Alienígenas do Passado




Certos Lugares ao redor do globo tem confundindo cientistas e acadêmicos por décadas, locais com nomes como Zona do Silêncio, Portão dos Deuses e Triângulo das Bermudas. Estudiosos acreditam que esses lugares misteriosos tem sido visitados por seres extraterrestres. E se for verdade? Será que realmente alienígenas do passado ajudaram a moldar o nosso mundo? E se sim, eles se concentraram em torno de locais específicos? Poderia um melhor entendimento da visitação alienígena antiga desbloquear os segredos por trás de aluns dos lugares mais misterioros do mundo? Triângulo das Bermudas Talvez o mais famoso ou infame, de todos os lugares misteriosos do mundo, seja o Triângulo das Bermudas. Durante décadas, esse trecho do oceano, cobrindo mais de 500 mil milhas quadradas, localizado entre Maiami, Porto Rico e Bermudas. Esse local tem confundido os cientistas, marinheiros experientes, e mesmo investigadores militares.


Viagem Alem | Fazer Viagem Astral | Paranormal | Ocultismo | Espiritualidade |
Técnicas de Projeção Astral e Exercicíos para a Espiritualidade

Philip Coppens: "Aviões desaparecendo, vários tipos de luzes estranhas avistadas, muitas coisas estranhas, todas ocorrendo num espaço apertado do Atlântico." Michael Bara: "Navios que apareceram absolutamente vazios. Nenhum sinal de luta, e no entanto a tripulação simplesmente desapareceu." Gian J Quasar: "Isto é algo muito real. Eles existem nos registros, e agora que todos eles se foram, com o tempo. Isso nóa é um fenômeno sobrenatural para mim. Isso é algo inexplicável." O que causou o desaparecimento de navios e aviões, sem nenhum rastro? Por que equipamentos de navegação aeronáutica param de funcionar ou mudam cursos sozinhos? Registros históricos de navegação mostram que os mistérios do Triângulo das Bermudas são muito mais antigos do que muitas pessoas imaginam. Desde os primeiros dias da exploração oceânica, marinheiros testemunham coisas estranhas. Realmente, a consciência sobre o Triângulo das Bermudas começou com Cristóvão Colombo.

Jason Martell: "Sendo ele um marinheiro navegador esotérico e muito respeitado, o seu registro sobre a travessia para o Novo Mundo é muito preciso. E acontece que, assim que Colombo entrou na área do Triângulo das Bermudas, ele registrou avarias em sua bússula. Na noite seguinte, ele viu uma grande bola de fogo atingir o oceano." Gian J Quasar: "Ele viu luzes estranhas, ele viu um clima estranho, acontecendo la. Portanto é definitivamente um caso que a história do Triângulo das Bermudas não é apénas algo moderno ou algum mito urbano do século 21, é tão antiga quanto o número de pessoas que vão a essa área." Após 450 anos depois de Colombo, em 5 de dezembro de 1945, o militares americanos experimentaram o Triângulo das Bermudas o mais desconcertante mistério. As 2h da tarde, cinco torpedeiros da Marinha voavam a partir de uma base naval em Frot Lauderdale, Flórica, em um exército de treinamento de rotina, Mas não demorou muito para, nas duas horas da missão, todos os cinco aviões, de repente, desaparecerem. O mistério se agravou quando a Marinha enviou um avião de resgate, ele também desapareceu. Seis aviões, todos pilotados por pilotos qualificados, tinham desaparecido. Todos acharam isso muito estranho.


Gian J Quasar: "Isso foi na era moderna, temos radar, temos rádio, e ainda assim cinco aviões desapareceram. Agora, a questão é: Onde todos eles foram? É realmente coo se tivessm sido tirados da nossa realidade para outra coisa. É claro, o que é essa outra coisa, esse é o mistério do Triângulo das Bermudas." Ao longo dos anos, poucos viveram para contar de quaisquer estranhas anomalias que ocorreram com eles no Triângulo das Bermudas. Mas o piloto americano Bruce Gernon é uma exceção. Em 1970, seu pai e um parceiro de negócios foram voar das Bahamas para a Flórida, quando Gernon disse estar vendo uma nuvem estranha diretamente na frente de seu avião. Então quando ele se aproximou, Gernon afirma que a nuvem formou um buraco em forma de anel, ou vórtice.

