamã para estados alterados de consciência. O som harmônico do tambor harmoniza e balança os dois hemisférios do cérebro, e pode ser a razão porque nesta forma particular de visualização, nós nos sentimos dissociados de nossos corpos e participamos nas nossas imagens. É mais poderoso do que realidade virtual.
A nossa percepção fica inerente em nosso centro de consciência. Nosso centro de consciência está em nossos corpos quando nós acordamos e viajamos quando estamos dormindo ou se estivermos em certos estados alterados de consciência. Por exemplo, o nosso sono é a hora que a nossa alma acorda. É no sono que a alma sai através do chakra e viaja para fora do nosso corpo, ligado por um cordão de prata que mencionado em muitas religiões e crenças diferentes e em textos espirituais. O nosso cérebro é um computador, Não é nem nós, nem nossas almas.
No trabalho de viagem xamânica, o xamã está sempre no controle e pode retornar para a realidade tridimensional a qualquer hora. Com espíritos guias e ajudantes, ela/ele está sempre protegido. As palavras quentes agora são” conexão corpo/mente.” No xamanismo o elemento que falta, o espírito, completa a fórmula, conecção espírito ,mente, corpo. Antes de começar o trabalho de viagem, precisa-se tradicionalmente honrar as quatro direções e os quatro elementos e chamar por espíritos ajudantes ou guias. Tanto no trabalho shamânico quanto na magia, é necessário definir um objetivo ou uma intenção antes de começar. Os objetivos devem ser tão simples como encontrar um animal de força ou espíritos ajudantes, ou explorar aspectos de realidade não ordinária. As necessidades comuns são para a cura, o conhecimento, a força, novos guias e saúde para a realização de vários fins.
Nós usamos diferentes estados de consciência durante nosso dia. Por exemplo, quando falamos com um amigo, testemunhamos na corte, ou se estamos trabalhando no computador, nós não estamos no mesmo estado de consciência. Assim como existem vários níveis de conhecimento e concentração dentro de um estado de transe no planeta terra, existem também muitos níveis multi dimensionais de conhecimento em realidade não ordinária. Em geral existe três mundos para os quais os shamãs de culturas diferentes viajam: O mundo inferior dos animais de força e dos espíritos da natureza; o mundo superior dos anjos e o mundo mediano que parece ser o mais perto da nossa realidade tridimensional. Michael Harner no livro, A Maneira do Shamã se refere a essa ordem, que está além da nossa percepção simples, como realidade não ordinária. Com relação ao aspecto maior de nós mesmos, esse reino é realidade real. Com o conhecimento da verdade, supõe-se que nós humanos estejamos concentrados em uma maneira alegre na realidade física, com a flexibilidade para explorar outras realidades. Essas são as mesmas realidades que o herói experimenta quando, com uma super consciência, ele/ela segue um saber interior e corajosamente, sem perguntas faz o que quer que seja preciso naquele momento. Proezas não ordinárias de bravura e ousadia são realizadas em estados alterados de consciência. Os sentidos são elevados no que é descrito como uma experiência de pico. Grandes audiências podem ser levadas a outras realidades estando afinadas em uma peça bem orquestrada, um concerto ou um evento esportivo. Quando os atores, músicos ou jogadores, habilidosamente atraem a nossa atenção, nos nos concentramos intencionalmente no evento e a realidade física desaparece. Neste estado, a audiência é levada para consciências mais elevadas e é dado relances de outras realidades.
Nada além de nossos próprios medos e pensamentos negativos podem nos fazer mal em realidade fora do comum. Nada mesmo! Os espíritos ajudantes, guias e anjos estão lá para nos assistir. Através de um ato de desejo desviado, podemos resistir ou enviar qualquer coisa negativa embora. Até mesmo nós mesmos ou as projeções de medo de outra pessoa podem ser facilmente ser banidas através do riso. Os transes induzidos por drogas raramente, alcançam ( se já alcançou) estados mais altos de realidade real, e o suposto viajante está sempre à mercê da droga.
