BENEFÍCIOS DA VIAGEM ASTRAL

BENEFÍCIOS DA VIAGEM ASTRAL 


 "Os benefícios da exploração fora do corpo estendem-se para além dos limites dos nossos sentidos físicos e do nosso intelecto. Após uma experiência fora do corpo, muitas pessoas afirmam que ocorreu um despertar interior acerca da identidade espiritual, uma transformação do conceito de si mesmas. Elas vêem-se a si mesmas como algo mais do que matéria - mais conscientes e vivas." Elas exprimem um profundo conhecimento interior baseado na sua particular experiência espiritual. Muitas dizem estar conectadas com algo maior que elas mesmas, conectadas com a própria fonte da vida. Relatam o efeito de um sentimento poderoso que rompe a densa barreira da ignorância, do medo e da limitação. Durante as minhas palestras, frequentemente ouço relatos de um crescimento do conhecimento pessoal e uma conexão interna com o espírito. Muitas relatam uma dramática expansão das suas capacidades de percepção que se estendem muito além dos limites do corpo físico - um envolvente sentido de entendimento baseado em experiência pessoal direta. Talvez o mais importante benefício que alguém possa receber com as experiências fora do corpo é o reconhecimento de nossa capacidade pessoal de descobrir as respostas por nós mesmos. Quando me perguntam: "Porquê exploração fora do corpo?" A minha resposta é simples: eu preciso saber as respostas por mim mesmo. Eu encontro pouco consolo em crenças, especialmente quando elas são as mais abundantes mercadorias dos dias de hoje. Cada sociedade, cada cultura está transbordando com sua versão da verdade - uma colecção humana de convicções sem comprovações. Essas crenças se alteram com o passar do tempo, evoluindo e decaindo, enquanto que a verdade de nossa existência permanece a mesma, oculta, sob uma crescente montanha de doutrinas, dogmas, hipóteses e conclusões. Eu acredito que o propósito desta vida é a experiência. Nós precisamos experimentar e explorar por nós mesmos. Nós precisamos descobrir e conhecer ou ser escravos das opiniões dos outros. É chegado o tempo para que reconheçamos o nosso verdadeiro potencial e explorar além das crenças e convicções. É chegado o momento de descobrir a verdade por nós mesmos. Nós dispomos dessa oportunidade hoje. Experiências fora do corpo, de forma controlada, abrem as portas para uma nova e incrível fronteira do potencial humano e de descobrimento. Possibilita-nos viajar para além dos estreitos limites dos nossos sentidos físicos e descobrir as respostas para os mais velhos mistérios da nossa existência.

QUALIDADES TRANSFORMADORAS DAS EXPERIÊNCIAS EXTRACORPÓREAS

De acordo com pesquisas e estudos conduzidos por médicos altamente respeitados, como os Doutores Raymond Moody Jr., Melvin Morse, Ken Ring, Bruce Greyson e Doutor Stewart Twemlow, as qualidades transformadoras das experiências fora do corpo são ilimitadas. A cada ano, novos estudos apontam benefícios físicos e psicológicos adicionais, derivados das experiências fora do corpo. Quando menciono esse fato, chego à conclusão de que o número de benefícios é extraordinário. À medida que o número de experiências fora do corpo continua a crescer, é avassaladora a evidência dos benefícios de transformação existencial regularmente obtidos durante as aventuras fora do corpo. Os itens enumerados abaixo são apresentados como um panorama dos múltiplos benefícios relatados em todo o mundo, pelos últimos trinta anos. 

OS BENEFÍCIOS 

1. Desenvolvimento de uma maior consciência da realidade - De acordo com um estudo detalhado, conduzido pelos Drs. Stuart Twemlow, M.D., Glen Cabbard, M.D., e Fowler Jones, Ed.D., 86% de seus 339 entrevistados que tiveram experiências fora do corpo informaram terem adquirido uma maior consciência da realidade. No mesmo estudo, 78% das pessoas informaram ter recebido benefícios duradouros.

2. Verificação pessoal da imortalidade - Esse é um poderoso elemento de transformação existencial vivenciado por milhões de indivíduos a cada ano. Sem dúvidas, as experiências fora do corpo fornecem uma evidência verificável e em primeira mão de nossa capacidade de existir fora e independentemente do nosso corpo físico. 

3. Acelerado desenvolvimento pessoal - O reconhecimento e a experiência de que nós somos mais do que nossos corpos abre níveis completamente novos de desenvolvimento pessoal. Eu acredito firmemente que experiências controladas fora do corpo e iniciadas pelo próprio indivíduo são o que há de mais revolucionário no que tange ao desenvolvimento pessoal. Uma vez que nós possamos acessar e controlar conscientemente nosso eu extrafísico, podemos abrir as portas para um conhecimento ilimitado sobr e nossa mente subconsciente e dominar nossa habilidade de explorar o universo. Tudo que se refere ao potencial humano é extraordinariamente expandido para além de todos os conceitos e compreensão.

4. Uma diminuição do medo da morte - Quando nós temos a experiência de estarmos conscientes fora e independente do nosso corpo, o nosso medo da morte reduz consideravelmente. O medo da morte é o medo do desconhecido. Uma vez separado do seu corpo, você sabe que você continua. Tenho descoberto que, quanto mais experiências fora do corpo nós tivermos, menor será o nosso medo e ansiedade quando a morte estiver perto. 

5. Aumento das faculdades psíquicas - Premonição, telepatia, premonições, profecias, a faculdade de ver as auras e as muitas outras faculdades psíquicas são frequentemente relatadas como faculdades que foram ampliadas com as experiências fora do corpo. A razão disto ainda é desconhecida, mas muitos acreditam que é simplesmente um resultado natural de nós mesmos, nos tornando mais afinados com nossos sistemas internos de energia.

6. Um intensificado desejo por respostas - Uma vez que se reconheça que as respostas são possíveis, muitas pessoas iniciam uma busca espiritual, a fim de solucionar os mistérios que elas traziam desde a infância. 

7. Percepções sobre a morte - A experiência fora do corpo fornece a evidência de que o processo de morrer não seja uma experiência dolorosa ou assustadora, mas, ao contrário, uma maravilhosa aventura espiritual.

8. Acelerada Evolução Humana - A verdadeira evolução de nossa espécie não é uma mudança biológica, mas sim a evolução de nossa consciência. À medida que nosso mundo se torna cada vez mais complexo, existe uma necessidade interior de descobrir a razão oculta por detrás das mudanças físicas que percebemos ao nosso redor. Essa necessidade de conhecer as respostas para as muitas perguntas sobre os mistérios que nos rodeiam levará nossa espécie ao próximo nível de evolução. Quando olhamos para o passado da evolução humana, nós observamos uma clara mudança das sociedades baseadas em atividades físicas, com as sociedades agrícolas, para uma nova sociedade baseada nas qualidades do pensamento, como as sociedades tecnológicas. Futuramente, a nossa espécie estará pronta para o próximo grande passo: o reconhecimento e verificação de nosso ser espiritual e a exploração das dimensões extrafísicas.

9. Cura Espontânea - Existe um grande número de relatos de indivíduos que afirmam terem curado a si próprios e curado outros, quando estavam fora do corpo. Frequentemente, essa cura é iniciada através de um pensamento focalizado diretamente naquela área específica do corpo. 

10. Uma Expansão do Autoconhecimento - Em vez de vermos a nós mesmos como seres físicos possuindo uma alma, muitos reconhecem a si mesmos com almas (consciências) que temporariamente estão utilizando um corpo biológico.

11. Expansão da Espiritualidade - Muitas pessoas relatam profundas visões de sua natureza espiritual, com fortes conexões com sua essência espiritual. De acordo com uma pesquisa fenomenológica, conduzida pelo Dr. Stuart Twemlow, 55% dos participantes se referiram às suas experiências fora do corpo como uma experiência espiritual. Além disso, muitos informam uma profunda conexão com sua essência e uma profunda compreensão de sua natureza espiritual. Uma compreensão definitiva de estar conectada a algo maior que elas mesmas. Se chamamos isso de espírito ou de mente universal ou Deus ou outra forma, o fato é que existem relatos consistentes de uma poderosa conexão interior.

12. Reconhecimento e Experimentação das Influências de Vidas Passadas - O notável trabalho do Dr. Weiss e outros respeitáveis médicos e terapeutas que utilizam a hipnose tem fornecido evidências convincentes de que as vidas passadas são um elemento importante de nossas condições psicológicas e temperamentos atuais. Essas memórias subconscientes podem ser exploradas através das experiências fora do corpo.

13. Acelerada Transformação Espiritual - Experiências fora do corpo nos auxiliam a libertarmo-nos de atavismos e velhos hábitos mentais. Em muitas ocasiões, as pessoas me falam que o choque de verem a si mesmas independente de seus corpos físicos lhes deu uma perspectiva mais iluminada sobre a sua atual existência física. Essa visão ampliada de si mesmas tem sido um instrumento para o despertar de novos níveis de crescimento pessoal e de compreensão. 

14. Obtenção de Respostas Pessoais - Todos nós temos perguntas sobre nossa existência: o que somos nós? Qual é a nossa finalidade aqui? Nós continuamos? O que se ganha com a vida? Essas perguntas e muitas outras podem somente ser respondidas através de experiências pessoais. A experiência fora do corpo fornece um método poderoso para todos nós possamos obter as respostas que buscamos. Por que nos fixar em crenças quando as respostas estão disponíveis?

15. Encontro com ser de luz, um anjo ou algum tipo de residente extrafísico - Muitas pessoas relatam um encontro pessoal frente-a-frente com alguma forma de habitante extrafísico. O Dr. Stuart Twemlow relata que 37% dos seus grupos de estudos estavam cientes da presença de um ser extrafísico, enquanto que 30% informaram a presença de guias ou auxiliares.

