12º DIA (EXERCICIO CANSAÇO MENTAL

 MÉTODO TETRAGRAMA DE VIAGEM ASTRAL
Continuação.......
12º DIA (EXERCICIO DO CANSAÇO MENTAL)

Nesse exercicio iremos usar a sugestão aliada ao cansaço mental.

Deite-se e relaxe corpo e mente. Então bem relaxados, respire profundamente por umas 4 vezes, deixe a respiração normalizar por si mesmo.

Comece a contar de 1 a 100 dessa forma:

1 eu saio em astral
2 eu saio em astral
e assim por diante.

Chega uma hora que a mente começa a patinar, ou seja embaralhar e se confundir, ela esta cansando. É nesse momento que esta o segredo. Quando ela começar a patinar, embaralhar, voce deve se levantar da cama literalmente. Nas primeiras vezes que levantar pode não acontecer nada. Então volte a deitar e comece tudo de novo, ate chegar o momento de levantar novamente e assim por diante. Uma hora da certo e sai em astral. Esse exercicio funciona como causador de estafa ou cansaço mental. Vai chegar uma hora que sua mente não aguenta mais de tanto vc encher o saco dela, que faz tudo acontecer. É como se ela dissesse assim " Porra deixa eu fazer o que ele quer se não não vou ter sossego"

O interessante desse exercicio é que se voce tiver perseverança e fazer ele todos os dias, isso vai ficar marcado na sua mente. Ela vai perceber que isso sempre vai acontecer ate voce sair em astral, então ela antecede isso, faz voce sair bem rapidinho pra poder descansar.
É um exercicio que se posto em pratica com perseverança é certeza que sai em astral.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III