SEJA UM DE NÓS

SEJA UM DE NÓS

Em meados de 2009 criei esse espaço dedicado ao assunto da projeção astral. Inicialmente apenas alguns amigos de comunidades do orkut do qual participava visitavam vez ou outra. Aos poucos as visitas aumentaram, novos amigos se juntavam aos velhos e por fim o blog teve um pequeno destaque na internet. Então deixei de usa-lo como um diario onde postava minhas experiencias apenas por passa tempo, para torna-lo uma ferramenta de divulgação sobre viagem astral e assuntos correlatos. Todos sabem que a vida de quem trabalha não é facil e os afazeres da vida cotidiana consome quase todo nosso tempo. E por falta de tempo muitas vezes deixei o blog “hibernando” com postagens raleadas e esparsas. Mesmo assim os amigos fieis sempre me prestigiavam com suas visitas – Obrigado a todos essess amigos e companheiros, sem vocês esse blog já teria deixado de existir – Em 2014 movido por um desejo em meu coração decidi levar esse trabalho para alem de um simples blog pessoal e esse objetivo somente poderá ser alcançado com a ajuda de todos aqueles que apreciam esse trabalho.

VIAGEM ALEM | Paranomal e Ocultismo tem como objetivo se tornar um centro informativo sobre tudo relacionado a espiritualidade, continuando é claro com o foco principal sobre Viagem Astral. Mas não quero que seja apenas um amontoado de informações impessoais e sem vida. Desejo que esse espaço seja como uma casa de família ou uma sociedade de amigos onde todos possam interagir de forma respeitosa uns com os outros, ensinando e aprendendo juntos sem dogmas e preconceitos religiosos e espirituais tendo como único objetivo comum o aperfeiçoamento mutuo. Esse espaço não pertence a um, pertence a todos nós. E, por isso, peço a colaboração dos velhos e novos amigos, visitantes, simpatizantes, e espiritualistas de todas as classes, religiões, seitas, magos, feiticeiros, evangelicos, catolicos, não importando sua religião ou crença, você é bem vindo nesse espaço para aprender e ensinar. Conto com todos para enviar artigos, fazer criticas, dar sua opnião, ensinar, postar suas duvidas, interagir com outros visitantes, discutir sobre temas e postagens, enfim a casa é sua, sinta-se a vontade e seja um de nós.

Maneiras de colaborar com esse site:

Siga-nos no google+, seguidores do blog e facebook

Convide amigos para visitar esse site.

Clique no icone do facebook no final de cada postagem para curtir as postagens que gostou.

Interagir com outros perguntando ou respondendo duvidas.

Enviando artigos, notícias, e relatos pessoais relacionados ao tema espiritualidade, ocultismo, viagem astral, paranormal e sobrenatural.

Se fez algum curso online sobre qualquer assunto dentro da espiritualidade e gostaria de passar esses conhecimentos para outros mande para nós o seu material. Montaremos o curso e você será o monitor responsavel.

Se costuma comprar pela internet use nossos links para fazer suas compras.


Atenciosamente:

Tetragrama


viagemalem@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III