Uma vez, em Nova Iorque, dois homens que queriam aprender Reiki e outros raios de toque curador me telefonaram. Um dos homens me disse que ele costumava usar drogas regularmente até que ele teve uma experiência extraordinária. Ele foi até os domínios mais altos com os verdadeiros anjos celestiais . Ele parou de usar drogas, e ao invés disso, passou a fazer técnicas de meditação a fim de recriar a experiência. Eles assistiram as minhas aulas e iniciações e ficaram de me pagar pelos honorários quando retornaram para a Alemanha. Eles não pagaram. Aprendi uma lição, e penso que esse homem ainda está tentando contatar os anjos celestiais. Se é para irmos a domínios mais altos, devemos ser responsáveis. Como Jesus disse : “Se você não pode ser presenteado com as coisas pequenas dessa terra, como você pode ser presenteado com a chaves do céu ? “
A nossa efetividade na realidade incomum ou qualquer outro tipo de visualização é inteiramente dependente de quanta energia espiritual ou de cura nós temos. A fim de adquirir ajudantes espirituais poderosos e fortes, os Nativo Americanos saíam em busca de visões. A única diferença entre um herói e um covarde ‘’é de que o herói caminha através de seus medos. São recompensados por seus atos com os mesmos raios de cura elementais que já descrevi. Outras maneiras de se tornar forte fisicamente são através de provações pessoais, vivendo e falando a nossa verdade, Não importa quão difícil ou impossível parece na hora, a ação e conduta correta, experimentando o amor e outras virtudes, meditação e idas a lugares de poder. As iniciações no Reiki e a outros raios de toques curadores é também uma maneira de canalizar energia. Contudo, sem a intenÇão correta e conduta responsável essa energia se perde facilmente, porque nessa vida o Deus Mãe/Pai prometeu que essas forças espirituais não seriam desperdiçadas. O abuso e mal uso do Sakara e a manipulação forçada de Sophi-El foi responsável pelo afundamento de Atlântida e por ter levado o Egito aos seus pés. Esse abuso de poder não será mais permitido!
Alguns indivíduos nascem com habilidades de cura ou psíquicas, e se conectam rapidamente porque já estiveram envolvidos em práticas espirituais em outras vidas. Contudo, não há atalhos. A qualquer hora alguém entrega a você algo em um prato de prata, provavelmente será estanho.
O uso do terceiro olho a fim de visualização pode ser aprendido por qualquer. Um exercício muito velho é manter um objeto simples como uma caneta ou cristal na frente de você, feche os seus olhos, e segure a imagem o máximo que puder. Olhe outra vez. Tente manter mais dos detalhes. Mantenha a atenção no foco. Olhe outra vez. Tente manter a imagem por mais tempo. Faça isso por cinco minutos por dia. Leva 21 até 30 dias para formar uma nova habilidade ou mudar um hábito. No final dos trinta dias trabalhe com um outro objeto e você perceberá que não levará tanto tempo. Depois sente com um espelho e tente manter a imagem de você mesmo no olho da sua mente. Seu próximo passo seria pedir para você mesmo para ver você em seu estado perfeito. Você pode também chamar os seus anjos e guias para trabalhar em você ou com você, dependendo de sua necessidade. Um antigo método Wicca para abrir o terceiro olho é olhar para a chama de uma vela queimando por um minuto e então mantenha a imagem no terceiro olho. Com essa técnica particular, se você começar a sentir dores de cabeça, pare de usar a vela ou de meditar sobre a vela por um curto período de tempo. Ao invés disso,use um outro objeto e volte para a vela quando você sentir que já está pronto. Também existem algumas fitas de meditaÇão maravilhosas e aulas de meditaÇão feitas especialmente para ajudar você.

Uma maneira de desenvolver a audição psíquica é escutar o tom carregado depois do toque de um sino Tibetano. Ou escutar depois de tocar um sino simples. Se você acordar cedo de manhã, escute o vento. Pode ser uma experiência poderosa. A Inquisição Sagrada queimou pessoas vivas somente por isso. Lembre de checar as suas mensagens. As pessoas que escutam em outros níveis de realidade não o fazem com seus ouvidos físicos, mas ouvem mais ou menos uma polegada sobre os ouvidos do osso da têmpora.. Se os pensamentos estão vindo dos domínios superiores, a vibração entra através da coroa e então processadas no cérebro a fim de que se possa entendê-la. Consequentemente, o alcance do tempo, desde a última encarnação do espírito não é um fator na comunicação. Em sua meditação, peça para que esses centros sejam clareados e então observe os seus ajudantes espirituais limparem a área. Também é importante dar a nós mesmos a permissão de ver e ouvir em outros níveis de realidade..
Cada um dos sensos físicos tem um centro psíquico correspondente. Sim, nós podemos até cheirar e degustar em outras realidades. A sensibilidade é a habilidade de sentir em outros níveis e entra através do plexo solar. Quando a verdade é falada e cada fio de cabelo de nosso corpo está arrepiado sabemos que é a verdade. Esse é um aspecto da sensibilidade.
A audição é a habilidade de ouvir claramente em outras dimensões. As mensagens são ouvidas bem acima dos ouvidos físicos, bem dentro do esqueleto. As mensagens psíquicas vem dentro do cérebro, são traduzidas em linguagem e então processadas através da glândula pituitária superior. É por isso que parece que o som está dentro das nossas cabeças. Os seres superiores se comunicam conosco através de nosso chakra da coroa.
A clarividência significa ver claramente. A viso de nossa mente interior corresponde ao chakra do terceiro olho. Esse terceiro olho é. Composto de 2 chakras; um entre as sobrancelhas e o outro na testa.
O saber interior vem através do chakra da coroa aberto. É nessa informação que podemos confiar. Contudo essa voz é Tão quieta que nossas mentes devem ser livres de ruídos e vozerios incessantes. Nos livrando do negativo, escutando fitas, nós pensamos em nós mesmos, e os velhos filmes ruins que nós continuamos a assistir, traz a paz para a mente e a habilidade para escutar.
Segue então, a fim de abrir esses centros, nós temos que ser capazes de ficar quietos e meditar sobre os pontos mencionados previamente. – a coroa, pituitária, plexo solar, o terceiro olho, e os pontos bem acima do olho físico. Há muito a ser feito para aumentar a efetividade da nossa meditação:
1-Os Taoístas entendem o poder de cura de sorrir dentro dos nossos órgãos; podemos sorrir para dentro dos nossos chakras.
2- O coração tem a chave para desenvolver as nossas habilidades físicas. Podemos abrir os nossos corações e permitir que o amor flua dentro desses chakras.
3- Chamamos os nossos guias e anjos para nos assistirem.
4- Investigue todas as mensagens e mensageiros três vezes. “Na divina verdade, isso é verdade ?” ou “Você veio na Luz de Cristo “? Seguimos os nossos próprios corações onde jaz a nossa própria verdade e Saber interior; nós não temos que seguir cegamente as mensagens ouvidas de seres de outros planos e planetas.
Leva 21 a 30 dias consecutivos para estabelecer um novo hábito. É sábio trabalhar em um atributo de cada vez, mas se você tem o tempo e está destinado a trabalhar com todos eles, vá em frente. Por exemplo, se quisermos abrir o olho de nossa mente interior, por 30 dias consecutivos, meditaríamos por 30 minutos por dia, sorrindo e mantendo a concentração começando com o coração e indo até a coroa, a glândula pituitária e o terceiro olho.
