MÉTODO TETRAGRAMA DE VIAGEM ASTRAL

MÉTODO TETRAGRAMA DE VIAGEM ASTRAL
Experiencias Astrais em 30 dias.

Vou postar aqui exercicios que pratiquei e que me foram de muito valor quando iniciei em viagem astral. Serão 30 dias, em cada dia uma pratica. No final dos 30 dias as possibilidades de sucesso serão 90%, para aqueles que a porem em pratica.

A primeira coisa a se fazer e talves a mais importante quando estamos iniciando em viagem astral, é perceber que não somos o corpo fisico. O corpo fisico é apenas a nossa roupa, a roupa que usamos para existir no mundo fisico. Eu que penso, que sinto, que desejo, não sou corpo, mas sim alma, espirito. Portanto, antes de iniciar é interessante meditar sobre isso. Acho isso importante por experiencia propria. Na epoca quando iniciei nesse assunto, meditei sobre isso por 3 dias, e tive uma breve saida consciente. Essa meditação funciona como um gatilho mental que começa a deslaçar os laços mentais. Existem pessoas que passam a vida toda esquecendo-se, ou não percebendo que é muito mais do que simplesmente um corpo de carne e osso. Meditar sobre o que realmente é torna-se importante nesse assunto. Portanto, antes de iniciar os exercicios essa meditação é imprescindivel.
Outra coisa também importante é a concentração e a imaginação. Na verdade essas duas qualidades são fundamentais em qualquer exercicio espiritual que se propoe a fazer. Pode se dizer que são a base do sucesso de todos os exercicios praticados, sejam esses quais forem. É portanto, que o iniciante tenha um nivel razoavel de concentração e imaginação, pois esses são os fatores essenciais para o sucesso do que aqui é proposto. Ressalto que no decorrer dos 30 dias na pratica diaria dos exercicios o iniciante terá ao termino desse pequeno curso de viagem astral o necessario para seu sucesso astral.

1º Dia
Despreendimento Astral

Os exercicios abaixo tem a função de despreender o astral. Na realidade são comandos mentais "cutucadas na mente", para que ela se de conta do que voce quer. Dessa forma ela vai começar a trabalhar nesse sentido porque no fundo é tudo uma questão mental, é a nossa mente que faz tudo acontecer. Nossa mente sabe como sair em astral, a mente de cada um de nós sabe como sair em astral, pois isso é inerente ao ser humano, não é novidade pra ela, nem coisa nova. O que falta é essa cutucada nela para que essa capacidade seja desperta. E o mais importante, o método que cada mente usa, nem sempre é igual uma da outra. Por isso não se pode padronizar sintomas, muitas vezes o que uma pessoa sente não sera necessariamente o que outra vai sentir. Cada um é cada um, e com uma estrutura espiritual diferente. Entretanto, na maioria das vezes alguns sintomas se repetem constantemente ao ponto de serem padronizados. Mas não ter ou sentir isso ou aquilo, não quer dizer que não esta tendo uma evolução. Com o passar do tempo cada um começa a perceber seus sintomas individuais, caracteristicos proprios, conhecendo esses sintomas ai cada um desenvolve por intuição seu proprio exercicio astral. É a mente de cada um mostrando como é o processo de saida. Em breve vou postar os exercicios de despreendimento do astral.
Ate mais
TETRAGRAMA.

Postagens mais visitadas deste blog

ENTIDADES III (Entendendo a vampirização II )

UM CASO DE VAMPIRISMO

BREVE INTRODUÇÃO MAGICA III