MANTRA PARA LUCIDEZ

Esse mantra serve para ter sonhos lucidos ou ja estando em astral ter mais lucidez.



Urnammu= UUUUURRRRRNNNNAAAAAMMMMMMMMMUUUUU

Esse mantra vai aumentar a lucidez estando fora do corpo, ou lhe proporcionar sonhos lucidos. Se estiver fora do seu corpo vai adquirir mais lucidez. Se estiver fora do seu corpo lucido recite esse mantra SAT NAM 

SSSSAAAATTTTNNNAAAAMMMM esse é um mantra que revela a verdade sobre você, apesar que nem sempre a verdade sobre nós é agradável, mas cada um deve buscar por si mesmo sua própria verdade e ter consciência que isso pode ser desagradavel. Quem tiver alguma experiencia que não a entenda post aqui para que eu possa ajuda-lo ou tentar ajudar.

SAT NAM também pode ser recitado em meditação. Em meditação esse mantra deve ser recitado todos os dias acima de 52 vezes.

OBS: Todos os mantras postados esses ou outros a postar foram testados por mim e aprovado em sua eficacia. Entretanto, como cada pessoa é diferente de outra, não posso garantir que os efeitos sejam os mesmo, so posso garantir que tem efeito. Tenho aproximadamente 200 mantras a serem postados, ja testei 125 e a grande maioria funciona, estou em fase de analise de estudo de onde procede tais mantras, mas é algo demorado e requer um bom tempo. Os mantras postados ate o momento aqui foram testados e aprovados na sua eficacia e não percebi nada que pudesse causar algum mal para quem o utilizar. Apenas o mantra SAT NAM pode causar alguma experiencia desagradavel dependendo da pessoa e seu estado espiritual. Esse é um mantra que mostra a verdade para quem o utiliza. Supomos que o utilizador desse mantra seja uma pessoa que esta passando por algum problema espiritual, esse mantra pode revelar a verdade sobre o que esta passando se a pessoa tiver essa intenção ao recitar o mantra. Assim sendo se for o caso de alguma influencia nefasta ou obsessiva isso pode ser revelado para a pessoa bem como o encontro com tais entidades e o porque disso estar acontecendo.
Essa observação é importante para que os que forem utilizar esse mantra ao ter experiencias desagradaveis não venha por ignorancia me culpar e dizer que ensinei a praticar algo nefasto. Quando SAT NAM é praticado na meditação e essa ser feita corretamente pode ocorrer visões daquilo que deve saber, ou mesmo a saida astral juntamente com a experiencia esclarecedora. Se praticar  SAT NAM estando fora do seu corpo fisico, terá a experiencia esclarecedora seja essa agradavel ou não. Portanto, fica aqui o meu aviso. Devo lembrar tambem que nunca se deve usar esses mantras especialmente o SAT NAM por brincadeira.

Atenciosamente


TETRAGRAMA

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III

UM CASO DE VAMPIRISMO