Bruce Gernon: "O túnel era enorme no inicio, mas depois ele começou a ficar menor rapidamente. Quando penetrei no túnel, uma coisa incrível aconteceu. Estas linhas imediatamente formavam algo como um olhar para um cano de espingarda, porque as linhas estavam girando lentamente no sentido anti-horário. Eu encontrei eletricidade intensa. Houve flashes que ligavam e desligavam. E tudo que eu podia ver era esse nevoeiro cinza-amarelado estranho, chamei de neblina eletrônica. Percebi que meus instrumentos não estavam funcionando, e ao mesmo tempo uma sensação inacreditável." Gernon diz que quando finalmente saiu do túnel, fez contato com o controle de tráfego aéreo de Miami, mas eles não conseguiram encontrar seu avião na tela do radar.

Bruce Gernon: "E então, cerca de tres minutos depoois o controlador do radar voltou ao rádio, e ele estava excitado. Ele tinha me identificado sobre Miami, e eu não podia acreditar, porque eu só tinha voado por 33 minutos. Devia ter sido mais de uma hora e tres minutos." Teoria da Relatividade Poderia tal discrepância no tempo e localização realmente ocorrer? E poderiam os extraterrestres usar esse tipo de portal de entrada para viajar para a Terra? De acordo com a Teoria Geral da Relatividade, de Albert Einstein, isso é possível.

Jason Martell: "Através dos princípios de Einstein, dobrar o espaço usando um empuxo gravitacional é possível, e naves extraterrestres poderiam de alguma forma obter uma maior carga de energia a partir destes locais, como o Triângulo das Bermudas, que permitisse que eles gerassem uma explosão de energia, se quiserem um aumento de velocidade, e aproveitar algum tipo de partículas extras ou energias desses locais para levá-los onde quiserem." Michael Bara: "O que acontece é que, toda vez que você tem energia gerada, especialmente de um plano superior, uma dimensão superior, virá por rotação, e essa rotação permite que a energia abra um portal. Então, por definição essa emissão de energia se tornará um vórtice. Então, um vórtice e um portal são a mesma coisa." Como os buracos de minhocas estão teoricamente localizados em todo o universo, podem esses mesmos tipos de portais existirem em áreas menores na Terra? Se assim for, esses estranhos níveis eletromagnéticos são a chave para descobri-los? Gian J. Quaser: "Todas as pessoas reportam a mesma coisa, e tem sempre algo a ver com fenômenos eletromagnéticos, geralmente envolvendo um vapor ou nuvem inexplicável. Esse fenômeno indica UFOS se materializando ou desmaterializando em nossa dimensão." David Childress: " É muito provável que o Triângulo das Bermudas seja exatamente um desses portais interdimensionais, que são utilizados por esses aliens." Com os relatórios de UFOS aparecendo, e navios e aviões desaparecendo, algumas pessoas afirmam que o Triângulo das Bermudas é um portal que funciona nos dois sentidos. Assim, se, como os teóricos dos antigos astronautas afirmam, visitantes de outro mundo tem vindo aqui desde a antiguidade, poderíamos usar um dia esse atalho para visitá-los? E se realmente existe um portal nas águas abertas o Triângulo das Bermudas, pode haver outros em terra?


Zona do Silêncio - 400 milhas ao sul de El Paso, Texas, no norte do México, estende-se um selvagem e remoto deserto. Esta área, perto da cidade de Ceballos, é conhecida pelos locais como a Zona del Silencio. É o epicentro de alguns dos mais estranhos fenômenos nunca experimentados na Terra. Giorgio A Tsokulaos: "Nada funciona lá. Se você for la com o seu celular, ele para. Se você vai com um rádio, ele para. Se você for la com uma bússulo, a agulha não para de girar." David Childress: "É completamente bizarro. Há pedras estranhas em toda parte. Você tem estranhos animais mutantes vivendo no deserto, nesta região. Você sente uma estranha sensação quando está la. " A Zona do Silêncio foi identificada pela primeira vez em 1930 por Francisco Sarabia, um piloto mexicano, que afirmou que seu rádio tinha misteriosamente parado durante um vôo sobre a área.


