Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

MANTRAS PARA SAIDA ASTRAL

ANANDANA AAAAAAAAAA.............recitar mentamente inalando o ar NANNNNNNNN..............  "            "            expelindo o ar DAAAAAAAAA..............  "            "            inalando o ar NAAAAAAAAA..............  "            "            expelindo o ar Esse mantra é de movimento, deve-se recitar imaginando algo em movimento.

VEU ASTRAL

Sendo o plano astral uma dimensão e uma dimensão um estado vibratorio, naturalmente esta intimamente ligada ao plano fisico. Um tenue véu separa o astral do fisico. Esta pelicula astral pode ser percebida no fisico por algumas pessoas com certo grau de sensibilidade. E todos podem percebe-la atraves de um estado de atenção mental direcionada. O exercicio a seguir se presta a esse proposito. Perceber o VEU ASTRAL. Deite-se de forma confortavel, relaxe totalmente o corpo e a mente. Relaxe bem os olhos, deixe-os cair para o lado. Fique atento ao escuro dos olhos e procure não se identificar com pensamentos ou desejos. Aos poucos vai perceber que no escuro dos olhos aparece uma mancha ou ponto branco, tipo uma pequena nevoa branca. Fique atento a essa nevoa, ela vai aparecer no meio do escuro dos olhos e novamente desaparece engolida pelo escuro. Aos poucos ela vai aumentando de tamanho até que toma conta do escuro dos olhos. Nesse momento é o escuro que torna-se manchas e são engolidas p

MANTRAS PARA SAIDA ASTRAL

UNKA.... pronunciar o unka quando formos dormir da seguinte forma: UNNNNNNNNNN.........pronunciar respirando vagarosamente, e enquanto faz a pronuncia mentalmente imaginar uma bola de luz na testa. KAAAAAAAAAAA..... pronunciar soltando o ar devagar enquanto imagina a bola de luz na testa subindo pra cima bem devagar.