Para ver vida passadas, fique em frente de um espelho, um espelho de banheiro serve. Algo com a cor azul cobalto atrás, pode ser uma toalha, tapete ou cortina de chuveiro, é preferível. Segure uma vela pequena entre você e o espelho. Concentre a sua atenção nos seus olhos e veja as suas próprias vidas passadas passarem em frente a você. Isso é possível porque estamos vibrando. Einstein provou que o tempo e o espaço não existem da maneira que nós o vemos. Tudo acontece simultaneamente. A princípio você verá os rostos mudando. Você vais ver as roupas mudando. Se você tem um grupo de pessoas, um jogo interessante é ter alguém de pé contra uma parede branca ( novamente, se você fizer isso, o azul cobalto é melhor) e escureça as luzes. Concentre a sua atenção nos olhos do indivíduo e veja como as vidas passadas aparecerão em sua frente. Inicialmente você terá que fechar os seus olhos um pouco. Assim que você for melhorando e melhorando, você vai começar a ver a luz em ambientes cada vez mais claros. Eu pergunto àqueles pessoas presentes durante tal sessão para verbalizar o que estão vendo, e isso de alguma maneira ajuda os outros no grupo a verem também.
Se houver um curador no grupo, outras coisas vão acontecer. O que eu descobri é que as pessoas que se movem rapidamente estão na verdade integrando as suas vidas passadas, experiências e sabedoria. Para aqueles que estão mudando de forma mais lentamente, aquelas vidas passadas que estão vindo, vêm para curar algo. Não importa o quanto foram belos, se está presente uma forma de pensamento negativa, seus rostos parecerão doentes ou apresentarão algum tipo de distorção. Em alguns casos, os ferimentos da morte serão visíveis, ou eles estarão segurando uma arma. Em uma conferência sobre anjos depois da iniciação do terceiro olho para um grupo, nós praticamos a viSão de vidas passadas um do outro. Uma das mulheres presentes, que era uma das minhas alunas, já havia feito esse exercício comigo em Long Island quase dois anos antes. Em Long Island, um índio nativo americano sem a metade do rosto apareceu. Ela não tinha dor, embora a vida passada tenha sido ruim, estressante e sem conforto. Na conferência sobre anjos, o índio reapareceu, contudo muita cura já havia ocorrido com ele desde a sua primeira aparição. A forma estava mais iluminada, mais forte e o seu rosto estava completamente restaurado. Nem todos no grupo vêem com a mesma definição, claridade e detalhes; por exemplo nem todos vêem o corpo e as roupas mudando. Algumas pessoas presentes nessa sessão viram o índio inteiro com pintura de guerra colorida nos dois lados de seu rosto.
Por que essa vida passada estava em pena? Pode haver muitas razões. Mortes traumáticas podem manter a alma presa à terra. Todas os grandes crenças ensinam que a alma tem 3 dias depois da morte para passar pelas formas de pensamento e emoções que eles criaram na vida. Se eles são muito pesadas, o espírito não pode ir para a luz e permanece na terra. No caso desse índio, foi como se morrer em um estado de medo e ódio o tivesse mantido em cativeiro. Tem uma diferença entre proteger a si mesmo e o que você ama e matar com animosidade e falta de consideraÇão. Foi muito difícil para muitos Nativo Americanos que amavam e respeitavam a terra e a criação entender o desrespeito total e a destruição da natureza pela maioria dos europeus. Dança com Lobos tocou os nossos coraÇões e abriu os nossos olhos para a verdade. Com suas práticas espirituais e místicas, as nações e tribos Nativo Americanas tinham a vontade de lutar contra o homem branco mesmo que eles tivessem armas, mas a sua aversão e crença interferia com as suas práticas e habilidades espirituais. As mortes dos nativos americanos, contudo, não foram em vão, o derramamento de seu sangue na terra assegurou a espiritualidade a essa nação.
As mortes traumáticas podem resultar também na reincarnação imediata do espírito. Devido ao fato de o tempo e espaço não existirem da maneira que nós entendemos, é possível que essas almas angustiadas reincarnem no mesmo ano. Eles trazem para a Segunda vida muitas recordações da primeira. Havia uma mulher que dizia ser a filha do czar russo assassinado. Observadores alegaram que não havia sobrevivido ninguém da família real. Contudo, essa mulher, que não falava Russo, recontava coisas para a sua avó que ela não poderia conhecer se não fosse membro da família real. Ela era a filha do czar, a reencarnaÇão da filha do czar. Homens mortos em batalhas, como do Vietnã, são incapazes de se livrar do trauma e ir para a luz, reincarnam imediatamente .
As manifestãções de energia mal trabalhada ou formas de pensamento mal resolvidos de vidas passadas, parecem na vida presente como forma de dor e doença. Quando a vida passada é curada, o corpo presente é curado também. Em alguns casos isso significa a cura de mais de uma vida. Quando eu fiz essa iniciação em Ishpiming, um centro de tratamento da nova era no norte de Winsconsin, um dos homens se manteve entre vidas em que foi índio americano e Colonizadores Europeus. O que torna as suas vidas passadas particularmente interessante é que a estrutura Óssea e as feições eram sempre parecidas com sua vida atual. Ao encarnar muitas vezes nesses grupos conflitantes, ao se sentir no papel do outro, o espírito vê as diferenças e aprende a amar. Nessa vida presente como um homem branco praticando ritos norte americanos ele está resolvendo, e harmonizando seus conflitos passados.
Um homem com quem eu saía, teve vidas alternadas como escravo negro e sendo um comerciante de escravos. Ele me disse que em fotos tiradas na sua juventude durante o verão quando ele estava bronzeado, ele parecia como um menino negro. Outros se alternaram entre ser queimado como uma bruxa e como clérigo da tão chamada Inquisição Sagrada. Hoje no Oriente Médio, muitos espíritos estão se alternando, como estão na Índia, entre diferentes grupos religiosos. Inicialmente muitas pessoas não querem aceitar isso. Contudo, observando todos os aspectos, amando nossos lados mais escuros e cultivando e integrando amor e poder dentro de nós, nós nos tornamos inteiros. Se nós pelo menos víssemos que nessa ou em outra vida, somente podemos fazer o que somos capazes de fazer em um tempo e espaço particular. Também muito depende do que nós viemos passar como experiências nessa vida. O que percebemos como testes vem dos nossos eus superiores. Não há nada como falha, simplesmente um entendimento que mais crescimento é necessário antes de se alcançar a superioridade.
Se há curadores no grupo vendo vidas passadas, eles podem pedir para ver o corpo atual nos níveis mais básicos. Isso quer dizer, especificamente, um de cada vez pede para ver o sistema cardiovascular, o esqueleto, etc. Para fazer isso, concentre se entre suas próprias sobrancelhas enquanto visualiza. Quando pede se para ver em níveis mais altos, concentre-se em sua testa. As cores que você vê através da testa vai aparecer mais brilhante do que aqueles que você vê quando usa o centro da sobrancelha. No centro das sobrancelhas você verá formas. Quando você usar tanto os centros da sobrancelha e da testa juntos, você vai perceber formas que têm mais dimensão e mais cor do que aqueles objetos e pessoas que você vê em uma realidade tridimensional usando os seus olhos físicos.
Quando a sua mente subconsciente está em confflito com a sua realidade presente, nos tornamos preocupados com o nosso subconsciente. Pensamos que o subconsciente está sem lógica. Na verdade, o subconsciente é tão lógico quando um computador. A meditação nesse nível serve para um outro propósito.
Primeiro: os problemas surgem quando nossos programas internos antigos não cabem, não servem em perspectivas de mudança. Por exemplo, o abuso sexual na adolescência ou na infância resulta em um adulto pensando que o amor tem que machucar ou então não será amor. Isso está em um conflito definido com ter satisfação em sexo. A meditação pode ajudar no processo de soltar danos passados e em programar novas construtos.
Segundo: os problemas surgem quando são dados à nossa mente paradigmas ou programas. Por um lado dizem que vivemos em um universo abundante, por outro lado os medos de perder e a limitação diária são apresentados para nós. Conheço muitas pessoas que simplesmente não assistem mais aos tele jornais noturnos . Nós não precisamos ter recessões ou depressões em nossas vidas se nós não entrarmos na vibraÇão negativa.
Terceiro, o nosso próprio superconsciente pode reprogramar o subconsciente enquanto nosso objetivo de vida muda. A nossa meditaÇão pode nos mostrar quando temos que ligar os aparelhos.
Quarto: nós temos que encontrar e corrigir as inversões, omissões, distorções e adulterações. A meditação pode ajudar a ultrapassar essa confusão desordenada e alcançar a verdade.
O método Silva ajuda a criar na mente interior um laboratório onde um guia macho e uma guia fêmea aconselham e trabalham com o meditador a chegar ao âmago da questão e criá-lo. É uma aula boa e eu acho extremamente boa. Cada um de nós pode criar um santuário interior em nossas mentes, um lugar para se encontrar com os nossos anjos, nossos guias e com o nosso próprio eu. É aqui onde encontraremos as inversões. Por exemplo, nós subconscientemente acreditamos que o amor é ódio, então nós atraímos relacionamentos que nos prejudicam. Ou talvez nós tenhamos desorganizado as informações em nosso subconsciente. Por exemplo, nós trocamos a alegria pela dor, de forma que atraímos acidentes e infortúnios. Em nossos santuários interiores nós podemos encontrar as nossas recusas. Para muitos de nós é a negação de amor para nós mesmos que causa a maior mágoa, pois não amando a nós mesmos como Deus ama, acabamos criando idéias erradas sobre ele/ela também. Ao ver as inversões, as desordens e negações pelo o que elas são, poderemos reprogramar o nosso subconsciente.
Procurar a verdade não só ajuda o nosso estado mental e emocional como também com uma mente quieta são realçadas as nossas habilidades físicas. Sem a confusão e os ruídos constantes nós podemos ficar mais observadores. Como todas as observações físicas são vistas através da mente e dos sentimentos da psique, quando nós esvaziamos os nossos pensamentos e emoções nos tornamos canais claros ou receptadores de impressões físicas. A informação psíquica clara ajuda a facilitar o processo de cura.
Eu percebi que as visões que os meus guias me dão são diretamente influenciados por suas próprias encarnações. Por exemplo: os padrões de pensamento de Abez e as visões que ele me mandou são muito orientadas pelo ponto de vista de um cavalo. Uma vez eu vi uma vida passada de uma mulher na qual ela era um homem bloqueado. Eu perguntei ao Abez, ”De que maneira ele é bloqueado ?” (Sim, é importante pedir informações sobre as informações que recebemos mediunicamente) Abez me mostrou rédeas confusas. Eu entendi. Minha intuição e conhecimento então me disseram que esse homem tinha uma percepção de controle distorcida e que ele tinha feito mal uso do poder.
Eu não posso enfatizar o suficiente, quão importante é para o o paciente verificar objetivamente, e ou pedir confirmação sobre a informação que o curador ou leitor está trazendo para a sessão. Até mesmo os psíquicos chamados de avançados precisam verificar que o mensageiro é na verdade quem eles dizem que são e se as mensagens são em nome da Verdade Divina. Nós também podemos verificar por nós mesmos as informaÇões que recebemos em nossas meditações. Quando Dolores Arechavala fez a leitura para mim sobre Abez, ela repentinamente me olhou um tanto estranha. Eu já aprendi a prestar atenção, e peguntei o que foi que ela tinha visto. Ela hesitou e disse, “Você e Abez foram uma vez cavalos selvagens juntos. Isso era o que ele amava, liberdade.” Imediatamente eu me vi como uma égua branca, e sem dizer a Dolores o que eu vi, perguntei que cor eu tinha. Ela respondeu, ”Branca.” Uma semana mais tarde eu saí de Los Angeles e estava em Nova Iorque. Era tarde da noite e eu estava deitada na cama, nem dormindo, nem acordadda. Neste estado, meus braços estavam se alongando, meus ombros foram mudando bem como o resto do meu corpo. Eu tinha a sensação de usar os meus membros da frente bem como os de trás e me mover para a frente. A minha alma estava lembrando de como era ser um cavalo. Com o conhecimento eu voltei a consciência. Meu corpo retornou a forma antiga. Levou um tempo antes que eu conseguisse dormir.
Como eu comecei a me abrir mais e mais psiquicamente, eu me cerifiquei de tomar potássio suficiente para os meus nervos, porque são os nervos que carregam a energia psíquica. Para proteger a minha tireóide, eu tomei minerais. Enquanto as vitaminas são melhor absorvidas com a comida, já é de meu conhecimento que os minerais são melhor absorvidos se tomados com água em um estômago vazio, à noite, antes de ir para a cama, o que também, me ajuda a conciliar o sono. ( embora no início não seja muito bom para o estômago.) Minerais quelíferos( aglutinado) e coloidal ( líquido) tendem a ser melhor absorvidos pelos nossos corpos do que tabletes de minerais metálicos. Ao tomar cápsulas de vitaminas, eu me certifico que a cobertura seja digestível e não plástica. É mais difícil, mas não impossível ,encontrar um suplemento multimineral absorvível sem vitaminas adicionais que contenham os 60 minerais necessários que nós precisamos diariamente em uso correto. Isso significa que nossos corpos precisam de quantidades mínimas dessas substâncias.

Somos mais do que nossos corpos, contudo, precisamos tomar conta deles. Joell Wallich foi um veterinário antes de se tornar um médico. Ele é um escritor, e em 1991 ele foi indicado para o Prêmio Nobel. Ele aplicou a sistema de cuidado da Saúde agricultural ( prevenindo e curando doenças em animais com nutrição) aos seus pacientes humanos. No início dos anos 60, ele foi indicado a participar de um programa do governo de 7.5 milHões de dólares para fazer autópsias em animais do zoológico que morriam de causas naturais. Em aproximadamente 17, 500 autópsias, Dr Wallich descobriu que essas causas naturais eram de fato, devido a deficiência nutricional. Quando os animais lambem o chão, roem a madeira em suas cocheiras, ou quando nós mesmos estamos continuamente necessitando de doces ou de chocolates, são alguns dos sinais que o nosso corpo está tentando dizer que têm uma deficiência mineral. A expectativa de vida média de um médico ( a maioria dos quais não acredita em suplementos vitamínicos e minerais) nos Estados Unidos é de 58 anos, consideravelmente abaixo do que a média nacional, de 75.5 anos. Sabe-se que os médicos, como um grupo, tem uma média extraordinariamente alta de suicídios; contudo Joell Wallich diz em suas palestras que muitos deles morrem de doenças que os animais de fazenda, os quais têm um supemento vitamínico, nã morreriam. Dr Wallich disse que ele adquiriu um hobby enquanto discursava pelo país; que é colecionar certidões de óbitos de médicos e de advogados. Essas certidões sustentam suas palaavras. Dr. Wallich tem uma fita de vídeo através dos Mirerasi Toddy, os quais eu acredito que são chamados de “Médicos Mortos Não Mentem”. O que que eu posso dizer ?
Uma dieta pobre e a falta de vitaminas, e de minerais em nossas comidas, produzidas e cultivadas quimicamente através de herbicidas e pesticidas, também pode ser a razão pela qual as nossas crianças estão indo tão mal na escola. O fim da linha pode ser que nós podemos todos precisar suplementar o nosso consumo de energia de nossa comida. Os anjos podem e já realizaram milagres, mas espera-se que nós como pacientes, também participemos em nossa cura. Como curadores, quanto mais saudáveis nós formos, mais forte a energia de cura poderá fluir através de nós. É uma parte do processo em nos tornarmos canais de cura conscientes e claros.



























Xô olhado! Monte um Vaso 7 Ervas


Atendendo a pedidos, aí vai um passo-a-passo para montar o Vaso 7 Ervas,
famoso por reunir plantas consideradas poderosas, que espantam as energias
negativas e atraem sorte, prosperidade e bons fluidos.