Rubem Uriarte: "Eles chamam isso de Triângulo das Bermudas do México. Ele esta situado praticamente no mesmo paralelo, do paralelo 28 e 26 - e isso resulta numa conexão com as pirâmides egípcias, assim, em torno desse setor, parece haver alguma ligação entre a Zona e as anomalias que ocorrem nessas diferentes partes do mundo." Sara Seager, pHd: "Como cientista, você é trinado para ser cético, ou talvez você nasça assim. Mas realmente não acreditamos em qualquer coisa, você sabe, nada é comprovado até que você tenha realmente provas. Posso dizer que o campo magnético da Terra varia no todo a um baixo percentual." Um dos estranhos casos que envolvem a Zona do Silêncio ocorreu em 11 de julho de 1970, quando a Força Aérea Americana lançou um míssil Athena, a partir de suas instalações militares em Green River, Utah. O míssil foi programado para pousar a 700 milhas de distância, no campo de mísseis de White sands, no Novo México. Mas por alguma razão inexplicável, o míssil voou centenas de quilômetros além de White sands, para a Zona do Silêncio.

Michael Bara: " Ele não só saiu do curso, como errou muito, como se tivesse sido apanhado ou arrancado, ou arrastado ou puxado para ele. Houve um porta-voz da Nasa, que disse que isso era estranho. Era como se algo o tivesse sugado para essa área. E acabou caído la, ficando destruído." Mas algumas pessoas afirmam que o míssil é a única coisa que foi misteriosamente chamada para a Zona do silêncio. Os teóricos dos alienigenas do passado acreditam que um número invulgarmente elevado de meteoritos cairam aqui.

David Childress: "A Evidência parace estar indicando que a Zona do Silêncio é um potente vórtice de energia que literalmente suga meteoritos e outros detritos espaciais para essa pequena área do norte do México." Logan Hawkes: "Há um alto nível de magnetismo na área. Isso foi provado pela ciência. Nós sabemos que há um campo magnético em toda a área. É forte o suficiente para atrair objetos grandes, como meteoritos? Acho que precisamos de mais pesquisas. Mas eu, eu não acho que pesquisa está sendo feita agora." Anasazi Surgida 3000 anos atrás, a cultura Anasazi habitava a região ao norte, na América de hoje sudoeste. Anasazi significa "os antigos", e deram grande atenção as estrelas. Os cientistas determinarm que, em 1054 AC, a explosão de uma supernova foi visível a partir da Terra. Muitos acreditam que o primeiro desenho deste evento foi encontrado dentro de uma das cavernas Anasazi.


Sul da Zona do Silêncio, outras culturas, incluindo a Maya, também teria possuido conhecimentos detalhados de eventos celestes similares. É possível que ambas culturas trocaram informações de alguma forma? Logan Hawkes: "Separados por milhares de quilômetros, mas ambos, os Anasazi no norte, e os mesoamericanos do sul, encontraram a zona do Silêncio e usaram como um locl de encontro entre as duas culturas. Você pode imaginar, se você estudou as estrelas na noite, e mapeou as constelações, obviaemente, uma das coisas que você verá é um desses meteoritos cruzando o céu. Se suas respostas vêm do céu, você provavelmente seguiria os raios e os meteoritos para descobrir onde eles vão. E a teoria e que eles podem ter encontrado o que estavam procurando, na zona do Silêncio." Mas que outras conexões existem entre essas cultuas? E eles são de uma origem celeste? Logan Hawkes: "Se olharmos para o passado, nas crenças antigas dos Anasazis e dos mesoamericanos ao sul, veremos que houve grande crença nas pessoas do céu, visitantes do céu. Se estes visitantes vieram dos céus, quem eram eles? Jason Martell: "E ha uma similaridade com os seres sendo relatoados como altos, de pele clara, cabelos brancos, que não são indígenas de pela escura, pessoas de cabelos escuros encontradas nessa região, mas coincide com muitas das descrições de desues da América do Sul." Visitantes do céu De acordo com a lenda, os chamados "visitantes do céu" se fizeram conhecidos pelos povos antigos. É possível que eles ainda estejam retornando atualmente? Ha numerosos relatos de Ovnis na zona do silêncio. Provavelmente o mais proeminente e mais popular relato da cidade de Ceballos. Foi numa tarde de verão, quando uma série de moradores viram um objeto pairando no céu sobre a perifieria da cidade.

Eles descreveram com tendo cerca de 100 metros de largura. Tinha luzes multicoloridas piscando. Ele não estava fazendo nada. Apenas pairava no deserto. Depois de um tempo, ele simplesmente partiu e foi para a zona do Silêncio.

Rubem Uriarte: "Acham que, também, como o que esta acontecendo hoje, alta atividade de avistamentos de OVNIS, relatos de anomalias que ainda estão acontecendo hoje, tavez haja uma conexão. Talvez seja um vórtice. Talvez seja uma porta dimensional. Nós não podemos explicar, mas algo estranho esta acontecendo nessa área." Os extraterrestres podem detectar estas diferenças magnéticas? E teriam sido de alguma utilidade para os visitantes antigos? Giorgio A Tsokulaos: "Se eu fosse um alien vindo aqui 10 mil anos atrás, obviamente não haveria nenhum mapa na época. No entanto eu poderia usar pontos magnéticos do planeta Terra como postos de sinais e quando eu voltar, esses sinais seriam meu guia para encontrar meu caminho pelo planeta Terra. Existem lugares no planeta Terra que são altamente magnéticos." Mas são os níveis magnéticos as lendas dos deuses do céu e as recentes aparições de OVNIS, provas de que existe um portal aqui? E há outros lugares que possam oferecer mais provas físicas?

Puerta de HayuMarca - 800 milhas a sudeste de Lima, Peru, próximo as margens do Lago Titicaca, é um local que tem encantado visitantes de todo o mundo. Xamãs ainda vem para realizar rituais e oferecer orações no mudo de pedra sobre este planalto, como tem feito geração após geração. É conhecida com a Puerta de HayuMarca ou Portão dos Deuses. David Childress: "Quando você vê isso, é bastante desconcertante. Ali esta uma porta gigante esculpida em rocha sólida. E isso parece ser um portal, mas ele não vai a lugar algum." Giorgio A Tsokulaos: "É literalmente no meio do nada, a 14.000 pés. Ainda que a pedra, tão clara como você pode ver, tem um gigantesco retângulo esculpido fora dele. E no centro desse retângulo, no fundo, há algo que se parece com uma porta." Michael Bara: "Os nativos peruanos se referem a isso com o Portal dos Deuses. Mas por que você faria uma porta de entrada para, basicamente, as rochas que não te levam a qualquer lugar? Tem que haver alguma forma de passar através dessa porta." De acordo com a lenda Inca, o primeiro rei-sacerdote, Amaru Muro, viajou através desse portal usando um objeto especial para ativar a porta, tranformando a porta de rocha sólida no que é conhecido como "Portão de Estrelas." Giorgio A Tsokulaos: "De acordo com a lenda, este portão das estrela foi ativado com a ajuda de um disco de ouro. E esse disco de ouro caiu do céu." Michael Bara: "A história diz que o primeiro rei sacerdote dos Incas levou o disco de ouro até essa Porta dos Deuses, prendeu em uma área especial escavada, e essa porta interdimensional se abriu e ele passou por ela, e nunca mais foi visto novamente. O Xamã que estava la assistiu, e testemunhou tudo e informou que, basicamente, foi exatamente o que aconteceu." Arquólogos que examinaram o Portão dos Deuses descobriram uma pequena depressão circular no centro da porta. Algumas pessoas tem especulado que esta depressão seja o local onde o disco de ouro foi colocado.

Philip Coppens: "Isso realmente está fora de nosso entendimento. Este dispositivo seria feito de ouro e de várias pedras preciosas, e quem podia vir perto deste local, de alguma forma seria capaz de operá-lo e ai faria o contato com os deuses, ou os deuses vinham até eles." Giorgio A Tsokulaos: "E tudo nos leva a acreditar que é tudo coincidência, é tudo apenas fantasia. Algo aconteceu, no caso do portão de estrelas, é possível que este disco solar tenha algum tipo de conexão extraterrestre, e que era um dispositivo tecnológico para viajar.