16. Um ampliado respeito pela vida - Uma notável aversão à violência e à morte aparece. Por exemplo, a idéia de caçar ou matar um animal torna-se repugnante. Eu acredito que isso é devido ao conhecimento pessoal que é obtido, referente à nossa interconexão espiritual. 

17. Um ampliado sentido de auto-respeito, responsabilidade e dependência oculta - Muitos reconhecem, freqüentemente pela primeira vez, que eles são o centro criativo de suas existências físicas. Eles frequentemente experimentam o vasto potencial e poder de seu ser interior e extrafísico e tocam a sua essência criativa. Muitas pessoas informam que, mais do que nunca, eles são completamente responsáveis pelos seus actos, tanto em pensamentos como em acções. 

18. Uma redução na hostilidade, violência e criminalidade - As pessoas que experimentaram a noção de ser mais do que corpos físicos frequentemente percebem a autodestruição provocada pelo acto de roubar ou prejudicar os outros. Isso é devido à compreensão do fato de continuarem a existir além do corpo físico. Uma vez que elas agora compreendem que continuam a existir além da morte, elas então percebem que as suas responsabilidades pessoais também continuam.

19. Aumento de conhecimento e sabedoria - Somente a experiência gera sabedoria e as experiências fora do corpo possuem a capacidade singular de fornecer um conhecimento e sabedoria muito além dos limites de nossas percepções físicas.

20. Um profundo sentido de conhecimento contrapondo-se à crença - O conhecimento pessoal é poderoso e transformador, especialmente quando comparado às crenças. As experiências fora do corpo fornecem um conhecimento verificável objectivo, em primeira mão de nossa imortalidade e de nossa identidade espiritual. Isso não pode ser adequadamente explicado - deve ser experimentado.

21. Uma calma interior - Um sentimento de paz que advém do conhecimento, em vez da esperança de sermos verdadeiramente imortais. 

22. Um ampliado gosto pela vida - Existe um entusiasmo inerente às explorações fora do corpo que dificilmente pode ser traduzido em palavras - um gozo, um regozijo que atinge as profundezas do nosso ser. A percepção de que somos muito maiores que nossa atual personalidade ou ego. Quando nos separamos de nossos corpos físicos e activamente exploramos nossos arredores, nós sabemos profundamente que somos os verdadeiros exploradores. A própria vida se torna uma aventura, uma excitante jornada do descobrimento. O entusiasmo interno que sentimos é inconfundível, um sentimento interior de que estamos trilhando um caminho além do nosso tempo.

23. Ampliação da inteligência, rememoração e melhoramento da criatividade - Muitas pessoas relatam que suas experiências fora do corpo, de alguma forma, ampliaram suas percepções da realidade e inteligência. Algumas acreditam que experiências fora do corpo possam ter estimulado áreas de seus cérebros que não eram utilizadas durante a vida física normal. De um ponto de vista biológico, isso poderia ser fruto de uma estimulação do lóbulo temporal direito ou a glândula pineal. A explicação médica para isso ainda é desconhecida, mas, de acordo com extensas pesquisas conduzidas pelo Doutor Penfield, um neurocirurgião canadense, quando o lóbulo temporal direito é estimulado por suaves correntes elétricas, os pacientes informaram regularmente terem tido experiências fora do corpo. Além disso, há uma evidência substancial de que o lóbulo temporal direito é misteriosamente ativado durante a morte ou durante as experiências de quase morte. Há uma pesquisa que sustenta a existência de conexões entre o cérebro biológico e o nosso sistema energético extrafísico. Se assim for, então, talvez haja interações tanto elétricas quanto químicas que ainda desconhecemos. Todo esse estudo requer pesquisas adicionais.

24. Uma sensação de aventura - Cada dia e cada noite é uma oportunidade para experimentar uma nova aventura. O autor, Tom Robbins, talvez tenha dito da melhor forma: "A maior aventura humana é a evolução da consciência. Nós estamos nessa vida para engrandecer a alma e iluminar o cérebro". Os benefícios das experiências fora do corpo são uma realidade que podem se experimentadas por todos. Tudo o que precisamos é uma mente aberta e uma orientação adequada, para acessar nosso ilimitado potencial. A capacidade de explorar áreas invisíveis do universo está agora disponível, mas cabe a nós a decisão de darmos o passo adiante, transformando-nos de meros observadores curiosos em activos exploradores. Eu acredito que esse passo é crucial para nossa vida e para a nossa evolução. A decisão de explorar além dos limites de nosso corpo pode nos fornecer um método eficiente, para obter as respostas e discernimentos que procuramos. Essa viagem da consciência, do plano físico para o plano espiritual, é uma realidade da qual não podemos escapar - nossa única e real decisão é a decisão de iniciá-la. 

Por isso e muitas outras coisas vale a pena o esforço e a perseverança para a saida astral consciente.
TETRAGRAMA

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III