1. Escolhendo as plantas...
Não existe uma regra rígida sobre quais são as sete espécies de plantas usadas na montagem deste vaso. A escolha das plantas pode variar dependendo da região do país, mas a versão mais usada é esta:

•Arruda
(Ruta graveolens)
•Comigo-ninguém-pode
(Dieffenbachia sp.)
•Pimenta
(Capsicum annuum)
•Espada-de-são-jorge
(Sansevieria trifasciata)
•Manjericão
(Oncimum basilicum)
•Alecrim
(Rosmarinus officinalis)
•Guiné
(Petiveria alliacea)


Existe uma versão bem conhecida, que substitui o comigo-ninguém-pode pelo trevo-de-quatro-folhas
(Oxalis deppei).
2. Plantando...
Escolha um vaso ou jardineira com espaço suficiente para acomodar as sete mudas. Forre o fundo com uma camada de cascalho ou cacos de telha. Faça uma segunda camada com areia, para facilitar a drenagem da água das regas.
Chegou a hora de colocar a mistura de terra preparada com: 1 parte de terra comum, 1 parte de areia e 1 parte de húmus de minhoca. Tudo muito bem misturado e incorporado. Espalhe a mistura de terra no vaso até pouco mais da metade da altura.
Retire as mudas da embalagem e ajeite-as no vaso. Complete com o restante da mistura de terra e faça uma boa rega, até que a água comece a escoar pelo furo de drenagem.

3. Como cuidar...

No início, seu Vaso 7 Ervas vai precisar ficar num local com boa luminosidade, mas longe do sol direto. Depois de 3 ou 4 dias, você vai precisar colocá-lo num local onde possa receber cerca de 6 horas de luz solar direta diariamente.
As regas devem ser cuidadosas: mantenha o solo sempre úmido, mas nunca encharcado. Procure regar sempre que a camada superficial estiver seca.
Para manter as plantas fortes e sadias, adube-as mensalmente, com húmus de minhoca ou com uma mistura de farinha de osso e torta de mamona.












Exercício de purificação dos corpos emocional e mental:

1) Sente-se confortavelmente num lugar mais sossegado e que você não possa ser importunado (pode ser ao acordar ou quando for dormir que normalmente são os horários de maior silêncio na casa).
2) Imagine que você está numa clareira muito bonitas cheia deplantas tropicais bem verdes e que nesta clareira existe um belo lago térmico cheio de luz.
3) Respire profundamente, inspirando pelo nariz e expirando pela boca, bem devagar, por sete vezes.
4) Tente sentir o clima do lugar e as suas energias.
5) Caminha lentamente para o lago e se banhe em suas águas.
6) Relaxe cada vez mais.
7) No meio do lago existe uma pedra redonda que tem uma estrela dourada se seis pontas no meio. Sente-se nela e fique com os pés na água.
8) Uma luz branca vai entrar pelo topo de sua cabeça e pelos pés. Inspire esta luz para dentro do corpo, retenha a respiração por 3 segundos, e expire relaxando, enquanto visualiza toda a energia nociva saindo pelos seus poros e caindo na água.
9) Quando inspira você pensa: “Eu me liberto de toda a emoção e programação nociva existente no meu ser, eu sou livre.”
10) No momento da expiração você pensa: “Agora sou pura luz divina”.
11) Faça isto diariamente por 20 min. A cada dia você se sentirá melhor. Com o tempo poderá acrescentar (quando você sentir que já está pleno de luz) outras afirmações como:
a) Estou equilibrado e em paz;
b) Tudo é possível pois o universo é infinito;
c) Sou saudável e feliz;
d) Eu mereço ser amado e feliz;
e) Dinheiro é energia e circula com fluidez, tudo o que invisto com amor me volta multiplicado por 1000.
f) Eu sou um ser de luz em ascensão.


Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III