David Sereda: "E isso pode significar, fisicamente, pegar uma pessoa e levá-la a outra dimensão oculta, e trazê-la de volta. Ou pode significar viagem entre a Terra, passando por aquele portão das estrelas, indo a outro lugar em algum lugar no universo." Irmãos do Espaço De acordo com a lenda local, esses reis sacerdotes conhecidos como "irmãos do espaço" alegadamente vieram de outros mundos. Eles poderiam ter viajado até aqui através do Portão dos Deuses? Jorge Luis Delgado Mamani: "Eles vieram de outras constelações, de outros planetas. Em nossa lingua, temos uma palavra: Chakana, que descreve as constelações, como a Cruzeiro do Sul, Cinturão de òrion, ou Plêiades. Um dos anciões disse: Esta é a ponte para casa." Então, em essência, todas essas manifestações tem a ver com os irmãos do espaço." Mas o dispositivo que ativa essa porta, existe? E se é assim, onde estaria a porta principal? De acordo com os teóricos dos antigos astronautas, o Portão dos Deuses é uma ponte de um buraco negro, um tipo de portal que conecta para outra parte do universo ou uma outra dimensão.


Thomas Valone, Phd. : "Um buraco negro é uma construção teórica através da Relatividade Geral. O conceito é que realmente ha uma possibilidade do espaço-tempo estar conectado; várias partes do espaço-tempo estar conectado através de um pequeno canal. E se tal construção for feita, então você teria um atalho entre partes muitos distantes do universo." Buracos negros são elementos aceitos pela física teórica. Mas será que eles realmente existiram em alguns dos lugares mais misterioros do mundo? Jason Martell: "A ideia de que existem portais estelares, ou que eles poderiam ter existido na Antiguidade, vemos muitos artefatos e representações de alguém que passa por uma porta ou passando por algum tipo de fonte de energia e o homem antigo não entendia essa tecnologia, assim como nós estamos tentando entender: é um buraco de minhoca possível? David Childress: "É algum tipo de entrada entre nossa dimensão e outra. E o que eu afirmo é que estes alienígenas que estão chegando aqui estão vindo para cá em um tipo de nave interdimensional. Eles são capazes de saltar através do hiperespaço, vem para nosso planeta, em nenhum momento a todos, mas eles tem que entrar em determinadas portas e portais, em nosso planeta." Sara Seager, PHd. : "Dimensões não são consideradas algo que se possa ultrapassar. Mas dimensões são direções, e se você pudesse de alguma forma viajar ao longo destas outras dimensões, iria leva-lo em algum lugar totalmente diferente." E se existir um portal aqui na Puerta Hayu Marca? Poderia ser isso parte da razão pela qual muitos consideram ser o Peru um ponto focal de Ovnis e atividade extraterrestre? David Childress: "Lago Titicaca, em todos os tipos de luzes estranhas associado a ele, e várias testemunhas afirmam que eles veem OVNIS saindo do lago." Jason Martell: "Os moradores sempre descrevem vendo grandes bolas azuius de luz e as vezes até seres. Relatada em torno destes avistamentos. Esses seres são sempre relatado como alto, de pele clara, completamente não-indígenas como as pessoas que tem pele escura, cabelos escuros, nas regiões sul americanas."


Teletransporte - Outra teoria para como os extraterrestres podem percorrer todo o universo, envolve o conceito científico de teletransporte. Mas é realmente possível algo desaparecer e um ponto e de repente aparecer em outro lugar? David Sereda: "No Instituto Max Planck, os cientistas ja desmaterializaram partículas subatômicas e fizeram reaparecer em outro lugar, assim a ciência esta conhecendo o princípio para fazer isso - para movê-lo de um lugar para outro. Então, eu acredito que esse é um, é um segredo que os construtores de pedra antiga sabiam." Michael Bara: "Mesmo com o portal fechado agora, a verdade é, você ainda pode acessar a energia porque ainda está fluindo ao redor da área. É a própria área que parece manter a energia e colocá-la para fora e atrair as pessoas para isso." Mas Puerta Hayu Marca o único local estranho no Peru? Existem outros lugares misteriosos aqui? Alguns acreditam que existem. No alto das montanhas do Peru, 850 milhas ao norte do Portão dos Deuses, ha um platô de duas milhas de extensão. Outra área onde é relatado uma forte energia magnética. Durante séculos, tem sido considerado um lugar poderoso e sagrado para o povo inca. É chamado Markawasi.


