COMO ENTRAR EM CONTATO COM SEU AMPARADOR (Parte I)




ENTRANDO EM CONTATO COM SEU AMPARADOR


Por Tetragrama


Voltei a escrever e como prometido nesse texto quero falar um pouco sobre amparadores e como entrar em contato com eles. Um amparador é um ser espiritual mais evoluído do que o amparado. E isso naturalmente também acontece com o amparador, este é sem duvida amparado por outro acima dele e assim sucessivamente porque a evolução espiritual é continua e sempre dinâmica. Um amparador sempre vai pertencer a um grupo ou esfera de ação espiritual que atua conforme seus objetivos. Objetivo que pode ser tanto bom como mal e que tem como meta elevar os que pertencem a determinada esfera no caminho espiritual escolhido. Cada esfera espiritual é composta por sub esferas e em cada sub esfera estão seres de nível espiritual semelhante. O que estão em uma sub esfera acima, naturalmente possuem um nível espiritual mais elevado. E assim sucessivamente. Seres que estão numa esfera acima, amparam os que estão na esfera abaixo no intuito de que esses possam passar para a esfera subsequente. Essa é, portanto, a dinâmica da evolução espiritual.

Existe dois tipos de evolução espiritual. Evolução espiritual para o mal e evolução espiritual para o bem. A evolução para o mal é engessada, ou seja, é limitada, porque o mal é limitado e chega-se a um ponto que não se pode ir adiante. E temos a evolução espiritual para o bem que é ilimitada e sendo ilimitada a própria evolução evolui a si mesma. No caminho do mal galgamos o grau máximo quando atingimos o status de demônio de primeiro grau. No caminho do bem não existe limite para evoluir.

O simples fato de sermos humanos não quer dizer estritamente que não somos evoluídos espiritualmente. Ter um corpo físico não é sinal que somos involutivos. Entre nós já tivemos, anjos, mestres, demônios, seres espirituais das mais altas esferas evolutivas que possuíram corpo físico e viveram nesse mundo físico. Cada um de nós antes de ter corpo físico eramos seres espirituais e pertencíamos á uma esfera espiritual e continuamos a pertencer a essa mesma esfera e temos um amparador para nos auxiliar naquilo que precisamos e no tempo certo que esse auxilio irá produzir frutos. Ninguém esta desamparado e nem abandonado. Cada um de nós tem um ritmo evolutivo que é de acordo com os parâmetros da esfera que pertencemos. Nessa questão não há o que mudar porque isso faz parte do processo. Entretanto, existe a possibilidade de adquirir conhecimento de outras esferas desde que é claro essas estejam no mesmo nível da esfera que pertencemos, ou ate mesmo mudar de esfera evolucional desde que essa permaneça no mesmo nível da anterior. Existe seres que ficam borboletando de esfera em esfera por eternidades adquirindo conhecimento e aprendendo, mas que atrasam a real evolução de seu ser. Mas preferem assim. É o livre arbítrio. Após esse breve preambulo introdutório daremos inicio aos procedimentos que nos permitira contatar nosso amparador da esfera espiritual na qual pertencemos. Também darei as chaves astrais para adentrar em três esferas espirituais.

A primeira não é uma esfera propriamente dita, mas um grupo de seres que se dedicam ao estudo da magia, esse circulo teve inicio na primeira dinastia egípcia e permanece ativo atualmente. O foco de seus estudos é a magia negra, egípcia, elemental e energética. Não são magos negros, apesar de terem uma predileção pelas artes negras, seus estudos de certa forma abrangem a magia em geral e dentro da magia elemental é muito interessante a manipulação de elementais negros como os das baratas e ratos. O elemental da barata se parece com um pigmeu, é negro e mede uns 50 cm de altura, fisionomia demoníaca e de personalidade violenta, é muito forte e manipula muito bem o astral, é raro mas pode se materializar no plano físico quando hostilizado ou quando enviado para esse proposito. O elemental do rato, tem forma humanoide, pele como a de rato, é robusto, também forte, não tem boa materialização no plano físico, mas consegue uma meia materialização, ficando entre o físico e o astral. Seu ataque se dá quando a pessoa começa a sair no astral, estando o corpo astral ainda no corpo físico, nessa transição a vitima é atacada sexualmente ocorrendo um estupro no sentido literal da palavra. As vezes a violência do ataque deixa vestígios no corpo físico, principalmente no homem.

A segunda é o reino dos elementais do Eucalipto. Eu gosto muito desses elementais, são muito amorosos e gentis e cuidam muito bem daqueles que são ligados a eles, os protegem e os mantêm sempre calmos. Minhas duas filhas são ligadas a esses elementais e eles tem cuidado muito bem delas. As pessoas que sofrem de depressão, síndrome do panico ou qualquer doença psicossomatica podem se beneficiar muito desses elementais, são muito gentis e doceis.

A terceira é a esfera da mão esquerda. Trocando em miúdos é a esfera dos demônios. Não há o que muito falar. Todos já sabem para onde essa esfera conduz e o que ela ensina. Meu conselho é que nunca, mas nunca mesmo tenha o desejo de entrar nela, porque depois que entrar, vai ter muito trabalho pra sair. Vou lhe ensinar a adentrar nessa esfera para que tenha conhecimento e não para induzi-lo a fazer isso. Você pode comprar uma arma, mas não para dar um tiro na cabeça. Da mesma forma pode conhecer o procedimento por sabedoria, não para se fuder com ele. Vou ensinar aqui o que não é ensinado e se mantêm oculto para os incautos, e poucos são os que sabem e esses não contam para ninguém. Ao invés de me criticar aprecie com sabedoria o ensinamento que vou lhe dar.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO