COMO ENTRAR EM CONTATO COM SEU AMPARADOR (Parte III)

Terminado essa fase de preparação podemos então iniciar os procedimentos para contatar nosso amparador. Partiremos do pressuposto que você praticou o jejum por 14 dias. Restam ainda 7 dias para completar os 21 dias de jejum. É com esses 7 dias restantes que usaremos para o ritual de contato com nosso amparador.

No 15 dia passe o dia com a mente fixa no seu propósito. O ritual deve ser praticado as 23:45 da noite. Durante o dia até um pouco antes desse horário prepare o seu quarto ou o local que você escolheu da seguinte forma. Tenha disponível uma pequena mesa redonda, se não for possível, use uma toalha branca de mesa redonda e a estenda ao chão. Deve ter em mãos um hexagrama que é a estrela de Davi, a estrela de 6 pontas. O hexagrama representa Deus. Deve providenciar antecipadamente 3 velas brancas. Escreva nas duas velas, em uma delas Jachin e na outra Boaz. Na terceira vela escreva JHS. Arrume uma tigela de barro pequena, ela deve conter agua até a metade. Tenha também 3 pequenos pires brancos. Próximo das 23:45 prepare o seu pequeno altar da seguinte forma. Sobre a mesa ou no chão estenda a toalha branca. Na parte superior coloque um pires, dentro do pires a estrela de Davi e sobre a estrela poe a vela na qual escreveu JHS. Coloque a sua direita a vela na qual escreveu Jachin (em cima do pires branco), da mesma forma faça com a vela com a inscrição Boaz, só que essa a sua esquerda. No centro você coloca a tigelinha com água (água filtrada ou mineral, porque tem que bebe-la no final). Depois de tudo isso já preparado e próximo do horário você deve sentar-se a mesa ou se estiver no chão você deve deitar-se posicionando a sua cabeça um pouco abaixo da tigelinha com água (cuidado para não se queimar com as velas). Nessa posição você fecha os olhos e relaxe completamente. Sem nada em sua mente, apenas sua intenção deve fazer a seguinte oração:

“Em nome do amor, da paz e de tudo aquilo que o Senhor representa meu Deus, meu senhor, senhor de tudo o que existe, conhecedor de todas as coisas, tu me conheces, sabes o que necessito e conhece a sinceridade do meu coração, ajuda-me e me orienta pelo caminho que devo seguir, abre minha mente para a sabedoria e o meu coração para o amor, não feche seus olhos para mim, nem seus ouvidos para minha voz".........(então aqui faz o seu pedido com toda a sinceridade do seu coração e a partir daqui você conversa com Deus naquilo que sentir necessidade de falar.

Quando terminar beba a água da tigela, apague as velas começando pela da direita, guarde tudo com cuidado porque esse procedimento será repetido por 7 dias. No decorrer desses 7 dias poderá ter sonhos, visões ou ter uma forte sensação de proteção. Seu amparador vai estar mais próximo de você e uma conexão mental mas forte vai existir entre vocês dois. Quando necessitar de algo espiritual para si mesmo ou para outros você será auxiliado de uma forma mais perceptível.

Uma experiência que tive no qual fui muito auxiliado espiritualmente e que foi providencial na resolução de um problema espiritual de um amigo retrata bem a forma que esse auxilio pode vir.

Continua..........

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III