Philip Coppens: "Markawasi é uma bela região do Peru. Markawasi é conhecido por uma enrgia muito bizarra, as pessoas vão lá e experimentam padrões de uma energia bizarra." Kathy Doore: "A população local diz que é um lugar dos assistentes e dos deuses e os gênios do passado e o tratam com grande veneração. Quando as pessoas vão lá, eles relatam um tipo especial de frequência e energia, uma euforia, na verdade." A maioria dos geólogos consideram que a configuração de pedras no platô foi formada naturalmente, nascida de milhões de anos de erosão e outros processos naturais. Mas há mais aqui do que a primeira vista? Alguns consideram Markawasi ser um jardim de esculturas enormes, cheias de entalhes, deixadas para trás por uma antiga civilização.

Philip Coppens: "Esta é uma região em que as pedras não são apenas pedras. O que temos aqui é quase como uma Disneylândia dos deuses. A pergunta então é: esse é um fenômeno puramente natural, ou ha algo mais?" Poderia ser isso, não apenas uma coleção de rochas, mas um santuário de monumentos de pedra feita pelo povo dezenas, ou mesmo centenas de milhares de anos atrás? O pesquisador Ruzo Daniel foi o primeiro a fazer essa afirmação em 1952.

Kathy Doore: "Daniel Ruzo mostrou uma foto de uma cabeça de pedra, em cima no alto das montanhas acima de Lima, e ele fez uma explicação apenas para ver a cabeça de pedra, mas ele ficou surpreso ao descobrir que no local estavam centenas de pedras esculpidas." Há aqueles que acreditam que as formações rochosas retratam animais e pessoas não indígenas da América do sul. Eles vêem nelas figuras como uma rainha Africana, um deus egípcio da fertilidade, Tawaret, esculpido como um hipopótomo em pé. Um camelo e muitos outros.

Uma formação, conhecida como o Monumento a Humanidade, nas características parece ter um rosto ocidental de um lado e de um oriental do outro. É realmente possível que tantas formações, que parecem retratar figuras de todo o mundo, seja, por coincidência encontradas em um único platô? Ou se foram feitas pelo homem, quem as esculpiu? Kathy Doore: "As lendas locais dizem que é um lugar de deuses antigos gigantes, que os deuses criaram isso. Na verdade, quando os espanhóis chegaram ao Peru, e investigaram a antiga religião xamânica do Peru, que contam a história de Tici Viracocha, o deus criador, que chegou disfarçado de homem e andou inspecionanado suas terras. E ele tinha dado diferentes ordens e houve algumas nações rebeldes que não estavam fazendo o que eles deveriam fazer, e ele rapidamente transformou-os em pedra." Markawasi O nome Markawasi fornece uma pista para suas origens e mistério. A própria palavra antecede o Império Inca. O estudioso e pesquisador Markawasi, Daniel Ruzo, acredita que o nome significa "casa de dois andares" e se refere ao complexo estranho de imóveis situados no local.

Jason Martell: "Isso realmente levanta a questão que os estudiosos e teólogos tem tentado descobrir por muitos anos: há um atlante ou alguma civilização perdida? Então Markawasi coloca essa questão de volta no mapa. Como isso seria possível? Culturas transoceânicas foram la visitar, milhares de anos atrás, fora dos livros de registros da história? " De acordo com Daniel Ruzo, a antiga civilização que criou Markawasi seria um povo conhecido como os Masmas e, supostamente, o Peru não foi a sua única casa.


