USOS OCULTOS DO PENTAGRAMA

Ola caros amigos. Quero falar hoje sobre o pentagrama. Mas nao falar o que todo mundo sabe ou que possa encontrar informaçoes pela net. Quero falar sobre os usos ocultos do pentagrama. Hoje vou ensinar como sair em astral usando o pentagrama.

Bom creio que todos ja visitaram o blog e tem lido os posts. Me refiro em especial ao post chamado
"Vazio do Tao".
Tudo certo. Agora iremos precisar de um pentagrama, de preferencia com uma corrente para ser usado no pescoço, o pentagrama se possivel de ferro, dentro de um circulo.

De posse do pentagrama. Usando ele no pescoço. A noite faça o seguinte:

Faça o exercicio do Vazio do Tao por uns 20 minutos. No final imagine que um filete de energia sai do seu umbigo por fora do corpo e penetra no pentagrama, fazendo com que ele brilhe. Concentre-se nele brilhando, fique assim por uns quinze minutos. Entao imagine que ele começa a levitar bem devagar, subindo pra cima, imagine e sinta que vc sobe junto com ele, tem que sentir e desejar. A concentraçao aqui 'e fundamental, concentraçao e visualizaçao.

No decorrer do dia, vez ou outra imagine ele brilhando e indo para frente. Sinta seu corpo seguindo ele (corpo astral). Em breve ele estara energizado para isso. Entao sair no astral sera facil, so usando ele.


Abraços a todos e divulguem o blog
Atenciosamente
TETRAGRAMA

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III