Robert M. Schoch, PHd: "O Masma foi uma civilização avançada e muito antiga, se pudermos chamar assim, que parece ter sido global, parece ter viajado o mundo inteiro num curto período, e Ruzo gastou muito de seu tempo a procura, ao redor do mundo, por evidências dessa civilização avançada, e ele pensou que tinha achado em Markawasi. Ele realmente viu Markawasi com sendo um grande jardim de esculturas que os Masma tinham contruido ali." Se essa comunidade de nível mundial existiu, o que aconteceu para isso? Foi, como alguns acreditam, extinta no grande dilúvio descrito na Bíblia? Michael Bara: "É muito interessante que essas culturas são encontradas a 12.000 pés, porque isso implica que a civilização começou em cima e em seguida trabalhou seu caminho de volta para baixo, conforme as do dilúvio retrocediam. é quase como se a primeira coisa que fez quando a Arca de Noé desceu e pousou, talvez desembarcando em Markawasi, foi o registro de todos os animais que haviam recolhido, se você comprar o conecito de uma história de sal ar o que restou da humanidade e salvar o que podiam do reino animal." Robert M. Schoch, PHd: "Se são esculturas reais ou mesmo formações naturais que foram retocadas, eles são tão antigas geologicamente, que todos nós podemos realmente fazer é cair para trás com algumas especulações de pessoas como Daniel Ruzo, que esta era uma espécie de antiga civilização antiga." Kathy Doore: "Talvez, na verdade, fossem os deuses antigos. Talvez houvesse uma raça de seres de natureza mais elevada que veio aqui em tempos remotos, e que ajudou a humanidade, e vieram fiscalizar suas obras." Robert M. Schoch, PHd: "Eu suspeito que eles tentavam grava alguma coisa sobre suas crenças, sua civlização, algo que poderiam repassar para as futuras gerações. Eles podem ter percebido que não iriam durar para sempre e eles queriam deixar alguma espécie de marca, uma espécie de registro, talvez até mesmo algum tipo de alerta para as gerações futuras." Se esse povo avançado, capaz de viajar pelo globo existia antigamente, de onde eles vieram? Segundo o autor George Hunt Williamson, que foi o primeiro a popularizar Markawasi em 1959 com seu livro Road In The Sky, Markawasi era uma "floresta sagrada", onde os seres extraterrestres se reuniram para planejar o futuro. E muitos ufólogos acreditam que eles ainda estão retornando atualmente.


Kathy Doore: "O platô tem muitos avistamentos de OVNIs.Visitantes ultra-dimensionais. É um lugar extraordinário." David Childress: "A mais famosa foo de UFO do Peru foi tirada perto de Markawasi em 1970 por um empresário, que seguia pela trilha do planalto de Markawasi, quando ele olhou para trás, para o vale, e havia um disco prateado na ampla luz do dia, voando até o vale." Mas há, realmente um tipo especial de energia que flui ao redor de Markawasi, que estamos apenas começando a entender? E se assim for, ela atraiu visitantes milhares de anos atrás, como relatado em um dos lugares mais misterioros do mundo? Michael Bara: "Minha suspeita é que extraterrestres estariam mais inclinados para vir a esses lugares energéticos, e não apenas porque iria fazer a sua tecnologia trabalhar melhor, mas porque seus corpos vibrariam em uma frequência que é mas apropriada pra o universo ou o mundo que eles habitam." Robert M. Schoch, PHd: "Como vi em estudos, e por mim mesmo. Eu acho que talvez algo inerente a esses pontos, talvez eletromagnético, talvez uma anomalia geomagnética, você tem, em alguns casos, diferentes tipos de rochas, diferentes tipos de estruturas cristalinas, talvez fluxo de água no subsolo que tenha correntes elétricas, então eu acho que há uma série de possibilidades. Mas nós realmente náo entendemos exatamente o que esta acontecendo."



A Grande Grade Mundial - Existe uma razão para que esses, assim chamados, portais espaciais interdimensionais supostamente apareçam em certos pontos em nosso planeta? Poderia haver, como alguns sugerem, um padrão para os locais? E quais evidências existem que mostram que nossos antepassados sabiam o código? Segundo os teóricos dos antigos astronautas, os locais misteriosos de energia ao redor do mundo não são aleatoriamente localizados. Eles estão conectados com o que é chamado de GRADE MUNDIAL, um padrão geométrico de energia que atravessa o globo.

David Childress: "O nosso planeta é coberto com essa rede muito sutil de energias invisíveis que estão ao nosso redor. Mas em certos lugares no planeta, essas energias se juntam, e criam na área um poderoso vórtice poderoso. Essa energia é mais forte e mais útil, num certo sentido, do que em outra parte da Terra." Mihcael Bara: "A teoria da grade global é um conceito de que todos esses locais sagrados, em todo o mundo, são realmente conectados em algum tipo de grade matemática geométrica, que veio num momento em que realmente se entendia a harmonia entre a natureza, a geometria, a ciência e matemática." David Childress: "É bem conhecido que aborígines asutralianos seguem essas trilhas de sonho, eles vão em sua caminhada através do deserto. Eles podem ver essas linhas no chão, eles dizem. Os chineses também acretitam que eles podem ver e controlar essas "linhas do dragão". E de fato, a popular prática chinesa de feng shui, usa essas linhas de energia que estão indo e vindo por toda a terra." A única relação entre formas geométricas e locais determinados na Terra, estende-se para trás na história, para a escola pitagórica do pensamento na Grécia antiga.

David Childress: "Um dos famosos filósofos pitagóricos da Grécia Antiga, Platão, fala sobre a Terra como um dodecaedro geométrico. Isso é como uma bola costurada em várias formas geométricas. E a escola pitagórica basicamente diz que a geometria, e as diversas formas de geometria, é o que faz toda a matéria, incluindo a Terra" Aimee Michael Outro estranho mistério ronda a aparente concentração de OVNIs ao longo da grae do mundo. Após sua morte em 1992, o pesquisador francês de UFO Aimee MIchael mapeou todos os alegados relatos extraterrestres, desde o incidente em Roswell em 1947.


Philip Coppens: "Quando ele os mapeou, ele descobriu que eles eram específicos, nomeadamente nas linhas. E ele começou a mapear essas linhas, e ele achou que essas linhas não foram apenas acaso, mas foram efetivamente ligados a graus de latitudes, e ue há realmente algo científico por trás de onde os OVNIS foram avistados." Os teóricos do Antigo Astronauta acreditam que a concentração dos níveis de energia e locais de avistamento de UFOS não é uma coincidência. Eles afirmam que seres de outro mundo visitaram nossos antepassados e contaram a eles sobr a força especial desses locais. Então eles dizem que esse povo antigo lhes mostrou como construir essas estruturas incríveis, ampliando os poderes naturais. É uma teoria conhecida como geomancia.


David Childress: "Então, de fato, por contrução de pirâmides, e de pedras verticais, obeliscos e coisas assim, podemos trabalhar com este campo de energia natural em toda a Terra e, de maneira similar à acupuntura em um corpo humano, podemos fazer isso com a Terra também. E, colocando algumas estruturas, ou uma agulha em um determinado lugar na Terra, podemos acentuar essas energias" Erich Von Daniken: "Na Europa, linhas, as vezes com cem mil quilometros de comprimento, existem desde a antiguidade. Na Europa, eles são chamados de linhas Ley. Todos os locais mais antigos são ligados entre si." Giorgio A Tsoukalos: "Essas linhas ley estendem-se caminho pela Inglaterra, pela França, descendo através da Itália, em apenas uma linha reta, e o aspecto fascinante é que muitas dessas cidades que estão nessa linha, a raiz do nome da cidade e representada em 20, 30 nomes de cidade." Erich Von Daniken: "Cada ponto nessa linha, è um ponto arqueológico. E cada ponto tem o mesmo núcleo da palavra. A palavra é sempre "estrela". É absolutamente fascinante, e não é coincidência. Nossos povos da antiguidade, não por coincidencia, colocaram os seus lugares sagrados em linha. Alguém os ordenou, e alguém lhes disse: usem a palavra estrela, em sua vila. Para a eternidade não mudar." Assim, a pergunta é: são esses caras extraterrestres? Ou é possível que nós, na verdade, somos extraterrestres, que não viemos daqui? E é simplesmente uma velha versão da humanidade cuidar da nova versão, para quem vão deixar o planeta? A idéia era que as gerações no futuro longínquo, devem pensar sobre esses artefatos, e ao longo dessas indicações. E eles devem começar a se perguntar: Essa é a situação que temos atualmente? O principal que esses lugares misteriosos podem falar sobre o nosso passado é que é muito mais complexa do que nos ensinam na escola.

Até os cientistas futuros resolverem as estranhas questões que envolvem certos pontos da Terra, vamos ficar com mais perguntas e menos respostas. Esses locais poderiam ser realmente portais ou entradas para buracos de minhoca? Será que seres extraterrestres vem para a Terra, usando campos espaciais eletromagnéticos nesses lugares misteriosos? E foram estes segredos conhecidos por civilizações antigas agora perdidos para a história?


****Gostou do blog? Nos ajude clicando nos anuncios da postagem.*****


Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III